26.11.13

''Quando tudo começou....'' - 26

24



(Seu Nome) P.O.V

Acordei com o piloto anunciando a pouso, me ajeitei na poltrona e quando o aivão pousou desembarquei, enquanto pegava minha mochila meu celular começou a tocar, era Scooter então decidi atender

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
Sco: Sn?
Eu: Fala tio
Sco: queria pedir uma coisa a você
Eu: fale
Sco: eu sei que faz 4 anos que não se falam, mas você poderia falar com o Justin?
Eu: sobre não levar prostitutas para a casa?
Sco: já soube?
Eu: internet tio
Sco: por favor?
Eu: claro que falo né tio, se esqueceu que sou a mentora dele
Sco: obrigada
Eu: mas o que esta rolando? Só falam de polêmicas dele na internet e na tv
Sco: é mutia pressão da midia
Eu; ah sim
Sco: ele não entende que isso machuca as fans dele
Eu: é mas temos que ver por outro lado né tio, ele tem 19 anos, estamos em uma idade que queremos curtir, e cada cantor tem uma época dificil, agora é de Justin, se lembra da minha? Diziam que eu era uma prostituta, que eu estava gravida e olha que eu só tinha 10 anos, mas agora eu aprendi a suportar isso, basta esperar ele suportar
Sco: você tem razão, mas então, como anda a turnê?
Eu: ultimo show será hoje e amanhã vou começar ir ao colégio
Sco: sério? que bom
Eu: é, Mike matriculou eu e a Miley
Sco: legal, quando vai vir para cá?
Eu: tio, eu acabei de desembarcar em Atlanta, e sabe, eu vou morar aqui
Sco: Wow como eu não sabia?
Eu: kkkk nem deve ver mais tv
Sco: nem vejo mesmo
Eu: bom tio, tenho que desligar, vou ter que atender minhas fans,quem eu não va ai antes do show
Sco: vem, ai já aproveita a ver a Pattie que também esta aqui
Eu: estou com saudades dela
Sco; bom, até depois então
Eu: até

Ligação - Off

Guardei meu celular e peguei minha mochila, os seguranças cercaram eu e Miley e entramos no aeroporto, demos atenção aos nossos fans e depois fomos em direção ao hotel, entrei no meu quarto, deixei as malas num canto e fui fazer minhas higienes.


{.........}

Mike: prontinho, você tem 3 horas antes de fazer o show
Eu: ebaa, Miley vamos visitar meu tio
Miley: ok
Mike: vou mandar um segurança irem com vocês
Eu: ok, só deixa eu me trocar

Fui no camarim e me troquei

Eu: pronto, vamos?
Miley; vamos

Fomos até o carro e o segurança nos levou a casa de Scooter, tocamos a campainha e logo a Lucy ( governanta) abriu a porta

Eu: LUCY - a abracei-
Lucy: sn, que saudades, 4 anos sem nos vermos, ta um mulherão
Eu: pois é, obrigada, você esta cada vez mais jovem - ela sorriu- Lucy esta é minha amiga Miley e Miley esta é a Lucy, ela trabalha para minha familia desde quando kendall era um bebe
Miley: é um prazer
Lucy: o prazer é meu, agora entrem queridas Scooter esta na sala com Pattie
Eu: ok, obrigada
Lucy: querem alguma coisa?
Eu: não obrigada

Fomso até a sala e la estava Scooter e tia Pattie, eles estavam diferentes

Eu: TIOOO- corri e o abracei-
Sco: Sn, que saudades
Eu: digo o mesmo, o Tia Pattie, wow ta gata
Pattie: oi querida e você que esta
Miley: fala Scooter
Sco: Miley nossa, quanto tempo
Miley: néh
Eu: Miley esta é a Pattie e tia esta é a Miley minha amiga

Elas se cumprimentaram e começamos a conversar até que ouvimos vozes e em seguida 4 garotos e 2 garotas entram na sala, eram eles....

Continuaa?

24 comentários:

  1. Pfpfppfpfpfpppfpfpfp contiiiiiinuaaaaaaa ooo maiiiiis rapiiiidoooo posssivelllll ta mtttt bomm.... Contiinuaaaas hojeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar de curiosidade garota ??? Contiiiiinua plz

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    postaaaaaaaaaaaaa
    hojeee
    se puder claro

    ResponderExcluir
  4. my goshyyyy adorei esse cap continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa please gataaaa

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha Continuaaaaaaa, hoje :)

    ResponderExcluir
  6. Desculpa por ter sumido , mas volteiii, (avá), Tá mais que perfeito continua se não eu morro

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!!!!faz isso com a gente não....deixa a gente morrendo de curiosidade!!!!
    Mano isso está muito perfeitoooooo,maravilhoso,divoooo
    Nina

    ResponderExcluir