25.11.13

All That Matters 30, Férias + DIVULGAÇÃO + MEU BLOG ♥

22





                 Você POV   - Tempos depois-

Sn: Alguém pega essa mala minha, ta muito pesada.
Jus: Eu pego. –disse ele pegando a mesma-
Charlie: Vocês ai, se virem com os quartos.
Jus: A gente fica com o mesmo.
Chaz: A gente não sabe qual é o de vocês.
Sn: Eu vou lá.

Sai correndo até o meu quarto e o do Jus. Já estamos em fevereiro, e temos mais  semana que vem de "ferias". Estamos na casa dos meus pais, nem fui eu que quis vir pra casa, foi o povo. Quem está aqui são apenas os "aborrescentes". Apenas aquele grupinho fazia muita bagunça. Meu pai não vai ficar aqui com a gente, ele vai ficar na minha casa, com os "adultos".

Jus: Seu pai já foi, e mandou avisar que quando formos voltar, é pra ligar.
Sn: Ok, agora vou tomar um banho. –disse me levantando da cama-
Jus: Deixa eu ir junto? –ele fez beicinho-
Sn: Não Jay. -Peguei uma roupa na minha mala e dei um selinho nele-
Jus: Chata. –ouvi ele dizer antes deu ir para o banheiro-

Tomei um banho rápido, e me vesti. Quando voltei para o quarto não tinha ninguém, fui até a sala e não tinha ninguém. Ouvi uma gritaria vindo do lado de fora da casa. Fui até eles, fiquei de pé não sentaria no chão que nem eles. Jus me puxou pelo braço me fazendo sentar em seu colo.

Jus: Ta com calor?
Sn: Mais ou menos.
Jus: Vai colocar uma calça então, porque com essas pernas de fora não dá.
Sn: O que tem de errado com as minhas pernas? –o olhei-
Jus: Nada, mas é que.. –ele coçou a cabeça-
Chris: Ele não quer que ninguém veja alem dele.
Jus: Isso mesmo.
Cait: O que é bonito tem que ser mostrado Bieber.
Jus: Não fala uma coisa destas, imagina se ela gosta desta ideia e começa a sair nua na rua.
Sn: Cala a boca idiota. -Dei um tapa na cabeça dele-

Meu iphone começou a tocar. Era Kenny.

#Ligação On

Sn: Hey ursão.
kenny: Hi little monster.
Sn: Monstro? magoou agora.
Kenny: Eu tava brincando.
Sn: Ja tava com saudade pra me ligar?
kenny: Um pouco, mas liguei pra saber qual carros temos que levar para vocês?
Sn: Acho que pode trazer o meu, o do Bieber e a minha moto.
Kenny: Ok, daqui algumas horas estaremos ai.
Sn: Cuidem dos meus bebês.
Kenny: Dos seus bebês? Pensei que seu bebê fosse o Justin.
Sn: Minha moto e meu carro são mais importantes que o Justin. -Justin se emburrou, fez um beicinho que me deu vontade de morder.-
Kenny: Bad girl! -risos- Vou desligar.
Sn: Ate. –desliguei-

# Ligação Off #

Jus: Quer dizer que eu não sou importante?
Sn: Não.
Jus: Então sai.

Justin me empurrou no chão, me matei rindo da cara dele, mesmo com a minha bunda doendo. Levantei do chão sentei novamente no colo do Biebs.

Sn: Amor, eu tava brincando.
Jus: Agora não tem mais perdão. –ele cruzou os braços fazendo bico-
Sn: Serio mesmo? Eu posso fazer alguma coisa pra ter seu perdão de novo? -Disse e mordi o seu pescoço e o povo vendo aquela cena-
Jus: Claro que pode. -Disse e me olhou malicioso-
Sn: Pensando bem, acho que vamos ficar brigados até outra hora.

Eu estava quase de pé, mais ele me puxou de volta e me beijou.

Jus: Deu já não estou mais bravo com você.
Sn: Fácil, fácil.

Ficamos mais um tempo conversando.
Olhei para a entrada da casa e vi dois seres vindo.


-------------------- CONTINUA -------------------


oi minhas lindas! Vocês que comentam no blog opnião, vou começar a responder vocês por aqui ok ? ;* bjs


 Como vocês pediram.. ai está o blog :3

~~> www.kidrauhlmylife-imaginebelieber.blogspot.com.br <~~


#Divulgando :

Rafaela Rodrigues : http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br

Thatá : http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br (vou ler sim, pode deixar linda!)

22 comentários:

  1. Yas os não estão aparecendo no topo, esta aparecendo um pouco pra baixo :s continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os ''oque'' flor? Se for as partes da música, eu não postei tá? começou no

      '' Você POV - Tempos depois-

      Sn: Alguém pega essa mala minha, ta muito pesada.
      Jus: Eu pego. –disse ele pegando a mesma-''

      Excluir
  2. continua, adoro sua ib, não para não :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooooo continua PF!

    ResponderExcluir
  4. Yas os capítulos n tão aparecendo no topo poxa, tão aparecendo no meio, eu só vi por causa do recado q vc postou :(

    Continua tá mt bom

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, perfeito... CONTINUA ❤️

    ResponderExcluir
  7. Como pormetido, vou comentar todos hahaha

    ResponderExcluir
  8. Continua!!! Será que vc pode divulgar meu blog de imagine amore? -> http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ownt q fofos <3 ta d+ continuuaa Yas <3

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/pages/Imagine-Famosos/1435001340057232?ref=hl um imagine belieber se vcs quiserem ♥♥

    ResponderExcluir
  11. esta perfeito ameiiii continuaaaa !!!

    ResponderExcluir