8.11.13

All That Matters 8 - Bad Day ♥

0

''Garota, você não sabe como eu me sinto desde que você foi embora. Há alguma chance de você atender meu telefonema se eu te ligasse hoje?'' - Heartbreaker , Justin Bieber


                      Justin POV
aquelas palavras me cortaram, sim. Eu chorava muito, não tinha mais forças pra aguentar aquela barra.
Sn: vá embora por favor ! -ela chorava quieta, só via lagrimas caindo em seu rosto-
Jus: não antes de me escutar.
Sn: Justin por.. -a interrompi-
Jus: Não, você vai me escutar ! -insisti-
Sn: não adianta insistir que eu não vou te esc.. -a interrompi-                      


              Sn POV

eu: não adianta insistir que eu não vou te esc.. -antes de eu terminar, ele me beijou-
Sim, ele havia me beijado. Eu correspondi os primeiros 10 segundos e depois o empurrei com força.
eu: VAI EMBORA ! 
Jus: NÃO SN, ME ESCUTA! EU NÃO TRANSEI COM ELAS, NÃO BEIJEI ELAS, APENAS DANCEI COM ELAS, FOI UM ERRO MEU !
Eu: FOI ! -eu ja chorava bastante- você me usou -minha voz falhou-
Jus: NÃO ! NÃO PENSE ISSO ! eu NUNCA te usei Sn, eu te amo, sempre te am.. -não deixei ele terminar..-
Não, eu não havia o beijado, eu havia fechado a porta na sua cara. Depois de tudo que ele fez ontem tem a coragem de dizer que me ama? Não, eu não caio nessa novamente! Depois de fechar a porta, corri pro quarto e me joguei na cama chorando a tarde toda, até que.. adormeci
 
                   [......]
Acordei com uma ligação, vi que era o número do Alfredo, atendi :
Eu: Fredo ?
Fredo: sim, sou eu. Esperava que fosse quem mocinha? -pude ouvir sua risada e ri 
também-
Eu: ninguém não. Porque está me ligando?
Fredo: a Pattie te chamou pra jantar com a gente hoje no restaurante chique da cidade. -ele riu e eu também-
Eu: eu não.. -ele me interrompeu-
Fredo: ela falou que você não pode recusar.
Eu: sério isso?
Fredo: sim. Ou você vem, ou ela vai ficar chateada com você !
Eu: Mais o Justin vai estar ai.
Fredo: ele está no show em São Paulo, não se preocupe. 
Eu: Ok então. Que horas?
Fredo: Pode chegar as 8 pm
Eu: ok então, vou me arrumar, já ta quase na hora.
Fredo: ok então! Beijos princess.
Eu: beijos prince. Obrigada por tudo !
Fredo: que nada, amigo é pra essas coisas mesmo. Vem logo
Eu: ta! fui, até.
Fredo: até -logo que disse, desligou-

Fui até o banheiro, me despi, e entrei no box. As palavras de Justin estavam na minha mente. Tentei me livrar delas. Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui até o closet e escolhi uma 
roupa
, a vesti, fiz uma maquiagem bem pesada pro preto com o batom rosa claro e um salto preto de camurça e me olhei no espelho. Perfeito ! Desci e pedi ao segurança para me levar até o Copacabana Palace. Entrei pelos fundos e subi até o apartamento. Bati na porta e logo atenderam.

