7.11.13

All That Matters 7 - Heartbreaker (BIG) ♥

0

''Foi um dia ruim, eu sei que eu estava errado mas você poderia ter dito 'adeus' querida. Foi um dia ruim'' - Bad Day , Justin Bieber


                         Justin POV

depois daquela tarde maravilhosa, eu e a Sn fomos tomar um banho e assistimos um filme, até minha mãe vir com papinho pra cima de mim e eu sair pra ver minhas fãs na sacada do hotel. Voltei de lá, minha mãe já havia saído. Estava anoitecendo, então tomei um banho e me vesti. Fui até a sala e meu segurança estava lá, conversei com ele e assim que deu 20:00 saímos do hotel com todos e fomos jantar. Chegamos lá e sentamos todos em uma mesa bem grande, fizemos nossos pedidos e esperamos. Sn estava sentada do meu lado, estava com a mão em sua coxa. Havia vários paparazzis ali. Os pedidos chegaram, e comemos. Assim que acabamos, minha mãe resolveu ir para casa, foram : Sn, minha mãe, Alfredo e os dançarinos. Eu estava indo para casa em um carro sozinho quando pedi pros seguranças pararem em uma boate, era minha primeira noite aqui, eu queria era me divertir, afinal, sou famoso mais sou humano e jovem. Entramos lá e fomos para a área vip.

                         Sn POV

chegamos em casa, eu e Alfredo fomos pro quarto e ligamos a tv e ficamos vendo, se passaram 1, 2, 3 horas e nada de Justin chegar. Eu contei tudo que rolou pro Fredo, nós se tornamos melhores amigos ali. Entrei no twitter para ver se ele estava online, e só havia um tweent de 32 min atrás. Visualizei e estava escrito :

                 ''let's go, vamos nos divertir essa noite! #Rio #It'sGood''

fiquei meio assustada e estava vendo os tweets de umas garotas quando vejo:

                 ''VEJAM BELIEBERS : (site)''

Cliquei no mesmo e vi a seguinte notícia:

''(4) de outubro de 2011
Justin Bieber vai em boate no Rio de Janeiro e sai com duas garotas no carro, para uma mansão. Apressadinho hein Bieber..''

Olhei aquilo com o coração apertado, vi muitas fotos de Justin se esfregando com garotas, ele estava sentado e sem camisa. Uma das fotos havia uma garota rebolando no seu membro. Eu estava apavorada. Sim ele havia mentido para mim, ele não me amava mais, ele só queria mesmo era transar. Levantei dali em um instante, peguei todas as minhas roupas e enfiei na mala, eu já estava chorando. Peguei a mala e fui para a sala encontrando Pattie e a Team Bieber. Alfredo não entendeu nada, apenas me seguiu.

Pattie: querida onde vai com essa mala? -ela estava assustada-
Eu: embora daqui ! -lagrimas rolavam pelo meu rosto-
Pattie: oque aconteceu? -ela veio até mim, e Alfredo também-
Alfredo: meu anjo, oque houve? -ele me abracou-
eu: Olhe Alfredo -mostrei o meu celular para ele onde havia a notícia-
Alfredo: AI MEU SANTO GUARANÁ ! Como ele fez isso, ele é doido? Ta cheio de fotos, ele ta perdido.
Pattie: OQUE FOI -pegou o celular da mão de Fredo e viu, ela estava chocada, com os olhos cheios d'agua- C-como assim ?
eu: não sei, só sei que estou indo embora.
Fredo: NÃO SN !
eu: não ? Eu estou péssima Alfredo, você deveria saber!
Fredo: eu sei que está, mais fique aqui !
eu: não vou conseguir olhar para a cara dele. NUNCA MAIS !

Sai dali em um instante, peguei meu carro e sai. Fãs dele estavam me impedindo de passar, eu estava chorando. Uma veio até mim e disse pela janela do carro:

xx: é por causa da notícia -ela me mostrou o celular com a mesma notícia, ela estava chorando muito-
eu: sim. Acho melhor ir embora daqui. -ela saiu dali e eu dei partida-

Cheguei no meu apartamento na barra e chorei muito, e acabei adormecendo.


                         Justin POV

Acordei ainda na mansão, não me lembro de nada. Levantei e as garotas não estavam mais ali, percebi que estava sem camisa. Levantei, me ajeitei e fui para fora da mansão, os seguranças abriram o carro e eu entrei, fomos para o hotel. Cheguei no Copacabana Palace eram 5:20 am. Quando cheguei na recepção a recepcionista apenas disse:

Recep: Senhor Bieber, comunicamos que Sn Lovato, já foi embora daqui na noite de ontem.

