9.11.13

''Quando tudo começou....'' - 15

11

Justin Bieber (Foto: Reprodução Instagram)



[...........]
Sco: Vem logo Sn
Eu: espera, dei cheguei, fala
Sco: olha - ele mostrou 50.000.000 visualizações o clip postado e eu surtei-
Eu: OH GOSH já da pra agendar shows 
Sco: sim e já agendou
Eu: ui Justin, sua agenda esta ficando cheia heim- rimos só que meu celular começou a tocar- pera ai

Sai do escritorio de Scooter e vi que era Mike, logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Oiii
Mike: Sn sua linda
Eu: o que você quer?- já disse revirando o olho-
Mike: adivinha
Eu: fale
Mike: marquei sua proxima turnê
Eu: não brinca, sério?
Mike: sim
Eu: quando começa?
Mike: Semana que vem
Eu: O QUE? COMO ASSIM MIKE? E MINHAS FERIAS?
Mike: deixa eu falar? Obrigada, bom, eu estive conversando com John e decidimos fazer planos novos como um filme falando e mostrando o que vicê faz e fala durante uma turnê e então a marcamos
Eu: sem me consultat?
Mike: sn vc ama turnês, por que isso agora?
Eu: por que eu to gostando das minhas ferias e agora eu sou mentora do Justin, como vou ajudar ele ?
Mike: ajudando, por telefonemas e mensagens
Eu: Argh, olha Mike depois eu falo com você eu estava em uma reunião com o Scooter
Mike: tudo bem, mas ja avisa ele
Eu: ta, quando é meu primeiro show?
Mike: Segunda em NY
Eu: MSG?
Mike; sim
Eu: ta, depois tu me manda mensagem avisando sobre passagem e etc... bjs
Mike: ok, até

Ligação - Off

Desliguei o celular e bufei, entrei no escritorio e me sentei, Scooter me olhou

Sco: Mike?
Eu: Sim, mas então, do que falavam?
Fredo: Sobre a marcação da nova e primeira turnê do Justin
Eu: nossa que maximo - sorri-
Kenny: e você vai participar?
Eu: não vai dar - fiz cara triste-
Jus: por que?
Eu: tenho uma turnê agendada
Sco: como assim?
Eu: Mike acabou de me ligar dizendo que agendou uma turnê
Sco: hmn
Jus: então temos que escolher outro mentor
Eu: não precisa, eu dou conta- sorri- quem sabe eu não peça pra Mike fazer algumas datas baterem e eu até posso participar do seu show, quem sabe um dueto
Sco: ótima ideia

Continuaa?Desculpe a demora, passei o dia inteiro fora

11 comentários: