12.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love – 17

11



Fechei os olhos e quando abri tudo já tinha voltado ao normal, a porta se abriu e logo todos entraram assustados

- então - disse Heloisa e eu sorri.

- parabéns papai - disse e olhei para Chris que logo sorriu.

Eles começaram a parabenizar ele e Heloisa me abraçou, depois descemos e ficamos conversando até eu subir por conta do sono, me deitei e ouvi a porta, Justin se deitou do meu lado e eu me virei para ele

- eu te amo - ele sorriu e me selou.

- também te amo

{.......}

5 anos depois, Melissa estava com 5 aninhos, todos nos estavamos felizes, moravamos em Bahamas, neste momento estavamos todos na sala, era a entrega dos presente do amigo secreto, era natal. Chris começou a falar e quem ele havia pegado foi a Cait e assim continuou, quem havia me pegado foi a Heloisa que me fez uma declaração, e assim fui eu lá na frente, estavamos todos ali até minha mãe.

- Bom, a pessoa que eu peguei ela é muito importante para mim, vivemos muitas aventuras juntas e ao lado dela descobri varias coisas, aprendi coisas que eu nunca iria saber se não fosse ela, ficamos um bom tempo separados mas foi apenas o destino, lutamos um ao lado do outro, pela nossa dignidade e pelas nossas vidas, com mais de 3 mil anos de experiencia na vida eu nunca pensei que seria tão diferente o que eu comecei a sentir, era uma coisa estranha, inesperada, mas muito boa, algums problemas aconteceram por isso ficamos anos sem nos ver,muitas coisas mudaram menos nossos sentimentos, parece bobo eu falar isso, já que sou Katherine Salvatore a sem coração mas não, eu ainda sinto as coisas ok?! Me acostumei com isso mesmo com a humanidade desligada, é na verdade mais forte que mim, isso não é um simples sentimentos é o amor, que quando nos pega não nos laga mais, bom,  a pessoa que eu peguei espero nunca mais me separar dela, quero viver para sempre ao lado dela, nos momentos bons e ruins, bom, eu peguei ele, o amor da minha vida

Todos comeaçram a gritar e Justin se levantou vindo até mim, ele me selou e eu entreguei a pequena caixinha a ele, que logo foi abrindo, mas antes segurei sua mão

- espero que goste

Tirei minha mão e ele terminou de abrir e ao ver ficou paralizado, ele me olhou com lagrimas nos olhos e eu sorri

- Eu não acredito- ele disse pausamente e logo me abraçou com força- meu deus obrigada

- o que pe?- perguntou Damon curioso.

- eu vou ser pai denovo, EU VOU SER PAI

Todos começaram a sorrir e a nos parabenizar, esse era um momento feliz e que será lembrado para todo o sempre, isso pode até ser uma simples historia mas mostra o quão o amor é forte, mostra que se ama não se desiste, se você esta sem esperanças para ficar com seu amado apenas acredite, que um dia isso ira acontecer, Katherine e Justin ficaram 50 anos separados mas o destino os juntaram os transformando em apenas um, em uma lenda que hoje milhares de pessoas usam como exemplo mesmo achando que é apenas uma lenda boba.

- essa historia é verdade professora?- Candie me perguntou levantando o dedo 

- sim

- e eles são vivos ainda? 

-O amor deles ainda existe? 

- dizem que eles aindam caminham sobre a terra, se escondendo pro baixo de indentidades e sim, o amor deles ainda existe, ele sempre ira existir por que é verdadeiro

- nossa, mas como você soube dessa historia professora?

- essa historia foi passada por geraçõe sem minha familia

Após a aula sai em direção ao meu carro e logo cheguei em casa

- oi filha, como foi a aula?

- Bem, contei a historia dos seus tatataras avós 

- que historia?- disse a tatatara avó Katherine,entrando na cozinha.

- a historia do seu amor com Justin

- E o que elas acharam sobre isso?- Justin entrou.

- perfeita como é a verdade, o amor de vocês é real e isso eu tenho certeza, espero que aconteça o mesmo comigo

- e vai acontecer, basta acreditar, como eu e Justin acreditamos

Eles se olharam sorriram e em seguida se beijaram, como todas as vezes, isto é aquele sentimento forte, que alguns acham que não é bom mas outros acham que é perfeito, isto se chama amor, o verdadeiro amor.


11 comentários: