14.12.13

5ª Together Forever - 63- Briga/Ligação

20



Acordei com o sol batendo em meu rosto, fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci, ouvi uma voz vindo da cozinha, ao entrar Justin estava sentado comendo seu cereal e falando com alguém no telefone, ao me olhar sorriu mas fiquei séria, peguei minha tigela e coloquei, comecei a comer

- ta, Tchau Scoooter-  ele desligou o celular e me olhou- Oi né - não respondi- amor, aconteceu alguma coisa?

- então, como foi a balada com a ''Candice''? - disse dando enfassee no nome dela

- ha? eu não fui com ela para a balada, eu fui com os meus amigos

- ah claro, então devia despedir o Kenny por mentira

- amor

- olha nem começa com suas desculpas ta legal- disse colocando minha tigela na pia e quando fui sair ele me puxou.

- amor por favor, eu te amo e se sabe que eu nunca te trairia ou mentira para você

- ultimamente, penso o contrario

Puxei meu braço e subi para o quarto, fiquei mexendo no mac até ele aparecer

- ta brava ainda?

- o que acha?

- porra sn entente eu não vivo so para você,eu também gosto de sair com meus amigos

- eu sei, mas pra que mentir? Custa falar que iria sair com uma vadia?

- amor ela

- nem começa a dizer que ela não é uma vadia e sim ela é

- olha, eu não quero brigar com você

- Como? Porra, você vive fora de casa, nunca mais me deu atenção como antes, vive só dentro daquele estudio, até suas beliebers você não da mais atenção

- é que eu estou gravando um album novo

- ha meses?

- sn por favor

- por que não consigo acreditar em você? - disse e cruzei as pernas abaixando a cabeça, ele veio até mim e se sentou do meu lado.

- amor eu - ele ia terminar mas eu o interrompi olhando seu pescoço

- Justin mas que porra é essa?- disse séria olhando o grande chupão que tinha no pescoço..

- o que?

- QUEM FOI A VADIA QUE FEZ ESSE CHUPÃO?- gritei já sem paciencia.

- Ha? Droga- ele disse olhando no espelho.

- eu não acredito nisso

- olha eu não te trai ta legal, foi a Candi- o interrompi.

- ah claro, a Candice queria transar com você, ou melhor, transou né

- não, eu não transei com ela

- como prova isso?

- amor acredita em mim

- acreditar:? Como acreditar quando seu namorado esta com um CHUPÃO NO PESCOÇO? PORRA JUSTIN

Ele ia falar mas meu celular começou a tocar, o peguei e levantei atendendo, fui até a sacada e em encostei.

- alo?

- senhorita Sn Hartmann?

- Eu mesmo, quem esta falando?

- Aqui é a senhora Clara Mendes, sou uma das diretoras do orfanato do Rio de Janeiro.

- ah, sim, o que deseja?

- queria marcar um horario para conversar com a senhorita

- Estou atualmente em Los Angeles mas posso sim ir até ai

- Quando poderás vir aqui?

- amanha?

- ótiomo, espero sua visita

- até

Desliguei o telefone e fui até o banheiro, ajeitei meu cabelo e voltei pro quarto

- então

- você não tinha que ir pro estudio?- disse grossa e ele olhou no relogio.

- droga, depois terminamos essa conversa

Ele saiu e quando vi ele passando pelos portões comecei a arrumar minha mala, mas a duvida continuava, o que ela queria falar comigo?

Continua?

20 comentários:

  1. ta demaiss <3 orfanato no Rio ?? to curiosa agr , continuaaa (se der hj melhor hihi :D )

    ResponderExcluir
  2. AaAhHAha que perfeito cara continuaa

    ResponderExcluir
  3. Omg tensooo u.u pleeease amoor continuaa ♥ ♡

    ResponderExcluir