24.11.13

''Quando tudo começou....'' - 23

19



Ficamos até o por do sol, já estava vazia a praia nem paparazzis tinham mais, estava apenas nos até que fomos no restaurante ali perto e não sei como mas conseguimos comprar bebidas e voltamos para praia e sim começamos a beber, ligamos o som do carro no ultimo e ficamos la nos divertindo, logo que me dei conta já estavamos bêbados mas continuavamos, estava sentada com uma garrafa na mão e vendo as ondas e o pessoal dançando ou se pegando, até que alguém se sentou do meu lado, olhei e era o Justin, ele sorriu e ficamos vendo as ondas, ambos bêbados, não tão bêbados mas sem consciência

Jus: ei- ele disse se virando para mim-
Eu: sim? - disse o olhando-
Jus: se eu fizer uma coisa, promete que não vai ficar brava?
Eu: ha? como assim?
Jus: promete?
Eu: sim, eu prometo mas como as...

Nem terminei de falar e já senti seus labios tocarem aos meus, uma corrente de choque passou pelo meu corpo me fazendo arrepiar, passei meus braços envolta de seu pescoço e ele me segurou, dei impulso e logo já estava em seu colo, estavamos praticamente se comendo ali, nem davamos bola para se algum paparazzi aparecesse, o beijo dele era bom, viciante, doce e a cada segundo que passava eu tinha mais e mais vontade de continuar beijando aquela boca carnuda e gostosa mas tudo que é bom dura pouco, o celular dele começou a tocar e ele atendeu bufando, sai do seu colo me levantando, ele falava tudo embolado e percebi que a pessoa do outro lado da linha estava gritando, quando Justin desligou ele me olhou e riu

Jus: estamos ferrados

{.......}

Jus: calma
Sco: CALMA? VOCÊS FORAM A PRAIA AS 11 DA MANHÃ E SÓ VOLTARAM PARA A CASA AS 5 DA MADRUGADA E O PIOR, BÊBADOS, SABE O QUE É ISSO? VOCÊS SÓ TEM 15 ANOS NEM IDADE PARA BEBER TEM, QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO PARA ISSO? VOCÊS DEVIAM AGRADECER QUE NÃO TINHA NINGUEM LA, O QUE AS PESSOAS ACHARIAM DE VOCÊS? SEUS FANS? VOCÊS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS
Eu: só estavamos querendo nos divertir
Sco: DIVERSÃO? VOCÊS ACHAM ISSO DIVERSÃO?
Pattie: Scooter calma, eles foram errados sim mas não da para voltar a trás e concertar ou ficar gritando, eles são adolescentes, pense na nossa adolescência, faziamos coisas pior então tente resolver isso sem gritar e com mais delicadeza
Eu: concordo com a tia Pattie
Jus: eu também- scooter nos olhou e respirou fundo fechando os olhos e quando abriu disse-
Sco: ok, você esta certa, nunca mais, NUNCA mais quero que isso se repita tão me escutando?
Todos: Sim
Sco: Agora vão descansar - estavamos saindo quando ele continuou- Sn fica - esperei eles sairem e voltei-
Eu: sim?
Sco: você tem 2 horas
Eu: pra que?
Sco: Mike me ligou e disse que você tem duas horas para arrumar suas malas, se despedir por que você tem uma nova turnê marcada
Eu: O QUE?
Sco: não se esqueça, duas horas

Ele saiu dali me deixando com cara de indignada, voltei para meu quarto ainda com a mesma expressão, arrumei minhas coisas e deixei no canto, fui no banheiro, tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortavel, depois peguei as malas e as tirei do quarto, os seguranças as levaram para a van que já me esperava e eu passei no quarto de um por um e como estavam dormindo, me despedi apenas com um beijo na bochecha, mas quando eu estava entrando no quarto do Justin para a minha surpresa ele estava acordado

Eu: posso entrar?
Jus: ja entrou - ri- então, o que fazes aqui em plena 6 da manha?
Eu: vim me despedir
Jus: como assim?
Eu: Mike marcou uma nova turnê
Jus: e por que não me disse?
Eu; descobri a duas horas
Jus: hmn
Eu: então
Jus: isso é um adeus?
Eu: um até logo - ele sorriu e eu o abracei forte- vou sentir saudades
Jus: eu também
Eu: nada de aprontar ok
Jus: ok - ele riu- qualquer coisa ja sabe meu numero, ok?
Eu; o mesmo-

Nos separamos e ficamos um tempo nos encarando, ele tirou a mexa de cabelo que estava no meu rosto colocando atras de minha orelha e ficou me fitando, ele foi chegando cada vez mais perto e em segundos já sentia seus labios tomando conta do meu, foi apenas um selinho, mas durou quase 2 minutos, quando nos separamos ambos sorrimos

Eu: tenho que ir

Ele apenas assentiu e eu sai do quarto, desci até a van que me levou para o aeroporto, fiz todo o check - in e embarquei, fiquei a viagem inteira pensando nos beijos mas logo dormi em meio dos pensamentos.

Continua?
Vocês devem estar querendo me matar, não é mesmo? Demoro para postar, as vezes fico sem postar, to quase um mes sem postar Dangerous Love, mas é que eu ando super ocupada, mas essa semana vai ficar mais fácil para eu postar por que estarei já de ferias e eu não vou mais precisar ir no hospital por que meu irmão ganhou alta ontem e já esta em casa, então eu tentarei postar todos os dias varios capitulos mas tenho que resolver ainda as coisas do meu curso, da minha formatura e do passeio do final do ano. Mas então, o que acharam? Sei que esta uma merdinha mas ok

19 comentários:

  1. Continua ta tão.... D+ guria tu escreve muito

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, Tá P-E-R-F-E-C-T :3 .. Primeira ?

    ResponderExcluir
  3. posta a ib my angel por favor

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse beijo do final deixou meu dia um pouco mais apaixonado !!
    Continua gaby

    ResponderExcluir
  5. Ain o amor já está começando *-* continua quero outro capítulo !!!

    By:Ana

    ResponderExcluir
  6. Pattie sempre um amor! Haha
    Maah, pode parar ok? Entendemos! Que demore mas que poste essas IBs perfeitas haha <3

    ResponderExcluir
  7. Vou ser sincera ta uma BOSTA. To Brincando ta Perfeito. Continua pq ta sensacional. Ai meu Deus ! Sn beijou o JB di novo.

    ResponderExcluir
  8. Caralho q Porcaria. Para com essa Porra pq ta muito intediante.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii q Perfeiiitooo sua Divaaa !! Contiiinuuua por Amor ao Jerry...

    ResponderExcluir