25.11.13

All That Matters 29, Happy New Year ♥

7






                          Você POV

Daqui algumas horas vai ser 2012, são 21:40, está todo mundo se arrumando, eu e Justin alugamos um iate para ver os fogos de longe sem gritaria de fãs.
Todos estavam se arrumando com roupas de banho menos eu e Jaxon, que estávamos brincando na sala.

Justin: Amor, Erin quer dar banho no Jaxon.
Você: Pode levar esse lindinho daqui.

Justin levou Jaxon e eu fui tomar meu banho. Fiquei um bom tempo de baixo do chuveiro. Quando sai do banheiro não havia ninguém no quarto. Me vesti, quando estava terminando de me arrumar, Jazzy entrou no quarto.

Jazzy: Você tá parecendo uma princesa.
Você: Obrigada, mais você que é a princesa aqui –ela sorriu-

Mexi na minha maleta, ali tinha acessórios, então procurei um pra usar e não vi nem um que combina-se.

Jazzy: Tá procurando o que?
Você: Algum colar para usar.
Jazzy: Posso ver as suas coisas?
Você: Claro que pode.

Dei minha maleta para ela, a mesma mexeu por alguns, e tirou de lá um colar que eu ganhei do meu pai.

Jazzy: Esse. -Peguei o colocar e coloquei-

Jazmin me abraçou, depois ela saiu correndo. Terminei de me arrumar e estava pronta. Fui descendo as escadas devagar, vi Justin sentado no sofá lindo (sem microfone). Quando coloquei meus pés no ultimo degrau da escada, o silêncio era total, Justin levantou do sofá e veio até mim. Sorri e o selei

Jeremy: Vocês são lindos juntos mas precisamos ir, ok.
Você: Vamos. –Justin me abraçou de lado e fomos até o carro entrando no mesmo-

Entrei no carro e Justin disse um ‘eu te amo’. Sorri. Algo dentro de mim me fez sorrir, e esquecer todos os meus problemas.

Jus: E esse sorriso?
Eu: O que tem meu sorriso?
Jus: Ele está perfeito –ele sorriu então percebi que havíamos chegado-

Fomos para o iate. Ele estava todo iluminado. Quando nós já estávamos afastados da praia olhei a hora e eram 22:15. Todo mundo estava conversando ali.

Pattie, minha mãe, Ashley e Erin. Jeremy, Scott e meu pai. Jaxon e Jazmin brincavam.
Justin , Chaz, Alfredo, Ryan e Chris. Eu, Jasmine, Caitlin e Maah.

As meninas estavam conversando e eu só viajando no mundo da lua.
Levantei da mesa e fui até onde é a parte da frente do barco. Fiquei ali olhando pra lua, pensando na minha vida. Não demorou muito pra que Justin viesse atrás de mim.

Just: Porque está sozinha? –ele beijou meu rosto-
Eu: Porque sim –ele riu-
Jus: Ultimamente você tem preferido ficar sozinha.
Eu: Quando eu tenho problemas, tenho medo..
Jus: Desde quando isso?
Eu: Desde sempre
Jus: E o que você tem hoje?
Eu: Felicidade.
Jus: porque?
Eu: estarmos juntos! –ele sorriu e me selou-

Eu e Justin conversamos mais um pouco, e depois fomos conversar com os meninos, tipo, era só eu no meio de um bando macho.

Quando era 23:47 voltei para a parte da frente do barco me sentei lá, entrei no twitter e fiquei lá vendo o que estavam falando. Quando faltavam 5 minutos Justin foi lá comigo. E não demorou muito para que os fogos estivessem colorindo o céu.

Justin:Feliz ano novo my favorite girl.
Você: Feliz ano novo my favorite boy. –ele sorriu largo e me selou longamente-

Fomos até o povo e demos feliz ano novo. Cada palhaçada, cada abraço, cada momento, tudo vai ser inesquecível. Quando era 04:00 horas da manhã voltamos para casa.


--------------------- CONTINUA ---------------------

7 comentários: