26.12.13

3° Passionate Angels

17




VC OFF
JB On

Estava chegando casa finalmente, depois de uma turnê perfeita, mas cansativa, voltei pra casa, hoje de tarde e nós gravamos o clipe de All That Matters ficou perfeito, a menina do clipe é a SN não sabia que ela irmã dos Levine, ela é a irmã de que eles sempre falam e morrem de ciúmes, to até com medo de eles verem esse clipe kk Entrei  em casa e minha mãe estava sentada no sofá vendo TV e mexendo no Iped.

JB: Oi Dona Pattie! ( disse sorrindo)
Pattie: Meu filho, que saudades de você! (disse me abraçando)
JB: Também estava com saudades mãe!
Pattie: Agora me diga, que clipe é esse? Só com o teaser eu fiquei surpresa!
JB: Ah mãe é o clipe de All That Matters, ele é meio quente kkk
Pattie: Você está muito safado menino. Agora coitada daquela menina ao mesmo tempo em que ela é elogiada ela é também chingada por suas Beliebers,
JB: minhas namoradas são muito ciumentas kkkk
Pattie: é eu sei disso! Então está com fome filho?
JB: Estou cansado mãe, vou por meu quarto descansar!
Pattie: Tudo bem, qualquer coisa me chame eu vou estar aqui na sala!
JB: Ta bom!

Subi pro meu quarto e fui direto pro banho, coloquei a banheira pra encher queria relaxar um pouco. Enquanto a banheira enchia fiquei falando com minhas Belieber no twitter, digamos que elas estavam muito ansiosas para o clipe, elas queria bater o record da VEVO, elas são de mais, são tudo pra mim, minha vida. A banheira encheu e eu entrei fiquei lá dentro por bastante tempo, entrei no ver o insta da SN e me surpreendi  ao ver as fotos dela, ela era muito linda isso é fato, e além de tudo era Belieber. Sorri ao ver uma foto de  em um dos meus shows da BT.



















Legenda: More than perfect! <3
(Mais que perfeito)



Fiquei vendo as fotos dela, e eram perfeitas rsrs





 Legenda: Happy!
(Feliz!)



Tinham fotos dela com o David também, um de seus irmãos que por acaso eram meus amigos kk, mas nunca me deixaram chegar perto da irmã deles kk


























Legenda: I hate you annoying boy! Sqñ rsrs @DavidLevine
( Eu odeio você menino chato! Sqñ rsrs @DavidLevine)































Legenda: All around the world #Victoria’s Scret
(Em todo o mundo #Victoria’s Secret)





Sai do insta dela, e deixei o IPhone de lado, coloquei a banheira do modo massagem e fiquei lá por três horas ou mais, sei lá só sei que acordei era 23:41 da noite, sai da banheira e coloquei para esvaziar, fui pro closet e só coloquei uma box mesmo, sai do quarto e fui na cozinha, estava tudo apagado, minha mãe já deve ter ido dormir, peguei um copo de coca-cola e um sanduiche que tinha lá e comi, terminei e subi pro quarto me joguei na cama e dormir.


......Continua?......
 Obrigada pelos comentários Amores!
Posto mais amanhã! <3 

17 comentários:

  1. Que pftoo *---* continua pf

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul continuuaaaa ta lindo MINHA bitch

    ResponderExcluir
  3. Awnt que perfeitoo,mais uma ib ótima como todas *---*

    by:Ana

    ResponderExcluir

  4. Mesnina posta logo 3 beijos pra você kk continua

    ResponderExcluir
  5. Continua logo, estou amando essa IB. Tbm como não amar?!

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ler hj sua fic!!!!Muito perfaaaaa!!!!
    Nina

    ResponderExcluir