8.12.13

5ª Together Forever - 57- Presente

21



Acordei com o piloto avisando que iriamos pousar, Justin me selou e assim nos desembarcamos, pro incrivel que pareça não tinha paparazzis nem fans, ainda bem que não avisamos eles, o motorista nos esperava no estacionamento, ele colocou nossas malas no carro e deu partida, não iriamos ficar em nenhum hotel e sim em uma cabana que aluguei, apenas eu e Justin, o caminho fomos trocando caricias e logo que chegamos ele tirou nossas malas, na realidade só tinhamos uma mala, nossas coisas estavam juntas já que é pouco dia, bom, peguei a chave e abri a cabanda, era tudo tão perfeito, deixamo a mala no quarto que ao ver a vista nos encantamos

- aqu é tão perfeito

- eu sei

Justin me abraçou pro trás e beijou meu pescoço, lembrei do negócio que ia fazer e como já estava a noite seria a hora correta

- amor vou tomar banho

Sai dos braços dele e levei minha bolsa comigo pro banheiro, coloquei a fantasia de mamãe noel e quando estava pronta abri a porta, Justin estava deitado na cama, me encostei na porta e fiz um barulho e ele me olhou, quando me viu arregalou os olhos e mordeu seus labios, ele ia levantar mas peguei a algema e fui caminhando até ele

- sabe, esse ano você foi um menino muito mal

Puxei seus braços com delicadeza e os prendi na cama, apertei em um botão e o ferro de pole dance apareceu, desliguei a luz e acendi as coloridas e assim liguei o som, comecei a dançar de acordo com a musica, Justin fitava cada movimento meu sem piscar, eu dançava sensualmente até que fui indo ate ele, passei meus dedos em seu tanquinho que estava nu e o arranhei de leve, pousei minha mão em cima de seu membro e apertei um pouco fazendo ele arfar, fui tirando minha fantasia devagar, quando estava só as partes intimas tirei meu sutia jogando no chão e como minha calcinha era amarrada ao lado fiz ele tirar com a boca, me sentei em seu colo e comecei a rebolar um pouco, ele estava já ereto, desde a parte que eu apareci na porta, eu fiquei rebolando e me inclinei fazendo meus seios ficarem em sua cara, ele estava louco já, ri fraco ao ver gotas de suor descendo pelo seu rosto, tirei sua cueca e passei a mão pelo seu membro e logo o peguei, comecei a fazer movimentos de vai e vem,Justin gemia alto, ele me pedia para abrir as algemas mas eu não respondia, coloquei minha boca sobre a cabecinha e a chupei e assim enfiei tudo, comecei a fazer movimentos rapidos enquanto brincava com suas bolas, parei antes dele gozar, ele estava quase implorando para mim tirar ele dali mas eu apenas ria, mudei a musica e dessa vez era uma mais para dançar agarradinho sabe? Ou pra dançar mais sensualmente possivel, comecei a dançar e a me remexer sobre seu colo, até que me sentei sobre seu membro penetrando, comecei a cavalgar e ele começou a gritar de prazer, era musicas para meus ouvidos. Depois de quase 2 horas o torturando sem deixar-lo gozar decidi soltar ele, peguei a chave e abri as algemas mal deu tempo para piscar que Justin ja me atacou ficando pro cima de mim, parecia um leão, um leão muito sexy, ele me penetrou com força e começou a fazer movimentos rapidos, ele estava louco para gozar e em segundos senti seu membro amolecer e um liquido me preencher, é ele tinha gozado, ri e ele continuou com os movimentos mas parou antes de eu gozar, ele estava fazendo vingança, ri e ele saiu de dentro de mim e foi até minha intimidade, ele penetrou dos dedos e começou a colocar e tirar me deixando mais molhada o possivel, ele tirou tirou os dedos quando percebeu que eu iria gozar e logo senti seus labios tocarem ela me fazendo arrepiar e soltar meu liquido, após lamber tudo ele começou a chupa-la como se fosse a ultima vez que faria isso, apénas com esse toque dele gozei mais uma vez.

{......}

Justin caiu do meu lado cansado, hoje foi definitivamente a nossa melhor transa, ele me puxou para perto dele me abraçando, me aconcheguei em seu peito e esperei minha respiração voltar ao normal e antes de adormecer sussurrei

- eu te amo

Ele sussurrou o mesmo e assim adormecemos.

Continua?Amores agora eu vou ter que sair, mas quando eu voltar eu posto mais

21 comentários:

  1. Aaaaaah CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Bieber q q foi isso continua

    ResponderExcluir
  3. continua "little penguins"

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO! gente, eu sei que eh chato, mas podem passar no meu blog? Eh umabeliebersonhadoraaa.blogspot.com , espero que gostem, ainda estou comecando e aceito escritoras

    ResponderExcluir
  5. continua looogo ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo... E claroo continuua ♥ ...
    Flor vc poderia colocar tipo:
    Jus:
    Eu:
    Cait: ....
    Por favor ??

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa perfeito eu amei!!! Ainda bai posta mais hj??? Tomara q sim!! Comtimuaa please???!!??

    ResponderExcluir
  8. tive um heart attack desde 5ª Together Forever - 45 ao 56, Continuaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir