27.12.13

5° Passionate Angels

15





JB Off

VC On

Estava em casa, no meu quarto mexendo no twitter, não queria ver meu pai hoje ele me falou coisas que não devia falar nunca já que eu não fiz nada, só por causa de um clipe, eu já gravei vários comercias da VS e ele nunca falou nada. Estava lá quando três vacas entram no meu quarto quase derruba a porta e pula em cima de mim.

Jas: AMIGA!!!!
Cait: Que saudades minha vaca!
SA: Eu tentei bater na porta kkkk
VC: OMB não acredito que vocês estão aqui, estava morrendo de saudades de vocês.
Cait: Pois pode acreditar e a gente vai ficar bastante tempo
VC: Serio? Onde vão ficar?
Jas: Sim, nós estamos na casa do Justin, e seus irmãos estavam lá hoje.
VC: Aqueles três idiotas? Que bom e que fiquem por lá mesmo.
SA: Amiga eles falaram o que ontem?
VC: Depois que eu cheguei em casa com minha Mãe eles quatro quase me bateram.
Cait: Isso tudo só por causa do clipe do Justin que é amigo deles?
SA: Ah meninas vocês sabem como são aqueles quatro quando se trata da Angel.
Jas: Sim eu sei kkkkk Tadinha de você amiga.
VC: Pois é, mas não quero falar disso. O que querem fazer?
SA: Vamos comer?
Jas: Nossa SA você só quer comer, sempre comer Meu Deus!
Cait: kkkkk verdade, mas bem que eu estou com fome mesmo.
SA: KKKKK Ai meninas vamos comer e depois a gente ver o que vamos fazer.
VC: Ok, vamos lá cozinha ver o que tem pra comer.

Descemos e fomos pra cozinha, já fomos abrindo todos os armários da cozinha procurando alguma coisa gostosa pra comer. Achamos muitas coisas gostosas haha. Pegamos e subimos pro meu quarto de novo.

VC: Vamos tirar foto e postar no insta?

Elas: Vamos!

Começamos a tirar as fotos kk



























Legenda: Fat and Happy! Kk
Gordas e Felizes! Kk






























Legenda: hummmm Caitlin fat!
Hummmm Cailtin Gorda!






Ficamos comendo e muito kk assistindo filme, já estava de noite e as meninas já tinham ido embora, Estava no meu quarto no PC quando bateram na porta do meu quarto.

VC: Entra!
David: Princesa!
VC: Sai!
Ethan: Fala com a gente, por favor?
Matthew: Angel? Você vai ficar assim até quando?
VC: Vocês me xingaram.
Ethan: A gente não te xingou amor, foi só raiva no momento.
VC: Mesmo assim.
David: Desculpa a gente?
VC: Só dessa vez.
Ethan: A gente te ama minha Princesa.
VC: Claro por que eu sou uma pessoa muito amável!
David: kkkk e convencida de mais também.
VC: Aprendi com vocês.
Ethan: kkkk Ahh foi sim!
Matthew: O que você fez hoje? (disse se jogando na minha cama)
VC: As meninas vieram pra cá e a gente ficou comendo o dia todo, seu folgado!
David: Caralho mano tu come toda hora e não engorda pqp.
VC: Eu não como toda hora seu gordo.
Ethan: Ahh não sou eu que como! A gente tava na casa do Justin.
VC: O que ficaram fazendo lá?
Matthew: Jogando, os meninos também estão lá, eles vieram com as meninas!
VC: awn o Chris ta lá? Ele é tão perfeito né?
Ethan: Para de falar isso, ele não é nada perfeito!
David: Vou fazer com você igual o Justin fez com a irmã dele!
VC: O que ele fez com a Jazzy?
Matthew: Deixou ela trancada no quarto por que ela disse que o menino do parquinho era bonitinho kkk
Ethan: Detalhe que ela tinha três anos na época! Kk
VC: Tadinha! Vocês não podem fazer isso comigo eu já tenho 17 anos!
David: Grande coisa kk
VC: Para com isso vocês!
Ethan: Vamos assistir a um filme?
VC: SIM. Qual?
Matthew: Sexo sem compromisso!
David: A Angel não pode ver esse filme!
VC: Vai se ferrar David!
David: Eu vou lavar essa sua boca com sabão garota!
VC: Cala a boca.

Depois da nossa discursão, acabamos assistindo Monstros S.A 2 afss Três idiotas, ninguém merece isso.



.......Continua?......
Posto mais daqui a pouco!
Obrigada pelos comentários, que bom que estão gostando Amores!

15 comentários:

  1. Coooontinua faz um pouco maior

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeitooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk waw! De sexo sem compromisso pra monstros s.a 2 é uma grande evolução kkkkkk eu pelo menos prefiro kkkkk enfim, continua!!!

    ResponderExcluir