Sai correndo dali mesmo para o quarto, abri e vi minha mãe sentada no sofá de cabeça baixa, chorando muito, Alfredo a consolando, e a Team Bieber me encarou na hora com cara de bravos e decepcionados. Luck veio até mim e disse:

Luck: como pode sair para uma boate, contratar garotas de programa, ir pra uma mansão que não sabemos onde é ?
Eu: eu só queria me divertir, e elas não eram garotas de programa, muito menos as contratei. Minha mãe já sabe disso?
Luck: sim, e pode ter certeza que está muito decepcionada com você Justin, muito mesmo. Não só nós todos como a Sn e suas beliebers. -me assustei-
eu: como sabem ?
Luck: serve ? -ele me mostrou a noticia pelo celular-
eu: como assim já esta na mídia?
Luck: as noticias correm Justin. Suas beliebers estavam chorando lá em baixo. Foram embora as 3 da manhã pois não queriam te ver bêbado. Feliz? -eu já chorava- AH, um aviso. Perdeu sua garota, se é isso mesmo que ela era. -ele saiu dali e foi pro quarto como todos, menos Alfredo e minha mãe-

Corri até ela, me sentei do seu lado e fiz carinho em seus cabelos.

Eu: Mãe, eu .. eu sinto muito -eu chorava e ela também. Ela levantou a cabeça e me encarou-
Pattie: não precisa sentir muito Justin, você não é a mesma pessoa, você ta igual uma criança, você já perdeu a Selena por essas bobeiras, mesmo que eu não gostasse dela. Acabou de perder a Sn, e sinto muito dizer -ela se levantou- vais perder oque mais tem de precioso -ela olhou para mim e eu pra ela- suas beliebers. -ela saiu dali-

Quando ela disse aquilo meu coração se despedaçou . Eu sou um idiota, não posso perder minhas fãs. Será mesmo que eu perdi a Sn? Alfredo me deu uns conselhos, conversou comigo. Me senti melhor. Fui até o quarto e me deitei na cama, o travesseiro havia o cheiro dela, comecei a chorar até que adormeci. Acordei no outro dia com uma dor de cabeça pelas bebidas e sobre o quanto chorei. Olhei no celular e já eram 15:43, levantei em um pulo, tomei um banho e me arrumei. Fui até a sacada, haviam muitas beliebers ali e quando me viram olharam pra mim, com cara de decepcionadas. Todas choravam, sem brincadeira. Elas estavam quietas, aproveitei e disse:

eu: Sinto muito por ontem, só queria dizer que eu não contratei nenhuma garota e elas não eram garotas de programa. E quero dizer também que não transei com nenhuma e não beijei nenhuma! Espero que ainda estejam comigo. -sai dali chorando-

Desci até o Hall do hotel e fui tomar um café da tarde. Me sentei longe deles e Alfredo logo veio se sentando perto de mim.

Fredo: não vai atras dela?
eu: ela não vai querer me ver.
Fredo: não vai saber se tentar.
eu: você está certo. -sorri falso- faz um favor?
Fredo: sim.
eu: tire uma foto pra mim. -entreguei meu celular a ele e ele tirou a foto-
Fredo: aqui está -ele me entregou-
Eu : valeu, vou postar!

postei no twitter com a legenda:

 ''as vezes fazemos as coisas sem pensar e machucamos os outros. Sinto muito por magoar vocês e a uma pessoa especial. Não me deixem por favor! Eu amo vocês''

Terminei de tomar café e pedi os seguranças para me levarem até o apartamento da Sn.


                         Sn POV

Acordei 16:07, tomei um banho e mudei uma roupa. Me olhei no espelho, minha cara estava inchada. Comi um lanche por estar tarde e fui para a sala. Me sentei no sofá e liguei a tv, todos os canais passavam a notícia sobre ontem. Enquanto passava a noticia, ouvi meu nome e olhei para a tv rapidamente e a apresentadora disse: ''Parece que além disso, Bieber andou magoando uma de suas fãs e sua 'amiga' podemos dizer depois disso? -apareceu a foto do Justin com a mão na minha coxa- Bom, após saber da noticia, Sn Lovato saiu do hotel chorando onde estava hospedada no mesmo quarto que o cantor e foi para seu apartamento na barra! Será que ela está magoada?'' 

Desliguei a tv, e havia um tweent do Justin a 7 minutos atras com uma foto. Vi e sai do twitter. Me deitei no sofá e depois de 5 minutos a campainha toca, fui atender. Quando abri me assustei, era Justin com a cara inchada. 

Jus: precisamos conversar.
eu: não, não precisamos.
Jus: não faz isso comigo -ele chorava- eu preciso te contar a verdade.
eu: não há verdade Justin. Você é um destruidor de corações.

0 comentários:

Postar um comentário