25.11.13

''Quando tudo começou....'' - 24

17



( Seu Nome) P.O.V
{............}

Mike: Parabéns, você conseguiu
Eu: eu sei
Mike: Feliz?
Eu: orgulhosa
Mike: todos nos estamos
Eu: e agora?
Mike: ultimo show e
Eu: Ferias?
Mike: Sim
Eu: EBAAAAA- gritei dando pulinhos-
Mike: e ainda eu me pergunto se você vai fazer 20 anos ano que vem 
Eu: idiota- dei de lingua-
xxx: AAAH AMIGA URGENTE 
Mike: to indo - ri e deixou apenas eu e Miley.
Eu: Fala vadia
Miley: O Liam
Eu: o que tem ele?
Miley: Ele quer voltar
Eu: e?
Miley: eu não sei o que fazer
Eu: pensa bem
Miley: se fosse com você, o que você falaria?
Eu: diria não
Miley: Por que?
Eu: O Cara te trai 5 vezes miley, 5 VEZES 
Miley: e?
Eu: e se fosse comigo eu ainda bateria nele
Miley: vish
Eu: mas não tome nenhuma decisão por causa de mim, pensa apenas, se você o ama e quer perdoar ele por te chifar 5 vezes ok 
Miley: ai amiga  o que eu faço? 
Eu: pensa já disse, agora tenho um show para fazer

Levantei e sai em direção a parte de tras do palco, me entregaram o microfone e eu entrei brilhando como sempre.

Justin P.O.V

Eu: ai gente nem foi nada
Sco: nada? NADA JUSTIN? VOCÊ LEVOU 5 PROSTITUTAS PARA A CASA E DIZ NADA? O QUE SUAS FANS IRAM ACHAR DE VOCÊ? A MIDIA? SUA FAMILIA? SEUS IRMÃOS? PORRA JUSTIN VÊ SE CRESCE, VOCÊ JÁ TEM 19 ANOS NÃO É MAIS UMA CRIANÇA
Eu: vocês se estressam demais 
Sco: ok - ele suspirou e respirou fundo em seguida- 
Eu: então, o que vai fazer? 3 semanas sem internet? 3 semanas sem sair pra baladas?
Sco: vou ligar para a sua mãe
Eu: Oi?- disse me engasgando com minha própria saliva-
Sco: isso mesmo
Eu: mas ela vai me matar
Sco: só ela?
Eu: não, você vai falar com ele também? Scooter não acha que é exagero demais ligar para meu pai também?
Sco: E quem disse que é para ele
Eu: ai Deus to com medo de você
Sco: vá se arrumar, o M&G começa daqui a 10 minutos
Eu: ta

Ele saiu do camarim e eu fiquei pensando, quem será que ele ira ligar?

( Seu Nome) P.O.V

Eu: cansei
Mike: amanhã você vai poder descansar
Eu: pois é, ainda bem que aquele jato tem quarto por que acho que iria enlouquecer
Miley: nem exagera
Eu: xiu
Derek: Sn
Eu: Que?
Derek: Grossa
Eu: oi amor da minha vida - disse sorrindo falso-
Derek: prefiro você sendo grossa do que falsa- ouvi risadas e revirei o olho-
Eu: então, o que quer?
Derek: Scooter ligou e quer falar algo com você, parecia urgente
Eu: hmn ok, valeu por avisar - ele saiu e Mike me olhou-
Mike: não vai ligar pra ele?
Eu: depois e final de semana estarei la em Atlanta então não faz tanta diferença
Mike: bom, eu estava pensando em te matricular em algum colégio já que ficará um bom tempo de ferias
Eu: sério: até que seria legal menos a parte das aulas e das pessoas querendo se aproximar por eu ser rica e famosa
Miley: isso você se acostuma, pode ter certeza
Eu: se vocÊ acha
Mike: posso até falar com Denika para te colocar Miley
Miley: sério? imagina eu e a Sn sendo lideres de torcida, as mais gostosas
Eu: quem disse que você é gostosa? - rimos-
Miley: nossa valeu também te amo
Eu: awn sua linda, se sabe que eu te amo né?
Miley: eu te odeio
Eu: nem exagera a menina - ficamos um minuto em silêncio até eu falar- cara não acredito que terminei de fazer minha nona turnê
Mike: pois é, é muita coisa
Miley: é
Eu: 9 turnês, 20 albuns, 2 mil musicas, mais de 4 bilhões de albuns vendidos, 3 diamond awards, 20 multi-diamante, mais de 400 premios, 50 milhões de seguidores no twitter, 10 milhões no instagram, 5 bilhões de curtidas no facebook, 1 bilhão de fans e mais de 900 mil de fans em apenas um show e eu tenho apenas 19 anos, isso é loucura
Mike: isso que da ter uma voz perfeita
Miley: concordo
Eu: minha voz não é perfeita
Miley: você é a UNICA pessoa no mundo a ter isso tudo e diz que sua voz não é perfeita? Querida é melhor se internar 
Mike: pois é
Derek: Vamos gente? O avião já vai decolar
Mike: vamos

Levantamos e caminhamos até o avião e embarcamos, sentei em uma poltrona ao lado da janela e da Miley, ficamos conversando mas logo adormeci por conta do cansaço do show que acabará de fazer.

Continua?O que acharam? No proximo capitulo entenderam, Comentem ok?! BIEBERKISS

17 comentários:

  1. Continuaa *-*
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AINDA HOJE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Está muito perfeitooooooo...PQ VC ACABA OS CAPS,BEM NAS PARTES MAIS LEGAIS?!?!?
    Por favor não demoraaaaa
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Ahhh continuaa meu Deus mt diva *--*

    By : Ana

    ResponderExcluir
  5. Continua !! A Sn sendo super humilde kkk

    ResponderExcluir