28.11.13

All That Matters 33, GUERRA ♥

13





                      Justin POV

Resolvemos ficar longe da Selena. Sentamos na mesa, e tomamos café.

Chaz: bora na piscina galera?
Todos: BORA! 
Eu: vamos subir, mudar de roupa e aqui em baixo as.. -olhei no relógio- as 9:30
Chris: ok! Bora!

Todos levantaram e saíram correndo na escada! Chegamos no quarto e logo Sn colocou um biquíni, e BOM! Não gostei nada do tamanho.



Terminei de me arrumar, coloquei apenas uma bermuda vermelha.




Cheguei perto de Sn, que já estava pronta e a beijei. Olhei no relógio! Eram 9:20

Eu: 10 minutos, vamos? -sorri-
Sn: uhum! -abracei ela de lado e ela sorriu-

Descemos e vimos que todos já estavam ali. Fomos direto para a piscina.

Sn: bora brincar de briga de galo? -todos olhamos pra ela-
Chaz: que é isso.
Maah: uma brincadeira do Brasil! -todos sorriram-
Todos: bora!

Então fizemos os casais! Eu e Sn; Chaz e Jas; Cait e Ryan; Maah e Chris. Começamos a brincar e Maah venceu, e logo depois Sn e eu vencemos. Brincamos ali mais um pouco, e entramos para a cozinha! Fomos almoçar. Os adultos já haviam almoçado.

Sn: hm -ela olhou pra Maah malicioso e ela retribuiu o olhar-
Maah/Sn: AGORA! -Elas se levantaram e começaram a tacar comida em todo mundo-
Todos: GUERRA! 

E assim todos começaram a tacar comida um no outro. Vimos os adultos chegarem na cozinha e se assustarem, os pais de Sn já sabiam da brincadeira, então arrastaram todos, e logo percebi que todos estavam na tal Guerra de Comida!

---------------------- Continua ---------------------------

13 comentários: