24.11.13

All That Matters 26, Desired Betrayal ♥

37


''Ela diz que ela ama meu pirulito, ela quer fazer ele estourar. Ela diz que ela ama meu pirulito, ela quer chupa-lo até o topo.'' - Lolly 




                         Você POV


 

Fomos para o shopping e ficamos rodando aquelas lojas todas, até que as meninas e eu entramos em uma. Conseguimos achar os nossos vestidos depois de horas. E eu estava apaixonada no meu. Porque será?

 

Saímos do shopping e passamos no Starbucks. Compramos caputino, doces, hambúrgers, e fomos pra casa. Chegamos lá e vimos uma coisa que não gostamos. Os meninos sem camisa. Essa não é a pior parte. Ashley estava sem blusa, só com um short MINÚSCULO e de sutiã. Entramos e fomos direto pro quarto, não falamos com os meninos.

 

                         Justin POV

 

As meninas saíram pro shopping, e deixaram Ashley em casa. Eu e os meninos tiramos a camisa, e ficamos apenas de bermudas. Ela subiu, e quando desceu.. MEU DEUS! Os meninos e eu babamos. Ela estava apenas de short, e de sutiã. Ela era MUITO gostosa. Eu e os meninos paramos de jogar e ficamos olhando ela. Ela desceu as escadas e sentou no meu colo. Eu passei a mão por sua coxa e subi. Parei nos seus seios e fiquei ali massageando-os. Logo depois ela saiu do meu colo e foi na cozinha. Chaz que não é bobo foi atrás dela. Então ficou, eu, Ryan e Chris ali.

 

Chris: ai meu deus, ela é MUITO gostosa. –Chris mordia os lábios-

Eu: coloca a mão nos seios dela. Ai eu preciso comer ela.

Ryan: NÓS precisamos.

Chris: Justin, transa primeiro e depois a gente vai.

Eu: isso não pode sair daqui ouviu?

Eles: Fechado.

Eu: vou subir pro quarto, se ela perguntar por mim.. estou lá!

Chris: ok.

 

Subi pro quarto e me sentei na cama, eu já estava duro, então tirei a minha calça ficando apenas de cueca. Fiquei ali me masturbando até alguém bater na porta. Me levantei e fui até lá. Abri e vi Ash. Ela veio me beijando e passando a mão por todo meu corpo. Ela me levou até a cama, e me deitou subindo em cima de mim. Ela começou a rebolar sobre o meu membro ereto, coberto pela cueca. Eu passava a mão pelo seu corpo. Subi em cima dela, e tirei seu sutiã abocanhando seus seios. Fiquei ali até ela tirar seu short, e ir até minha cueca arrancando-a. Ouvi um gemido quando viu meu membro. Ri. Ela abocanhou ele, o chupando com força. Eu estava mais ereto que nunca. Então logo gozei. Ela tirou a calcinha e subiu em cima do meu membro. Ela começou a rebolar com ele dentro dela, e eu gemia. Segurei sua cintura, pressionando-a no meu membro, ela gemia gostoso. Inverti a posição e comecei a meter nela fundo, forte e rápido. Ela estava gritando de prazer. Nunca meti assim, quando eu ia gozar, sai de cima dela, pegando uma camisinha que havia em cima da cômoda, coloquei e comecei a meter novamente, logo chegamos ao ápice, e ela me beijou. Mudamos de roupa e descemos. Os meninos ainda jogavam. Sentei-me no sofá e Ash foi até a cozinha.

 

Chris: e ai?

Eu: to ofegante até agora! –peguei o controle do vídeo-game e comecei a jogar-

Ryan: vou comer ela amanhã.

Chris: eu também. –rimos-

 

Ashley chegou e se sentou no meu colo fazendo-me arfar. Eu estava sem camisa, e ela também. Passei a mão na sua cintura, e apoiei o braço em suas coxas. Continuei a jogar. Eu beijava suas costas. Logo vi a porta ser aberta, e as meninas nos olharem com um pouco de raiva. Vi Sn me encarar, e não liguei. Elas pararam na porta e ficaram nos olhando. Eu e os meninos continuamos a jogar, e eu acabei fazendo um ponto.

