9.11.13

This is Me....

5


Como todos vocês devem ter percebido, eu nunca disse nada ou algo sobre mim, não é mesmo? Então, estou aqui para me apresentar direito. Bom, me chamo Mariana de Barros, sou de Itajaí- SC. Tenho 13 anos e faço aniversário dia 17/03. Sou meiga, divertida, legal, amigavel e muito carinhosa, e um pouquinho doida, vocês devem pensar que eu sou isso tudo não é verdade? Bom, mas eu não sou, apenas em frente de um computador por que fora eu sou tipo roqueira, ou melhor, eu sou uma. Sou grossa, não sou de esconder nada, sou daquelas pessoas que fala na cara sem se importar se ira magoar ou não.

5 Coisas que eu odeio:

- Funk/Funkeiros
- Pessoas mimadas-
- Pessoas que querem ser melhores que as outras
- Pessoas que querem nosso mal
- Seres Humanos

5 Coisas que eu gosto:

- Comer
- Dormir
- Ouvir musica
- Cantar
- Falar com meus amores ( vocês)

''Do que você tem Medo? Qual sua cor favorita? Você me ama?'' - Camila Percellin

Tenho medo de perder as pessoas mais importantes na minha vida
Minha cor favorita é Roxo e Preto
Te amo sim mana <3

Comida favorita?

Tudo que engorde

Que série você estuda?

Oitava série, nono ano

O que você ama fazer e faz todos os dias?

Escutar musica

Vicio?

Computador e Celular

Você tem irmãos? Quantos? Nomes please

Infelizmente sim, tenho 3 irmãos todos moram comigo menos o mais velho que mora com minha avó. Tenho a Gabriela de 15, Guilherme de 21 e o Bruno de 27

Suas amigas do colégio são Beliebers?

Não, eu tinha uma mas ela trocou de colégio no começo do ano mas uma das minhas amigas é uma ex Belieber, ou poser sla, mas ela teve seus motivos

Já se cortou?

Já, faz uns 5 meses

Você gosta de animais de estimação? Tem algum?

Sim, eu amo, tenho 2, o Lucky que é um poodle branco e a Katara que é uma lhasa apso

Tem alguém da sua familia que é seu favorito?

Não, na realidade eu mal falo com a minha familia, eu odeio eles, por mim eu nunca mais falava com eles mas meus pais meio que me obrigam.Sabe aqueles riquinhos que se acham? Bom eles são assim

Musica Favorita?

Common Denominator e Down To Earth

Você é alguma coisa além de Belieber?

Sim, também sou Directioner, Smiler, Lovatic, Jonatic, Arianator, Jasminator, Caitlinator, Beadles Babe e Selehater

Como você virou Belieber? E quando?

Sou Belieber desde 2009, se perguntarem para meus familiares ou amigos eles iram dizer que é mentira, mas digamos eu eu me fingia de Hater até o final de 2012 onde eu assumi e criei esse Blog, eu odiava o fato das pessoas xingarem o Justin então eu fingi ser Hater, eu o ''xingava'' eu fazia milhares de coisas iguais haters mesmo que isso doesse muito eu fazia, por que não gostava das pessoas me julgando, eu lia as noticas, ouvia musica dele tudo de madrugada ou pelo dia mas escondida. Mas como eu disse no ano passado eu assumi, eu aprendi a não dar bola para o que as pessoas dizem e foi assim que eu assumi, ai agora quem chegar perto de mim falando mal dele apanha rsrs Digamos eu o amo bem antes do termo ''Belieber'' existi, eu me lembro ainda do dia que achei seu primeiro cover no youtube, eu era pequena, bem pequena e estava mexendo no computador do meu irmão e achei, cliquei e ao ouvir me apaixonei pela sua voz, era super incrivel, achei outro video que ele havia postado há poucos minutos e vi era tudo perfeito e assim fui assistindo, todas as vezes que ele postava eu via e me apaixonada mais ainda, mas um tempo eu fiquei sem entrar no computador. Até uma vez eu chegar na escola e todos falavam do novo cantor, no mesmo dia quando cheguei em casa olhei na internet e me surpreendi, era ele, o garoto que eu sempre assistia no youtube estava em todos os lugares, ele tinha realizado o sonho dele, fiquei tão feliz, e a partir dai eu comecei a ouvir as musicas dele e etc... mas logo começaram a me criticar por que eu gostava dele então comecei a fingir ser hater, essa é a minha historia de como eu virei Belieber.

Você tem planos para o futuro?Quais são?

Sim, no final do ano que vem vou no show do Justin em E.U.A ou no Canadá e com 15 anos (2015) vou me mudar para Atlanta ou pra Toronto ( estou em duvida ainda) para fazer o segundo ano do segundo grau

Melhores amigas?

Todoas as Beliebers/Boy

Tem alguma coisa que você se arrepende?

Não

Seu lema

Levante a cabeça e Believe/Never Say Never/ Stay Strong

Já sabe do que ira fazer faculdade?

Sim, vou fazer de Cineasta

Sonho?

Ser alguém na vida e Conhecer o Justin



Por que eu o amo?

Bom, eu sou completamente apaixonada por ele, não pelo Justin Bieber o famoso e sim pelo Justin, o garoto da cidade pequena, eu amo o fato dele ter batalhado pelo seus sonhos e vê como ele esta agora, ele é o adolescente mais famoso do mundo, é meigo, fofo,carinhoso as vezes bobo e tem uma coisa que eu me orgulho muito mesmo que foi ele nunca ter desistido dos seus sonhos. Ele tem talento e isso é uma coisa que as Beliebers amam dele, ele tenta dar a maior atenção aos fans, Familia e amigos. Ele sempre esta de pé e nunca desisti, ele pode estar namorando alguém ou não mas sempre estaremos ao lado dele com qualquer decisão dele, pode ser boa ou o ruim mas sempre estaremos com ele


Bom, são algumas das milhares de perguntas que me fizeram, esta sou eu e se quiserem saber algo mais ou fazer qualquer pergunta, deixe aqui em baixo que eu respondo no proximo post, This is Real, This is me!

5 comentários:

  1. Waans q lindo vc e Directioner.. Hahah Maah adorei saber mais sobre vc, realmente eu não te conhecia. Ameei!! Bjs te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Qe perfect... Vooç é Lovatic já amooo vooç, Lovatics:::::::::::::::::::<3

    ResponderExcluir
  3. awwh , você é linda , me da a Katara ??? ela é perfeita igual você beijooos !

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gosto de dar o cu bjs

    ResponderExcluir