12.12.13

2ª Temporada - Fall - 1

15



Acordei com o choro de Sophia, levantei com cuidado e fui até seu quarto, quando fui pegar ela percebi que ardia em febre, ao me virar dei de cara com Chris entrando no quarto

- amor volta a dormir

- o que ela tem?

- ta com febre

- quer levar ela ao médico?

- não precisa amor, vou la embaixo ver se tem remédio, fica com ela enquanto eu vejo

Ele a pegou e eu desci as escadas, estava chovendo bastante, eram 5 da manhã pelo que vi no relógio do corredor, subi com o remedio e a dei, esperei a febre baixar e em seguida a fiz dormir, eu e Chris voltamos para o quarto e assim dormimos novamente. Algumas horas depois acordei com o brulho da chuva, passei a mão do lado da cama e Chris não estava la, estranhei mas logo olhei no relógio e vi que eram 2 da tarde, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma roupa leve, desci e vi Chris assistindo filme enquanto dava mamadeira para Soph, dei um selinho nele e fui na cozinha, comi uma tigela de cereais e voltei pra sala, ficamos assistindo filme a tarde toda, quando eram 6 da tarde Chris dise:

- amor, eu prometi que iria la na mãe hoje

- ah amor, eu vou ficar então, não é bom sair com Soph nesse tempo ainda mais com febre

- tudo bem, vou ligar pra Caitlin

E assim ele fez, ele ligou para ela e logo desligou

- vou passar na casa dela depois, Justin também não vai por que Christopher esta doente

- vish

- bom vou me arrumar

Ele me deu um selinho e subiu, em alguns minutos desceu já pronto, ele deu um beijo em Soph e me selou

- já volto anjo

- cuidado

- pode deixar, eu te amo

- também te amo

Ele me selou novamente e pegou as chaves do carro e assim saiu.

Justin P.O.V

Acordei com Christopher chorando, fui até seu quarto e ele ardia em febre, Cait apareceu e logo desceu pra pegar o remédio, demos a ele e esperamos a febre baixar para voltar a dormir, mas nem conseguimos, eram umas 6 da tarde quando ela disse

- amor eu prometi pra minha mãe que iria lá hoje mas acho que não vou por causa do Christopher

- tudo bem, pode ir que eu cuido do Christopher

- awn eu te amo

Ela me selou e logo seu celular tocou, e quando desligou disse

- o Chris vai passar aqui, eles também iam mas pelo que Chris disse a Soph estava com febre também

- vish

- bom amor vou me trocar

Ela saiu e logo voltou já pronta, ouvimos uma buzina e ela deu um beijo em Christopher e me selou

- te amo, já volto

- cuidado vocês dois

- pode deixar

- também te amo

Ela sorriu e desceu, fiquei ali brincando com Christopher.

Continua? O que acharam? Comentem

15 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fall é vida <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa eu n gostei mt desse cap, eu acho q é pq n gosto da SN com o Christian, vai demora mt pra SN volta com o Jus10?

    ResponderExcluir