 

Ash: parabéns jus! –ela me deu um selinho-

Eu: obrigado Ash –sorri-

Chris: também quero um –ele fez bico e ela o selou-

Chaz/Ry: QUEREMOS! –ela selou eles e me beijou-

 

Vi as meninas subirem de raiva. Mais não estávamos nem ai, Elas quase nunca faziam nossas vontades quando quisemos e a Ash sempre queria, então..

 

--------------- CONTINUA --------------

37 comentários:

  1. PRIMEIRAAAA !!!!!!
    Olha so e muita cara de pau esses meninos viu kkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. Gente que meninis safados HAUAHAUAHAUAHUA continua yas

    ResponderExcluir
  3. continua hoje mesmo, pleeeeease ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  4. Como tá em 2011 e o jus com 18 anos? Foda isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor ele vai fazer 18 ainda, ele tem 17.. se você não está antenada, eu mudei a historia a um tempo.. e coloquei ele na tour de 2011 no brasil. E agora ta no fim do ano, ok ? bjs ;)

      Excluir
  5. Vou matar o justin ! Ele transou com essa vadia !! Yas vc escreve muito bem !
    Continua !! Quero ver a Sn arrancar essa vadia pelos cabelos e por ela pra fora de casa.

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus eu n acredito que o jus pôde me trair :o que cara de pau ele merece um belo tapa na cara isso sim ahhh continua quando ???

    By:Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele merece apanhar bem muito
      vitória hellen
      Xoxo

      Excluir
  7. Cara, sério isso, que Raiva deles hahahahah continua

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de deus continua hoje, melhor, AGORA!

    ResponderExcluir
  9. vai continua quando ? continua logoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. BANDO DE GALINHA SEM VERGONHA FUIHFJGWIUFE continua kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. continua hoje pelo amor que vc tem por DEUS, aii que raiva do justin !! mas estou amandooooo !!!
    By:Laíssa

    ResponderExcluir
  12. QUE FILHO DA PUTA COMO ASSIM O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI ÃH ? ÃH?

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa
    postaaa maisss ummmm
    por favorrr
    e hojeee

    ResponderExcluir
  14. Bando de putos , se eu fosse ela eu mais nunca olhava pra cara dele , nem se ele fis se uma musica dele pra mim eu mandava ele se foder e encher o cu de rola .pq puta que pariu , continua logo ta muito foda isso so quero ver se eles vão contar pra elas que vão comer ash acho que se escreve assim , essa mina e uma puta do carai mais puta ainda e o JUSTIN .
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho tou arretada aqui com esses meninos .

    ResponderExcluir
  15. Que PUTOS caras de pau Continua ainda hoje?

    ResponderExcluir
  16. Que vaidios do caramba uns arrombados que merda esses minos ai estai pedindo para morrer AAARG Q RAIVA ÓDIO E TUDO MAIS

    ResponderExcluir
  17. pera pera pera pera pera pera !!! >< como isso justin me traiu???? se é assim ela pode fazer o msm!!!! ei posta hj please???

    ResponderExcluir
  18. Como assim?? Ele acabou de voltar comigo e ja ta comendp a ashley??!!! Ahh mais que PUTOOOOO!!

    Xoxo Clara

    ResponderExcluir
  19. Como assim?? Ele acabou de voltar comigo e ja ta comendp a ashley??!!! Ahh mais que PUTOOOOO!!

    Xoxo Clara

    ResponderExcluir
  20. continua !!!!!
    ai q vontade de bater nesses moleques !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. odiei esse capitulo, elas nao dao oq eles querem? como assim? a sn tinha dado oq ele queria, ridiculoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Vais continuar ainda Hoje ?

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus sao uns putos msm ne?!se fosse eu saia de casa e nuncamais olhava na cara do Jus ia msm é mandar ele tomar no cu!
    Continua pf!
    Niih~

    ResponderExcluir
  24. Era para ela te pegando os doía iria pegar fogo....kkkk
    continua.<3

    ResponderExcluir
  25. Cara como assim "elas nao dao oque agente quer"? Esse capitulo foi o pior yas , desculpa falar , mais a "sN" tinha acabado de dar p jus ! Cara ficou ridiculo pq eles tinham acabado de voltar, e ficou sem nossao pq eles tavam no maior love e ai tu me escreve uma coisa dessas rsrs

    ResponderExcluir
  26. Cara ta DIVO eu preciso de continuaçao aaahhj!!

    ResponderExcluir
  27. Pleeeease amore continnuaa ta viciante bjoos da brubs ♥ ♥

    ResponderExcluir