28.11.13

All That Matters 32, GREVE? ♥

23




                               Você POV

Acordei percebendo um peso em cima de mim. Olhei e vi Justin dormindo igual a um bebe. Me levantei, fui no banheiro e tomei um banho. Me enrolei na toalha e sai do banheiro vendo Justin sentado, mexendo no celular. Fui até ele.

Jus: bom dia princesa! –ele sorriu e me deu um selinho-
Eu: bom dia! –sorri fraco-
Jus: que foi?
Eu: nada!
Jus: fala!
Eu: só to vendo que você fica mexendo muito nesse celular.
Jus: ah me desculpe! –ele colocou o celular na cômoda e me pegou colocando-me em cima do seu colo- Desculpa ta?
Eu:ok, mais posso saber oque estava fazendo? –fiz cara de brava e ele riu-
Jus: isso! –pegou o celular me mostrando-
Eu: twitter.. hm, acho bom! –ele riu-
Jus: achou que fosse oque?
Eu: Selesma!
Jus: Sele oque? –ele ria muito-
Eu: Selesma! –ele riu mais ainda- PARA DE RIR JUS!
Jus: isso é engraçado amor!
Eu: não é não!
Jus: é sim, você com ciúmes fica a coisa mais linda do mundo sabia?
Eu: Não!
Jus: pois é. Fica linda. Com esse biquinho ai! –ele de meu um selinho- você é toda linda! –sorri-
Eu: ok ok, vou mudar de roupa ok?
Jus: ta, vou tomar um banho e a gente desce!
Eu: ok! –me levantei do seu colo-
Jus: gostosa! –ele bateu na minha bunda e eu ri-

Fui até meu armário, e bom.. ainda está tudo aqui. Peguei um roupa e coloquei. Terminei de me arrumar e vi Justin sair todo arrumado do banheiro, sorri e ele veio até mim me encostando na parede e me beijando.

Eu: Jus, vamos descer!
Jus: sério? –ele disse beijando meu pescoço-
Eu: uhum. –ele se afastou-
Jus: ok, vamos! –ele entrelaçou a mão na minha e saímos do quarto-
Eu: nada de Selena, ouviu?
Jus: ok! –ele riu e me selou-

Descemos a escadas, e vimos que ninguém estava na sala, então fomos para a cozinha e ouvimos uma gritaria! Chegamos lá e vimos as meninas gritando com os meninos.

Eu: EPA! Que foi?
Jas: Eles dando bola pra Selena!
Cait: Pois é!
Maah: ela é uma puta!
Eu: ai ai –olhei pra Justin- Esse aqui já sabe do recado.
Jas: CHAZ SOMERS, SE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA, 1 MÊS SEM SEXO!
Cait/Maah: ISSO AI !
Eu: isso é uma boa idéia! –olhei pra Justin malicioso-
Jus: NÃO NÃO NÃO!
Eu: sim sim! MENINOS AVISADOS, SE DEREM BOLA.. GREVE DE SEXO!
Jas/Cait/Maah: GREVE DE SEXO!
Jus: Fudeu!
Chaz: Estamos
Ryan: totalmente
Chris: perdidos! –eles disseram e Selena entrou na cozinha-

Rapidamente, os meninos nos abraçaram, eu e as meninas nos olhamos e começamos a rir! VITÓRIA DAS GIRLS! Haha


--------------------- Continua ------------------------ ♥

 'Girls, como sabem, eu fiz um blog, e bom.. ALAYLM está fazendo sucesso! Obrigada *-* E como umas pediram.. VAGAS!

http://kidrauhlmylife-imaginebelieber.blogspot.com.br/2013/11/vaga-para-adm.html


- Perguntas? ♥ -

Luuh Alberti Continua ! To amando demais e uma perguntinha , vai ter 2 temporada no seu blog? 

#RESPOSTA: eu vou continuar ATM 2ª temporada lá sim, porque saio do blog da Maah esse ano ok? :)

Anônimo - Garota de atitude !! N para mesmo por causa de uma que falou mal !! Gostei muito desse cap muito mesmo esse ciúmes faz a história ficar emocionante - Gaby

#RESPOSTA: eu não vou parar de postar mesmo flor! 
Ciumes é tão bom! :3 HSIUAH'

23 comentários:

  1. Continua Yas posso ser adm do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Cara,simplesmente me apaixonei por esse blog.vcs donas do blog sãi dns,as ibs sao pftas e eu...leitora nova
    Parabens suas lindas,continuaaa u.u
    #nay

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,eu morri de rir nesse capitulo,foi D+!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Omg kkkkkk a Selesma vai se dar mal kkkkk mano esse apelido é muuito engraçado kkkk enfim to amando a fic e vou continuar acompanhando sempre que puder por isso PLEEEEEASE PELO AMOR DO BIEBER Continuaaaa ~le eu nem sendo dramática kkk~ bjooos lindaa
    Brubs♡♥

    ResponderExcluir
  5. aoksoaks adoro sua ib, mt engraçado esse capitulo juro que amei, vc tem que fazer mais capitulos assim, engraçado <333
    /nanada

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk boa ideia tem q ser assim!!! Perfeito continuaaaa!!! Ei NENHUM dos.meninos.pode ficar com a selema ok?!?!?

    ResponderExcluir
  7. Ai cara continua pff posta quantos vc puder

    ResponderExcluir
  8. ~continua~ahsuuhsahusuhsahusahu como sou criativa ♥♥♥ mesmo assim continua pq ta perfeito

    ResponderExcluir