27.11.13

Dangerous Love - 20

11



Justin P.O.V

Eram muitos vampiros mas estavamos conseguindo até que um pulou nas minhas costas e começou a tentar enfiar a estaca no meu coração até que do nada ele parou e saiu de trás de mim, olhei em direção a porta do galpão como todos e la estava Hewet

Hewet: Esqueceram que este plano é da minha época?
Alexa: Vai se fuder cara
Hewet: Alexa, não tem medo da morte não?
Alexa: já estou morta - ela sorriu sarcastica
Hewet: Irei deixar vocês em paz, já fiz o que eu queria mesmo
Damon: Como assim?
Stefan: Pensei que Heloisa fosse o que você queria
Hewet: Eu fiz com que pensassem
Chaz: Afinal, o que você realmente queria?
Hewet: Logo iram descobrir, até mais, quem sabe um dia eu ainda volte - ele terminou e dizer e logo saiu junto com todos os outros vampiros-
Cait: Não estou entendendo nada
Jas: nem eu
Will: temos que descobrir o que ele queria
Eu: cadê a heloisa e a Katherine?

Logo apos dizer isso Heloisa entra gritando desesperada...

Heloisa P.O.V

Ela me mandou correr e assim fiz, mas não fui muito longe, subi em uma árvore e esperei, quando vi Hewet passar, esperei um pouco e desci, estava preocupada, quando cheguei onde eu havia caido la estava minha mãe, corri até ela e me assustei, ela estava com uma estaca cravada no coração, não era uma estaca qualquer e sim uma estaca de carvalho branco

Eu: mãe, mãe acorda por favor- disse já chorando, estava tentando de tudo mas nada- NÃO, MÃE ACORDA, POR FAVOR, MÃE

Estava desesperada, levantei e sai correndo em direção ao galpão e entrei gritando

Pai: O que aconteceu?- ele me perguntou preocupado como todos.
Eu: a mãe, ela, ela morreu- disse chorando-
Damon: é impossivel, nos só morremos com uma estaca de carvalho branco no nosso coração
Eu: Me parece que Hewet já sabia disso
Stefan: como assim?
Eu: era isso que ele queria, ele queria matar ela, esse tempo todo ele deve ter ido atras de uma e quando conseguiu veio até nos, ele conseguiu, ele a matou
Jere: você tem certeza que era uma estaca de carvalho branco?
Eu: venham ver

Os levei ao lugar onde ela estava e só estava as cinzas e a estaca

Stefan: é verdade
Jas: omg
Alexa: vem ca

Ela disse e me abraçou, eu estava chorando, não queria ter perdido ela, ela era minha inspiração, parte da minha vida, por mais que não tenha me criado ela era a pessoa que me deu a luz, minha mãe....

Continua?Sim esta ib já esta acabando, será minuscula mesmo mas terá segunda temporada, quem quer?? BIEBERKISS

11 comentários: