9.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love - 8

8



Katherine P.O.V

- Ta quer dizer que estavam transando na floresta quando um casal apareceu e começaram a transar também- disse Will tentando entender junto com o resto do pessoal que escutavam atentamente.

- não chegaram a transar - disse Justin

- ai a Katherine os atacou e te ofereceu - disse Jeremy.

- E quando eu bebi senti a garganta queimar e percebi que tinha verbena no sangue - terminou Justin.

- Ok, mas me digam uma coisa, POR QUE VOCÊ ATACOU ELES?- gritou Jeremy para mim.

- Por que eu estava com fome/

- e a dieta dos animais?- perguntou Pattie.

- nunca fiz, é horrivel só bebo as vezes quando não to afim de matar - disse e me joguei no sofá.

- mas como não te afetou a verbena?

- sou imune, a 2 mil anos venho bebendo ela e assim consegui a imunidade

- hmn interessante.

- ta mas por que ele estaria com verbena? - disse Sandy. - eles sabem será sobre isso?

- eu acho que sei o que é - disse Heloisa

- o que?- perguntei a olhando.

- quando eu fui la no Grill o carinha pediu uma bebida ai quando foi tomar começou a gritar de dor, eu acho que era um vampiro e eu acho que é la que estão pondo verbena

- temos descobrir o por que

- eu vou la- disse me levantando.

- o que? você é louca? vai que eles te reconheçam já que é bem famosa por aqui por causa de coisas do passado . -disse Jeremy.

- deixa ela - Stefan disse sem dar importÂncia- se quiser eu vou junto

- vamos fazer o seguinte, eu vou com Damon e Stefan, pedimos uma bebida e se eles sentirem algo eu vejo quem pe que esta fazendo isso

Eles demoraram para aceitar mas aceitaram, em segundos troquei de roupa e entrei no meu carro, segui Damon e Stefan e logo chegamos no Grill, entramos e nos sentamos no bar, um garçom veio até nos e pedimos alguma coisa que tinha alcool, eles me oharam e eu bebi, nada, mas é por causa da imunidade, quando eles beberam o esperado aconteceu, eles começaram a gritar, o garçom os olhou e entrou correndo dentro da cozinha, sorri sapeca e fui até la, ele estava com uma estaca na mão e quando se virou se assustou ao me ver

xxx: licença mocinha
Eu: o que vai fazer com isso?
xxx: Olha, saia daqu, corra o mais rapido possivel, por incrivel que pareça aqui tem - o interrompi.
Eu: vampiros? Eu sei
xxx: o que? - ele disse se assustando e foi para tras
Eu: sabe que não nos mata com isso ai
xxx: é uma estaca todo vampiro morre com ela
Eu: Katherine Salvatore, prazer e aqueles- disse sobre Damon e stefan que estava atrás de mim- são meus irmãos e não sei se você sabe, mas bom, somos vampiros originais

Ele cravou a estaca em mim e eu tirei a cravando em seu braço, Damon o pegou e levou para casa, eu e Stefan começamos a procurar algo suspeito quando achei seu celular, tinha muitas ligações de um numero estranho, o peguei e fomos para casa, Damon estava torturando ele para falar, me sentei ao lado de Justin e Heloisa e liguei para o tal numero enquanto via a cena adoravel de Damon quase matando o cara, tocou, tocou e nada mas logo atenderam, era uma voz rouca, eu a reconhecia

- Que foi cara algum vampiro?

É, era ele mesmo quem eu estava pensando, levantei e fui até o cara e coloquei o telefone perto dele, ele nem gritou, então puxei sua cabeça para o lado e o mordi fazendo ele gritar, coloquei o telefone na orelha e disse

- Então, queres brincar? Vamos brincar

- Katherine

- o que você quer? Por que o colocou para botar verbena nas bebidas dos vampiros?

- não vou falar

- vai sim, nem que eu tenha que ir atras de você seu filho da puta

- vamos nos encontrar no endereço ****** amanhã as 5 da tarde e não o mate

- tarde demais

E Assim quebrei o pescoço do cara

- não se atrase por que se não serás o proximo

Desliguei o telefone e subi para meu quarto deixando ninguem entender nada, Justin apareceu e veio até mim

- quem era no telefone?

- Não interessa, é problema meu ele esta atrás de mim e relaxa nada vai acontecer a mim, sou imortal e original

- não quero te perder denovo- ele disse grudando nossas testas.

- e não vai

O Selei e em questões de minutos já estavamos la transando novamente.

Continua?

8 comentários: