27.11.13

''Quando tudo começou....'' - 27

27



Eram eles, Justin, Chaz, Ryan, Jas e mais uma garota e um garoto

Jas: AMIGAAAA- ela gritou e correu em minha direção me abraçando- meu deus garota estava com saudades
Eu: pois é amiga- quando soltei olhei para os meninos- cadê meu abraço
Chaz: Wow você ta gostosa- ele veio e me abraçou depois Ryan-
Ry: concordo, ta uma gata
Eu: e vocês, mudaram bastante
Ry: Pois é
Eu: então- disse olhando Justin-
Jus: er...
Eu: nossa valeu por me reconhecer
Jus: claro que te reconheci o chata- ri e ele veio me abraçar, aah que saudades do abraço dele- é que você esta mudada
Eu: hmn para melhor?
Jus: claro
Jas: aah amiga esta é a Caitlin minha outra melhor amiga e o irmão dela o Christian e gente esta é a Sn sobrinha do Scoer
Eu: é um prazer
Cait: Wow você é a Sn, sou sua fã, amo seus desfiles, suas musicas, tudo - ri- e claro, os da sua irmã também
Eu: nos já tinhamos nos visto né?
Chris: no show do Justin em New York a uns anos
Eu: é mesmo, mesmo assim, é um prazer
Chris: me chame de Chris ok
Cait: e pode me chamar de Cait
Eu: ok - sorri-
Jus: então, o que fazes aqui?
Eu: já quer que eu vá embora?
Jus: eu não disse isso
Eu: scooter me ligou e como estou a show aqui, decidi fazer uma visita e puxar a orelha de certa pessoa
Jus: quem?
Eu: serio mesmo que pergunta?
Jus: ah não, foi dela que você disse ne?
Sco: Sim
Jus: vish
Eu: então senhor Bieber depois quero ter uma conversá séria com você
Jus: ferro
Chaz: Adeus amigo
Ry: foi boa nossa amizade quando durou
Jas: é
Eu: exagerados - rimos-

Ficamos la conversando e sim eu tinha até me esquecido da Miley mas depois que a apresentei todos nos já estavamos nos entendendo de novo, até que Mike me mandou uma mensagem avisando do show

Eu: então gente, agora eu tenho que ir
Jas: aah por que?
Cait: fica mais um pouco
Sco: é tem quarto aqui
Pattie: amanhã você vai pra la
Eu: é que eu tenho show agora
Ry: aah
Eu: mas vou morar aqui em Atlanta e vocês terão muito tempo para me verem- rimos- vamos Miley?
Miley: vamos
Eu: tchau gente

Nos despedimos e fomos para o local do show, trocamos de roupa e Miley foi fazer a abertura e depois eu entrei brilhando.

Continua?Comentem amores :c

27 comentários:

  1. Continuaa e por favor,ñ exclui o blog,pelo amor de Deus
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Porrr favoreeeee continuaaaa essa fic esta muitooo perrrffaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus não tinha visto esse capitulo tava um pouco pra baixo, sorry amore, continua <4

    ResponderExcluir
  4. Contiinuua ... Ta Perfeitooo...
    Beijinhuuus ;*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, ta perfeeito *-* amo sua fic e vc tbm u.u kk
    -Fernanda Mazoni

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa!!!
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    By: Ana

    ResponderExcluir
  8. continua, continua, continua, continua, continua, continuaaaaaaa ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  9. contiiinua nem preciso dizer q tah perfeito né:D

    ResponderExcluir
  10. Continua ! A Sn veio dar um puxão de orelha em certa pessoal kk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Continua pfv, quero ver o puxão de orelha que ela vai dar no Jus uhauhau

    ResponderExcluir
  13. Contiinua pfvr mt perfeito !

    ResponderExcluir