Fredo: WOOOOOOOOOOOOOW, que gostosa -ele me olhou de cima a baixo- não mais que Guaraná, mais ta também -eu ri-
Eu: ok né !
Fredo: vem, vamos! -ele pegou na minha cintura e entramos no quarto, logo avistei o pessoal-
Eu: oi gente -sorri-
Meninos: ooooooi gata -eu ri-
Meninas: oi Sn -elas sorriram e eu não pude deixar de sorrir também-
Pattie: oi querida, que bom que veio ! Você está linda ! -sorri-
Eu: obrigada !
Fredo: vem meu bem -sentamos no sofá e Fredo estava abraçado comigo-
Pattie: está melhor ?
Eu: sim sim -sorri falso-
Fredo: que bom né ?! -olhou assustado pra mim- vem cá ! -me puxou pra um canto- Ele foi lá hoje né?
Eu: sim ! -abaixei a cabeça-
Fredo: ei, não abaixa a cabeça não -ele levantou meu rosto, eu sorri e ele também- vocês conversaram?
Eu: mais ou menos.
Fredo: como assim ? -ele me olhou confuso-
Eu: ele queria falar, e eu não deixei, ai ele começou a falar e eu fechei a porta na cara dele.
Fredo: você ouviu o suficiente ?
Eu: pra eu não acreditar nele? Sim.
Fredo: Ele pegou pesado mesmo!
Eu: eu sei.
Fredo: to com você ! -ele me abraçou forte- você sabe né ?
Eu: claro que sim ! -o soltei e sorri- ai seu abraço é tão gostoso! -o abracei forte até que ouvimos uma voz gritando-

                      Justin POV

Sai do banho, me arrumei e sai do quarto. Iria pro show agora. Eram 19:30, estava super atrasado. Ainda bem que ia de jatinho, em menos de 30 minutos estaria lá. Sai do quarto e fui pra sala, quando cheguei lá vi a pior cena da minha vida. Alfredo e Sn abraçados !
Eu: QUE PORRA É ESSA -Eles se soltaram e me olharam- HEIN ?
Sn: Você disse que ele não estaria aqui ! -ela olhou pra Alfredo com os olhos cheios d'agua-Fredo: Não era pra ele estar aqui, era pra ele estar em São Paulo pro M&G ! Eu juro princess -ele a abraçou como se eu nao estivesse ali-
Eu: PORQUE TA AGARRANDO MINHA MULHER ALFREDO ? -eu já estava furioso-
Sn: Sua mulher -ela começou a rir muito- ME POUPE JUSTIN! NUNCA FUI SUA, NUNCA ! AS PIRANHAS DA BOATE SIM ! ELAS FORAM ! ME ESQUECE, NAO QUERO OLHAR MAIS NA SUA CARA ! -ela saiu puxando Alfredo pra sala- Pattie, vamos ir logo ?
Pattie: sim, vamos ! -minha mãe se levantou-
Vi minha mãe vindo até mim.
Pattie: calma !Eu: eles estão juntos mãe? -eu já chorava-
Pattie: não  !O Alfredo está ajudando ela, ela está muito triste com você !
Eu: onde vão ?
Pattie: Jantar, e depois vamos chamar ela pra vir dormir aqui
Eu: não tem quarto a não ser o meu, ela não vai vir!
Pattie: ela vai dormir com o Alfredo.
Eu: MÃE !
Pattie: Justin, por favor, acalme-se ! Vou indo -ela beijou meu rosto- bom show!


