6.11.13

All That Matters 6 - LOLLY (hot) ♥

0



               JUSTIN P.O.V

Minha mãe tava acabando com a minha imagem, ela tava acabando com a minha imagem. Levantei e fui até ela.

eu: Mãe, ta na hora de você ir no banheiro não? Vai la vai, você ta apertada. -todo mundo tava morrendo de rir, e eu claro, corei quando mamãe disse aquilo-
Pattie: Justin ! -ela ria- Só to dizendo a verdade.
eu: a ta bom. -bufei e fui pro quarto-

                    VOCÊ P.O.V

Justin saiu furioso dali, estava todo mundo rindo da cara dele. Eu fui atras dele pra ver se ele tava bem. Cheguei e bati na porta do quarto, e ele respondeu

Jus: não quero falar com ninguém porra. -a voz dele era de choro-
eu: tudo bem então.
Jus: Sn? entra !

Sorri e entrei, ele tava deitado na cama com a cabeça no travesseiro. Corri até ele.

Eu: Jus, oque foi? -fiz carinho no seu cabelo-
Jus: -ele se sentou e me encarou com o rosto inchado- Você não em ama mais como antes né?
Eu: Jus, eu te amo, não como antes mesmo.
Jus: eu sabia. -ele enxugou as lágrimas-
eu: eu amo muito mais que antes. -ele me olhou rapidamente e sorriu-
Jus: jura mesmo?
eu: sim ! -sorri-
Jus: eu te amo pequena -ele sorriu, me deitou na cama-

Justin subiu em cima de mim e me beijou. Era um beijo calmo mais logo foi ficando selvagem. Ele se levantou e foi até a porta a trancando. E voltou. Ele veio já vindo pra cima de mim, não respondi apenas o beijei, eu me sentei em seu colo e segurei seu rosto o beijando, ele colocou a mão em minha bunda e começou a apertar ela, logo senti algo duro em minha intimidade, dei um risinho ao perceber que Justin já estava ereto, tirei minha blusa e eu ajudei a tirar a dele, Justin passou a mão nas minhas costas e abriu o feixe do meu sutiã tirando o mesmo, logo pegou em meus seios e começou a aperta-los, depois começou a chupa-los, comecei a rebolar em cima de seu membro, Justin parecia que ia explodir de exitação já que mordia forte meus labios e apertava meus seios forte. Levantei um pouco e Justin abriu meu shorts e o tirou junto com a minha calcinha, ele tirou a bermuda dele com a cueca e se sentou na cama, me posicionei e fui sentando devagar sobre seu membro, quando encaixou comecei a rebolar enquanto Justin apertava meus seios e minha bunda, joguei a cabeça para tras , Justin gemia baixo por causa que tinha gente em casa e eu não era muito diferente, senti minha intimidade mastigar o membro de Justin, e em seguida gozamos, sai do colo dele e me sentei no chão, peguei seu membro e comecei a massageá-lo, inclinei o colocando na boca e comecei a tirar e colocar, Justin segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e ajudou com os movimentos, depois Justin me levantou dali e me deitou na cama, chegou mais perto e foi distribuindo beijos na minha coxa até chegar a minha intimidade, ele deu um beijo e logo começou a chupa-la, apoiei meus braços no colchão e comecei a gemer, depois de um tempo eu gozei e Justin lambeu tudo, depois ele começou a penetrar um dedo e foi aumentando, logo já penetrando 4, fechei os olhos e comecei a gemer, Justin começou a apertar meus seios e mandava eu gemer o nome dele até eu gozar outra vez, ele tirou os dedos e abriu um pouco minhas pernas ele foi no meio delas e subiu um pouco, se ajeitou e começou a me penetrar, soltei um gemido meio alto quando ele me penetrou pela força e logo ele começou com os movimentos, eu gemia de prazer, era muito bom, logo que chegamos a apice Justin caiu do meu lado cansado igual a mim, nossas respirações estavam ofegantes.

Jus: não se arrepende ? -ele disse ofegante-
Eu: não -sorri e ele veio em beijar-
Jus: percebi uma coisa -disse sorrindo largo-
eu: oque?
Jus: você era virgem ! -ele ainda sorria largo-
Eu: ai que vergonha -tapei o rosto com o travesseiro que havia ali-
Jus: ei -tirou o travesseiro do meu rosto, segurou meu queixo e olhou em meus olhos- eu achei isso lindo. Você perdeu a virgindade comigo. Fico honrado ! -ele sorria-
eu: que bom ! -eu sorri- 
Jus: vamos tomar um banho princesa?
eu: claro. -me levantei e fui andando devagar, senti olhares e me virei, Justin fitava minha bunda e mordia os lábios, eu ri- vem logo.

Ele veio correndo e me abracou por trás, e fomos pro banheiro. Tomamos um banho, mais nada de gracinha sabe. Saímos e eu mudei uma 
roupa e ficamos no quarto vendo filme, antes Justin destrancou a porta pra não deixar pistas. Deitamos ali e vimos o filme 'Amizade Colorida'. Trocamos uns beijos até a porta se abrir. Nos soltamos rapidamente. Era Pattie.

Pattie: oi meus queridos.
Jus: oi, tchau mãe. -dei um tapa no ombro dele-
Pattie: Justin, ta nervosinho porque ?
Jus: porque você fica contando as coisas que eu falo pros outros.
Pattie: só porque você ama ela, af Justin, você ta uma criancinha emburrada !
Jus: aham, devo estar sim. -ele se levantou e foi até a sacada, e depois de uns 2 minutos voltou. Pattie já havia saído do quarto- Minha mãe adora contar coisas comprometedoras pros outros, já viu?
Eu: então você me ama mesmo, de verdade? -sorri-
Jus: nunca te esqueci, eu te amo de verdade, como nunca amei ninguém. Você é a garota mais incrível que eu conheço, a prova disso é que minhas fãs te amam. E elas sentem muito ciúmes de mim, então isso é impressionante, você é a única que elas gostam, e eu também. Eu te amo Sn, te amo muito, minha promessa nunca se desfez, eu posso ter namorado a Selena, mais ela nunca tomou seu lugar, meu coração sempre vai ser seu, sempre. E sempre foi! -eu já estava com lágrimas nos olhos-

é isso mesmo produção? Ele me ama. Corri até ele e o abracei forte.

Eu: eu também te amo Justin, te amo. Você é a única pessoa que eu amei na minha vida, e sempre vai ser assim ! -o abracei forte e nos beijamos-

0 comentários:

Postar um comentário