13.11.13

Dangerous Love - 17

16

Reencontro


xxx: Quem são vocês
Eu: Katherine Salvator, A Original - disse e ele se calou e logo disse-
xxx: Sigam- me

Ele saiu andando e nos nos olhamos e logo os seguimos, ele andou até uma das milhares cabanas, entramos e tinha uma mulher apenas

xxx: Senhora
yyy: Sim Richard?
xxx: são eles- ela nos olhou e se levantou-
yyy: deixe-nos a sós por favor- o cara saiu deixando apenas nos e a mulher na cabana- Sou Micaela, a mãe adotiva de Heloisa, vocês dvem estar aqui atras dela não é mesmo?
Jus: Sou Justin, Justin Bieber pai dela
Micaela: a sim mas e a mãe?
Eu: Katherine Salvatore, prazer- ela me olhou-
Micaela: ah sim, a Salvatore, primeira vampira de todas- sorri sarcastica-
Alexa: Mas cade Heloisa?
Micaela: venham comigo

Ela foi para tras da cabana e fomos andando até chegar em um lago, logo vimos garotos e garotas conversando 

Jas: quem são?
Micaela: vampiros que foram deixados aqui quando pequenos
Cait: é tipo um orfanato de vampiros?
Micaela: isto, Garotos- todos prestaram atenção a ela- Heloisa por favor
xxx: O que eu fiz dessa vez? - disse uma garota de mais ou menos 15/16 anos se levantando
Jus: Heloisa- eu e ele estavamos com lagrimas nos olhos, isso mesmo-
Heloisa: você é?
Jus: Justin, Justin Bieber, seu pai
Heloisa: O que? ta de brincadeira comigo
Micaela: não- ela sorriu e foi abraçar ele-
Heloisa: eu não acredito que meu pai tem a minha idade
Jus: hey, eu tenho 50 anos- ela riu e continuou o abraçando, cosei a garganta fazendo eles se separarem-
Heloisa: desculpe, quem é você? - a olhei-
Eu: Faz anos que não nos vejo
Heloisa: ha?
Eu: Sou Katherine Salvatore, sua mãe - ela me olhou e ficou parada um pouco mas logo correu e me abraçou

Continua?

16 comentários:

  1. ai g-zuis eu encontrei minha mãe ! Que emoção :') ! Continua

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor ta perfeita hoje se der...
    Xoxo:Raquel

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!! VOLTEI :D VIVA INFELIZMENTE MAS VOLTEI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta perfeito

    #Pâmela

    ResponderExcluir
  5. Continua gata !! Ta show

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus que perfeito continuuuuuuuuuuaaaaaaaa*-*

    ResponderExcluir