Vi minha mãe saindo, e Alfredo abraçado com Sn logo atras. Aquilo me partiu o coração ! deveria ser eu ali ! Sai dali o mais rápido possível e fiz sinal pro Alfredo sair, ele deu uma desculpa e desceu as escadas sozinho, puxei Sn pro quarto de volta.
Sn: EI , VOCÊ TA DOIDO ?
Jus: Por você sempre fui ! -a beijei-
Pedi passagem e ela cedeu, ela estava gostando. Ficamos nos beijando até o ar acabar.
Sn: VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO !
Jus: VAI FICAR ME EVITANDO ATÉ QUANDO ?
Sn: PRA SEMPRE ! -ela saiu dali correndo, fui até a sacada e vi ela chorando e entrando no carro-
Me doeu ouvir aquilo, mais me doeu mais ver ela daquele jeito por minha causa ! Fui pro São Paulo, cheguei atrasado. Fiz o M&G e entrei no palco cantando AATW, no final do show eu virei e disse:
Eu: Boa noite São Paulo ! Bom, hoje vou cantar a minha nova música que vocês devem conhecer! Eu fiz para uma pessoa muito especial, que hoje está magoada comigo, mais.. eu a amo ! Com vocês , All That Matters !
Minhas fãs gritaram, quando comecei a cantar, elas cantaram junto comigo e no final começaram a gritar o nome da Sn muitas vezes, sai do palco chorando ! Voltei 5 minutos depois cantando Boyfriend, até que no final da música tampam uma coisa que fez meu microfone cair no chão, olhei o microfone quebrado e a platéia e sai do palco e não voltei mais. Eu poderia ter voltado, mais não achei forças. O microfone que foi quebrado tinha a assinatura da Avalanna, e não teve concerto. Fiquei mal, muito pior do que estava. Sai dali e fui direto pro Rio, eram 12 am e alguns minutos, cheguei no Copacabana Palace e subi até o quarto de hotel em que eu estava. Entrei e vi Alfredo e Sn deitados no sofá vendo filme.
Alfredo: ei brow. soube do show ! Já ta em sites. 
Eu: hm.
Sai dali e fui pro quarto, tomei um banho e vesti uma cueca, me deitei e dormi !

              [..............]

acordei com um peso em cima de mim, me virei e vi Sn só de langerie, olhei surpreso ! Oque ela fazia aqui ? 
Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, e quando sai.. Cadê ela ? O.O sim, Sn já havia saído do quarto. Apenas vi um bilhete dela:

''sinto muito, não deveria ter ido dormir aqui. Esquece isso que aconteceu! Um ima me puxou para ai e eu dormi ai ! Acho que já deixei claro que não quero mais te ver. Adeus Justin, espero que seja feliz.''

Chorei ao ler, juro que não acredito que ela iria me abandonar. Peguei o celular rapidamente e disquei seu número. Liguei 1, 2, 3, 9, 14, 22, 36 vezes e só caixa postal.. e agora?


                     Sn POV
Acordei e vi que estava na cama do Justin! MAIS QUE PORRA É ESSA ? Ai meu Deus, e agora? que desculpa vou dar? Enquanto ele estava no banho, escrevi um bilhete e fui embora o mais rápido possivel já que todos dormiam ! Eu sabia que Justin iria me procurar em casa, então fui até a recepção e pedi um quarto no último andar e fiquei lá pensando, até sentir meu celular tocar, era Justin. Ele havia me ligado 36 vezes, mais não atendi. Liguei para a recepção e pedi um café da manhã.


                    Justin POV

Sai do quarto do Hotel e fui até a recepção correndo. Cheguei lá e a recepcionista estava no telefone, apenas ouvi ela dizer:

Recep: Ok, vamos providenciar o seu café senhorita Sn.

Ouvi aquele nome e meu coração disparou ! Ela estava ali, ali no mesmo hotel que eu.

Recep: Bom dia sr. Bieber, posso ajudar?
Eu: posso levar o café para a Sn? Eu faço questão. 

contei a história para a recepcionista e logo ela deixou eu levar o café. Coloquei a roupa de garçom e fui levar o café pra ela. Cheguei lá e bati na porta e ela atendeu:

Sn: Olá, deixe o café ali em cima da mesa por favor! -fui até lá e deixei- Obrigada.
Eu: achou que ia se livrar de mim até quando? -ela me olhou assustada-
Sn: O-oque você f-faz aqui ?


                       Sn POV

Pedi o café da manhã e logo ouvir a porta bater, fui até lá e abri dizendo:

Eu: Olá, deixe o café ali em cima da mesa por favor! -o rapaz foi até lá e deixou- Obrigada.
Jus: achou que ia se livrar de mim até quando? -Olhei rapidamente e vi que era o Justin ali-
Eu: O-oque você f-faz aqui ? -falei gaguejando-

0 comentários:

Postar um comentário