17.11.13

''Quando tudo começou....'' - 21

21





{......}
Alguns meses se passaram, pra ser exato 1 ano, estava tudo perfeito, minha turnê esta bombando e a do Justin também, nesta semana eu estava em NY para um desfile, estava meste momento trancada na sala de reuniões de uma gravadora falando sobre o laçamento de 3 cds e 1 dvd meus, é um projeto novo e já esta tudo pronto apenas falta lançar, estava sentada no maior tédio até que anunciaram o fim da reunião, dei graças a deus mentalmente e nos levantamos, eles se despediram e sairam e por fim eu sai, antes de ir para o hotel que eu estava hospedada fui no banheiro e depois quando estava saindo da gravadora me esbarrei em alguem, quando olhei era Justin, ele estava diferente um pouco

Eu Justin
Jus: Sn - nos abraçamos-  o que faz aqui?
Eu: reunião e você?
Jus: também
Eu: como vai a sua turnê?
Jus: bem e a sua?
Eu: bem também, bom preciso ir- sorri e quando ia sair ele disse-
Jus: SN
Eu: Sim?
Jus: queria saber se você queria ir no meu show amanhã, é no Madson Square Garden- sorri-
Eu: wow seria um prazer
Jus: depois Scooter te manda o crachá
Eu: ok

Nos despedimos e eu fui pro carro e o motorista me levou para o hotel, subi me troquei e depois fui para o shopping comprar algumas coisas.

{.......}

Sco: Sn?
Eu: Sim?
Sco: o que acha de cantar Overboard com o Justin?
Eu: sério?
Sco: Sim
Eu: tudo bem
Sco: vem

Ele me puxou pro camarim e logo começaram a me arrumar, Justin já estava no palco e bom estou orgulhosa dele, enquanto me arrumavam deixei um depoimento par ao filme de Justin e logo em seguida o mesmo saiu do palco e quando eu entrei ouvi gritos e mais gritos, comecei a cantar, na metade da musica Justin entrou e estava toda hora puxando minha cintura, não vou dizer que não gostei por que seria mentira, depois eu sai e todos falaram que sou perfeita, apenas sorri e fui colocar minha outra roupa e voltei para onde eu estava, quando o show acabou todos foram para o palco, que na verdade foi no final de Baby, fiquei sentada assistindo todos felizes por terem conseguido e lembrei do meu primeiro show, depois que acabou todos foram para o camarim ver ele e etc... esperei sairem e entrei, estavam apenas ele, os amigos dele e a familia la, quando ele me viu sorriu e veio me abraçar

Eu; você foi perfeito
Jus: obrigada
Eu: ha?
Jus: por acreditar em mim - sorri e o abracei mais uma vez-
Jas: awwnnn que lindo esse momento
Eu: Jas - a abracei-
Jas: nem tinha te visto
Eu: pois é, Oi Jaden
Ja: Oi
Pattie: querida vem ca - fui até la- estes são os avós de Justin, Diana e Bruce e pai, mãe essa é a Sn sobrinha do Scooter e a mentora do Justin
Eu: é um prazer- eles me cumprimentaram e logo Scooter entrou-
Sco: Conseguimos
Eu: graças a você
Jus: mas você foi uma das que mais ajudou
Eu: nem
Fredo: foi sim- sorri-
Sco: o que acham de irmos jantar? Todos? Para comemorar?
Pattie: ótimo
Eu: vish não vou poder ir
Jus: aah por que?
Eu: tenho uma festa para ir, a abertura de uma loja de griffe-  revirei o olho- e como sou a garota propaganda tenho que ir
Jus: tudo bem
Eu: vou indo e foi um prazer conhecer vocês

Me despedi deles e fui para a festa que eu teria que ir.

Continuaa?O que acharam?

21 comentários:

  1. Perfeito... Continua logo <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    by: vitoria

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa pelo amor ta bom d++++ *.*
    *.*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Omg omg omg omg omg tem como ser mais perfeito que isso ??? Continuaa logoo ! /Ana

    ResponderExcluir
  7. Eu entro nesse blog Especialmente para ler essa fic,que eh perfeita,e cada capitulo que passa eu fico cada vez mais anciosa..rsrsrs...ta muito lindoo
    Nina

    ResponderExcluir