12.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love – 10

4


{.......}

Alguns meses se passaram, Stefan e Elena se mudaram para o Japão, Will e Sandy se mudaram para o Brasil com Pattie e Jeremy, Alexa descobriu que Jeremy estava vivo e foi atrás dele e ela acabou o curando e estão namorando, Ryan esta com a Jas e o Chaz com a Cait, eu e Justin estamos mais  juntos do nunca, estava chegando da caça quando ouvi gritos vindos de casa, entrei rapidamente e vi Justin segurando Christian pelo pescoço, heloisa chorava e Chaz, Ryan, Jas e Cait tentavam fazer Justin soltar ele, apenas fui até Justin e arranquei Christian de seus braços o jogando no chão, Chris o deitei já que estava sem ar e suspirei

- o que esta acontecendo aqui?- disse calma

- ESSE FILHO DA PUTA, ELE ENCOSTOU NA HELOISA

Justin gritou se levantando, ele tentou ir para cima de Christian denovo mas eu o impedi

- como assim?

- nos transamos, porra o que tem de errado nisso?- disse Heloisa indo até Chris

- nada- disse e Justin me olhou sério

- PORRA KATHERINE, ELA SÓ TEM 15 ANOS

- 50 pra ser exata- disse ela.

- viu

- amor

- Justin deixa ela, ela tem 50 anos já

- mas

- eu sei que ela é a sua princesa mas deixa ela

- affz- ele subiu para o quarto emburrado e eu ri, fui até Chris que estava com uma estaca no coração e dei meu sangue e logo ele se recuperou

- vou falar com seu pai

Disse e por fim subi, Justin estava deitado na cama, me sentei do seu lado e fiz carinho em suas costas e depositei um beijo ali

- ta bravo?

- o que você acha?- ele disse seco e me empurrou-

- ei não precisa descontar sua raiva em mim

- porra da pra me deixar em paz?

- Justin amor calma ta lega, já volto

Sai dali e fui par o porão, peguei uma bolsa de sangue e subi, o entreguei e ele olhou confuso

- pra que?

- bebe

- mas é sangue humano

- foda-se apenas bebe

Ele assentiu e em segundos devorou.


Continua?

4 comentários: