9.11.13

All That Matters 9 - One Less Lonely Girl ♥

16




''Você é tudo o que importa para mim. Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém, se não é você, não sou eu mesmo para me completar'' - All That Matters , Justin Bieber


 
                   Sn POV

Jus: vim te pedir uma coisa
Eu: oque?
Jus: aqui -ele tirou uma coisa do bolso dele- toma, você tem que ir hoje -ele me entregou o ingresso e a pulseira do M&G pro show.
Eu: eu não vou.
Jus: vai por favor.
Eu: não sei não, vá embora por favor
Jus: tudo bem. Pensa com carinho -ele me deu um selinho e se foi-

Sentei no sofá e fiquei fitando os ingressos e decidi ir ao show.

         [....................]

Tomei um banho rápido, fui até o closet e peguei a roupa que havia separado. Coloquei uma langerie preta, minha blusa, o short e o tênis . Ajeitei o cabelo e desci até a garagem. Entrei no meu carro e fui até a Arena Apoteose. Cheguei lá e fui para a fila do Meet, eram 19:40. Logo vi Alfredo vindo em minha direção me puxando.

Eu: ei, que foi ?
Fredo: O Justin mandou você entrar primeiro.
Eu: mais porque ?
Fredo: o Meet vai começar as 20 pm , você tem 20 minutos pra se acertarem. -nisso ele me jogou dentro da sala, onde não tinha ninguém, de repente o Justin apareceu com um buquê de rosas, quando olhou minha roupa sorriu largo, eu o encarava triste. Ele veio até mim e me entregou o buquê de flores, sorri.

Jus: podemos tirar umas fotos?
Eu: o certo é uma só.
Jus: mais eu quero várias.
Eu: tudo bem.

Logo Alfredo chegou com a camera e tirou as seguintes fotos : 1 , 2 e 3 . Depois disso pedi Justin pra tirar outra foto comigo, e claro ele cedeu, peguei meu celular e tirei 2 fotos. Achei fofas e decidi postar no insta com a legenda:

                    ''This is forever ''

Justin sorriu ao ver a legenda.

Jus: princess.. -o olhei-
Eu: ooi. -olhei pra baixo-
Jus: deixa eu te explicar, por favor! -o olhei e ele estava triste-
Eu: ok, explique -ele sorriu.-
Jus: vem, senta aqui -sentamos na poltrona e ele segurou minha mão- Eu juro por tudo que não transei com aquelas garotas, nem as beijei. Achei super sexy a maneira da dança que dançamos , elas eram gostosas sim, mais você é mais, pra mim você é única. Me perdoa, sério! Eu te amo, não duvide disso -ele estava chorando e eu também-
Eu: tudo bem. -sorri-
Jus: mesmo ? -ele deu um sorriso largo-
Eu: sim.
Jus: eu te amo !
Eu: eu também te amo Justin! -nos beijamos.-

Tive que sair dali pois o Meet iria começar, fui pro show e fiquei na grade. Tinha beliebers ali que pediram pra tirar foto, autografo e tals. Me senti amada por elas ! Estávamos conversando até o conometro da BT começar, começamos a gritar. Até que Justin apareceu, ele começou cantando AATW, ele veio até minha frente, tirou os óculos, me olhou e piscou! Eu sorri que nem boba, claro.

             [..........]

Estava de boa curtindo BAAB, até que Alfredo me pega ali na grade e vai me levando lá para dentro.

Eu: que foi ?
Fredo: vem logo.

Estávamos perto da parte de traz do palco. Ouvi começar OLLG, eu doida pra ver quem era e Alfredo me prendendo

Eu: oque estamos fazendo aqui ?
Fredo: esperando.
Eu: esperando oque? 
Fredo: isso. 

Nisso veio 3 dançarinos me pegando pela mão e me levando pro palco ? O,O
De repente me vi lá, me pegaram e me sentaram em um banco e logo ouvi as beliebers gritando. E Justin apareceu cantando, ele tava lindo. 

