9.12.13

5ª Together Forever - 58 - Praia

17



Acordei com os raios do sol invadindo o quarto, olhei para Justin e ele dormia que nem um anjo, levantei e antes de sair da cama dei um selinho nele, vesti minha lingerie que estava jogada no cão e desci, preparei um café da manhã para mim e para Justin e subi com ele, o deixei em cima da cama e me sentei perto de Justin, comecei a dar selinhos nele e logo ele sorriu

Eu: Bom dia amor
Jus: hmn é tão bom acordar assim
Eu: agora todos os dias será acordado assim
Jus: gostei - ri- hmnm trouxe café da manha é
Eu; uhum, vem

Sentamos na cama e começamos a comer, eu e Justin conversávamos mas ele vivia falando merda como '' Nossa ontem você estava quente'' '' quase não aguentei ontem'' e etc.... eu apenas ria, depois fomos fazer nossas higienes e eu coloquei um biquini, ele uma bermuda e assim fomos para a praia, enquanto fiquei tomando sol ele estava falando com suas Beliebers e assim foi o nosso dia, já era de tardezinha, o sol estava se pondo, Justin me chamou e fomos até a praia, sentamos na areia e ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos assistindo o por do sol, era romantico e perfeito, mas logo o tempo começou a mudar, derepente começou a chover, Justin se levantou e me ajudou a levantar, fomos correndo para a cabana e ao entrar começamos a rir, Justin foi tomar banho e eu fiquei esperando ele na cozinha que logo entrou apenas de cueca, mordi os labios e ele riu

Jus: vai tomar banho amor

Assenti e fui até o banheiro, tirei aquela roupa molhada e entrei debaixo do chuveiro, a água estava quentinha, fiquei quase uma hora la, estava tão bom, sai do banheiro só de lingerie, Justin estava deitado na cama debaixo das cobertas por que estava bem frio, fui até la e me deitei mas logo comecei a tremer

Jus: ta com frio anjo?
Eu: sim

Ele chegou mais perto e me abraçou me esquentando, ficamos assim enquanto assistiamos a um filme, era muito bom te-lo assim, apenas para mim, do meu ladinho. Sorri por conta dos meus pensamentos e o abracei mais forte ainda fazendo ele me olhar e sorrir, ele me deu um beijo em minha testa e continuamos a assistir o filme.


Continua? Desculpe a demora, é que eu fui no shopping e fiquei horas la ai quando voltei pintei meu cabelo, ainda pouco estava fazendo um desafio com a Helo ( ADM) de tomar ovo cru e bom, é horrivel. Espero que tenham gostado da maratona hoje e amanhã irei postar mais capitulos, BIEBERKISS
Me: http://instagram.com/p/hrryzeHF1J/ 
Não aparece muito o roxo nessa foto mas esta em todo o cabelo, já sentia falta de pintar ele assim, bom, até mais...

17 comentários:

  1. Ovo cru ? Só vc mesmo né -.- enfim amei o cabelo ficou mt show ! Continua !!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Maah ta perfeitooo!! Continua?? Desculpa n estar comentando mtoo é que eu tava sem tempo... E seu cabelo esta perfeitooo...

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a sua foto ta muito diva bjss

    ResponderExcluir