13.11.13

''Quando tudo começou....'' - 17 + AVISO

20



Amores vocês devem estar achando uma bosta não é mesmo? E que a Sn deveria ficar logo com o Justin né? Bom vou deixar avisado aqui que eles vão ficar juntos apenas lá pelo capitulo 30 por ai, será tipo TF, entendem? Bom, agora irei deixar vocês lerem o capitulo '-'



Depois da reunião fui até meu novo bebe e dirigi até em casa, ao chegar dei de cara com Jas conversando com Pattie na cozinha

Eu: Jas? O que tas fazendo aqui?- ela me olhou sorriu e veio me abraçar-
Jas: Scooter e eu fechamos um acordo e eu vou ser a modelo do clip do Justin
Eu: ai que bom, vai ficar aqui ate quando?
Jas: não sei
Eu: Aah se não ssabe
Jas: O que?
Eu: vou fazer outra turnê
Jas: nossa, quando?
Eu: semana que vem
Jas: vish
Eu: ai amiga tenho tanto pra te contar vem- sai puxando ela mas logo voltei- foi mal Pattie, mas ela é minha- Pattie: - ela riu- tudo bem

Sorri e subi puxando Jas para meu quarto, fechei a porta e nos jogamos na cama

Jas: então
Eu: eu sou a nova mentora ...

[..........]

Depois de contar tudo que tinha pra contar estavamos sem fazer nada

Eu: O que acha de irmos na piscina?
Jas: boa ideia mas eu não tenho biquini
Eu: eu te empresto
Jas: ok
Eu: ta na minha mala, vai se trocando enquanto eu vou chamar os meninos
Jas: ok

Sai do quarto e fui para o quarto do Justin que concerteza os meninos estaram lá jogando videogame, e sim eles estavam passando a semana aqui em Atlanta, bati na porta e logo chaz abriu

Chaz: Fala gata
Eu: querem ir na piscina comigo e com a Jas?
Chaz: opa, vou falar com os outros- ele saiu e logo voltou- daqui a pouco tamo la
Eu: ok

Sai andando para meu quarto e logo vi Jas pegando o protetor solar

Jas: te vejo na piscina

Assenti e fui para meu closet, escolhi um biquini e me troquei, peguei meu celular e desci, ao chegar na piscina os meninos ja estavam la com a Jas e quando me viram so faltavam babar

Eu: Hey Boys
Jas: Hellooo- ela estralou os dedos na frente deles e eles sairam do transe-
Ry: Wow que gostosa
Jus/Chaz: Digo o mesmo

Revirei o olho e me sentei na cadeira de sol, passei protetor e me deitei, fiquei pegando sol e conversando com a Jas e os meninos até de noite, depois todos fomos tomar banho e vestimos nossos pijamas, sentamos na sala até que Ryan teve a ideia de brincarmos de verdade e desafio, Chaz pegou a garrafa e logo virou, caiu Ryan e Jas

Ry: Verdade ou desafio?
Jas: verdade
Ry: é verdade que você me acha sexy?- ele levantou a sobrancelha e eu tentava não rir-
Jas: ta, é verdade
Jus: hmnmn
Jas: cala a boca Justin- comecei a rir e logo ela me deu um tapa
Jas: minha vez- ela rodou e deu o Chaz- então
Chaz: Desafio
Jas: eu te desafio tomar leite condensado misturado com Frango frito e ervilhas
Chaz: ok

Levantamos e fomos até a cozinha, fiz a gororoba pra ele tomar e ele começou a tomar

Eu: Ecaa que nojo
Jus: eu quem diga
Eu; ai que horrivel
Chaz: Pronto- ele colocou a caneca na pia-
Jus: isso é nojento
Ry: vamos la

Voltamos pra sala e continuamos o jogo, logo cai Jas e Justin, ela me olhou e sorriu maléfica e bom, eu assumo, fiquei com medo

Jas: então
Jus; Desafio
Jas: eu te desafio você pegar a Sn de jeito dentro do quarto trancados só de roupas intimas
Eu: O QUE?
Jus: Eu não vou fazer isso
Ry: vai amarelar é?
Jus: pegar em qual sentido?
Jas: beijar, se comer, como vc preferir
Chaz: Vai la Man-ele me olhou e eu revirei o olho
Jas: anda

Subimos para o quarto do hospedes e Jas nos empurrou pro quarto entrando com agente e os meninos

Jas: anda

Ela esticou a mão e começamos a tirar a roupa, quando estavamos só de roupa intimas ela fechou a porta nos trancando

Jas: JÁ PODEM COMEÇAR
Eu: temos que faze isso mesmo?- sussurrei-
Jus: eu não sei
Jas: ANDEM LOGO PORRA, SÓ BEIJEM CARALHO

Justin me olhou e começou a chegar mais perto e logo senti seus braços me puxando pela cintura e grudando nossos labios, senti um forte choque percorrer meu corpo, eu assumo, ele tem pegada, envolvi seu pescoço com minha mão e ele colocou suas mãos na minha bunda as apertando, o beijo durou alguns minutos e logo ouvimos gritos e a porta se abrir

Ry: WOW MAN
Chaz: QUE PUTARIA VELHO
Jas: Wow digo eu
Eu: xiu

Arranquei minhas roupas da mão dela e me vesti, Justin fez igual e logo descemos novamente e continuamos o jogo. Fomos dormir eram umas da manha. No outro dia acordei cedo, eram quase  6 e meia, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer já que irei fazer um photoshoot hoje, peguei minha bols,a meu celular e desci, vi os meninos, Scooter, Jas e Pattie tomando café da manhã

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Sco: vai sair?
Eu: eu que diga, 6 e meia agora
Jas: iremos garvar algumas cenas do clip
Eu: hmn
Sco: e você?
Eu: photoshoot
Sco: ata
Eu: bom vou indo amores

Me despedi deles, peguei as chaves do meu carro e fui para o lugar onde eles tinham marcado, entrei no camarim improvisado e comecei a me trocar, meus maquiadores me ajeitaram e logo fui fazer as fotos.

Continua?
Amores, por que não estão mais comentando? Poxa :c

20 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Vai postar ainda hoje? responde por favor ?

    ResponderExcluir
  3. Continua urgente ahhhhhh ta perfeito eu amei tipo assim de mais....

    ResponderExcluir
  4. Pft *--* Continua loga , pfv.
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. OMB tem como ser mais perfeito ?? Humm bieber safadenho hein ! Botando a mão logo no lugar inapropriado !! Kkk contiinua logo !!

    ResponderExcluir
  6. Wow mais uma vez provando a pegada do Jubs :)
    Continuaaa <3
    By : Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Ok flor enquanto vou espera o cap 30, continua está perfeito,e nossa Bieber hee

    ResponderExcluir