Jus : I can fix up your broken heart - ele fez carinho no meu rosto- ican give you a brand new start, i can make you believe -ele me levantou e depois me abracou- I just wanna set one girl free to fall, free to fall , fall in love - senti uma gota cair no meu ombro, ele estava chorando.- My hearts locked and nowhere to get the key , i'll take you and leave the world -ele juntou nossos corpos e comecou a dançar comigo fazendo carinho no meu rosto ao mesmo tempo que já estava molhado de lágrimas- with one less lonely girl. There's gonna be one less lonely girl , one less lonely girl , it's gonna be one less lonely girl , one less lonely giiiiiiiiiiiirl . -ele cantou e no final da música ele disse:

Jus: You're all that matters to me ! - ele se sentou no banco em que eu estava-

Logo Luck trouxe seu violão. Ele começou a cantar All That Matters pra mim, quando terminou de cantar veio até mim 

Jus: Sn, desde que a gente se conheceu em 2007 minha vida não foi mais a mesma, eu sempre fui apaixonado por você ! Em 2009 eu tive que vir embora, pra Atlanta, e nós prometemos que um ia esperar o outro, eu não cumpri essa promessa literalmente, mais quero que saiba que a promessa de te amar pra sempre nunca mudou, você é a única que tem meu coração. Você lembra do nosso primeiro beijo ? -a plateia começou a gritar- Eu lembro. Lembra da nossa primeira -ele veio até meu ouvido e disse- vez? -ele é tão anta que o microfone tava ligado e ele esqueceu, e acabou que todos ouviram- OPS ! -ele começou a rir, eu via lagrimas caindo do seu rosto, e comigo não era diferente- Bom, trocando de assunto, eu quero te dizer que tudo que a gente passou está na minha memória! você pode não saber, mais eu te vi chorando no aeroporto na minha partida, eu te vi sofrer. E eu soube disso -ele pegou meus pulsos vendo os cortes que haviam ali- Eu disse que tudo ia ficar bem ! Você se lembra? então, tudo está bem agora! Estamos um do lado do outro, novamente. Eu não posso acreditar que te tenho de novo ! Você é muito importante , e é por esse e por outros motivos que eu tenho que te pedir uma coisa .. -ele se ajoelhou pegando uma caixinha do bolso- Sn Lovato Blondown, você aceita ser minha namorada, ou mais que isso daqui pra frente quem sabe? -ele sorria-

Nessa hora meu mundo parou, a felicidade consumia meu ser, ele iria ser meu! 

Eu: preciso dizer que sim meu gigante ? Se precisar .. -sorri- sim sim sim sim !

Ele se levantou colocando o anel em meu dedo. Ele me abraçou forte me rodando no ar e logo me beijando. Ouvi muitos gritos e logo depois todas gritando : ''Biebervato, biebervato ..'' Justin sorriu largo e disse:

Jus: Obrigado pelo apoio minhas princesas, obrigado por todo apoio ! 'EU AMO VOCÊS BRAZIL' . -todas gritavam quando ele disse em português essa frase.- Apresento vocês minha pequena ! Ah, ela é irmã de vocês acreditam? ela é belieber -ele sorriu e me deu um selinho ! Todas gritaram quando souberam que eu sou belieber- obrigado por estar na minha vida ! -soltei sua mão , mandei um beijo no ar, e um tchau para as beliebers e sai do palco- HEY, AGORA SIM, NADA MAIS JUSTO QUE ESCOLHERMOS UMA ONE LESS LONELY GIIIIIIIIIIIRLL ! 

Ele começou a cantar de novo OLLG, para dar chance a uma de suas fãs que lutaram para vir ao show a ser a OLLG, e assim foi. Ele terminou o show e saiu do palco gritando em português : 'eu amo você Rio', preciso dizer o quando as beliebers gritaram ? 'rs. Ele chegou até mim e disse :

Jus: elas aceitaram você! -ele sorriu e eu também- sabe a música 'All That Matters' ?
Eu: sim sim.
Jus: fiz pra você desde que te liguei pela primeira vez ! -sorri largo- eii..
Eu: oi amor -o olhei-

Jus: Agora você é minha, pra sempre ! -sorrimos e eu o selei-

-------
------------- --------------------

oi loves ♥ . +10 comentários ? *-*

16 comentários:

  1. Aaaaaai mds que perfeito <3 continuuua

    ResponderExcluir
  2. Já pode Posta o 10 logo porrrrrr favorrrrrrrrrrrr :)

    ResponderExcluir
  3. Continua !!!! OMG QUE PERFEIÇÃO !!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah coontinuuua tá peerfeitoo

    ResponderExcluir
  5. Continua eu to amando a sua ib
    vick

    ResponderExcluir
  6. Aiin caraleo , continua pelo amor de Deus , se não eu vou chorar -biquinho- kkkk #Naah

    ResponderExcluir
  7. Irla Farias Bieber *-*9 de novembro de 2013 às 21:47

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA please!!! ainda hoje?! cara to chorando aqui!

    ResponderExcluir
  8. emocionante ameeeiiiii muito perfeito connttiiinnuuaaaaa please

    ResponderExcluir