16.12.13

5ª Together Forever - 65- Parents

26



- você esta bem?- disse Lucas vindo até mm.

- estou.

- sn você esta palída

- é apenas coisa do momento.- disse e quando ia entrar no carro quase cai, é quase por que Lucas me segurou.

- você não esta bem, vem vou te levar pro hospital

- não precisa, eu sei muito bem o que é ta legal- disse saindo de seus braços.

- então pelo menos deixa eu dirigir para você

Não respondi, me sentei no banco do passageiro e ele deu partida, o caminho foi em silêncio, até eu falar

- para o carro

- o que?

- para - e assim ele fez, ele parou no acostamento.

- o que foi?

- pega meu celular ai- ele me entregou e eu coloquei algo- aqui, vá neste endereço

- para que?

-é hora da verdade

Ele apenas me olhou e me abraçou, sorri fraco e assim ele continuou a dirigir, logo ele parou em frente a uma bela e enorme casa, saimos do carro e a fitamos por inteira, era bem grande mesmo, toquei o interfone e logo perguntaram que eramos

-bom dia, sou Sn Hartmann, queria falar com - olhei no papel- os senhores O'Conner

- tem hora marcada?

- não, mas é importante

- só um minuto

Alguns minutos depois os portões se abriram, entramos com o carro e estacionamos em frente a porta principal, saimos do carro e fomos até a porta, batemos na mesma e uma senhora a abriu

- entrem

Ela nos deu espaço e entramos, fomos até a sala onde a senhora disse que era para nos esperar, estava nervosa, iria ficar cara a cara com meus pais neste momento, ouvi vozes e meu coração acelerou, logo vi uma linda mulher entrar na sala e quando me viu se assustou um pouco mas logo sorriu igual a mim.

- Sn - ela me fitou por inteira e veio correndo me abraçar, ao sentir seus braços me tocando uma ótima sensação senti.- meu deus eu não acredito - ela disse chorando e eu a abracei forte.- você é linda

- digo o mesmo- ela sorriu e saimos do abraço, limpei as lagrimas que caiam sobre meu rosto e Lucas me abraçou.

- bom, deixa eu me apresentar agora- ri- sou Rafaela O'conner, sua mãe - sorri largo.

-Sou Sn Hartmann sua filha- ri- e esse é o Lucas meu irmão

- é um prazer

- wow você esta bem grandinho

- me conhece?

- sim, digamos que eu ficava espionando vocês quando menores- sorri.

- então, sentem-se, sintam se em casa- assentimos.- Ricardo ainda não chegou, ele esta trabalhando

- Ricardo?

- sim, seu pai, mas então, diga-me mais de você

- nossa, nem são tantas coisas

- deixa que eu conto- disse Lucas e já sabia até sobre o que ele ia falar.

- xiu Lucas

- vish, ai tem coisa- disse ela e nos rimos.

- bom, tenho 23 como já deve saber, moro em Los Angeles, e tenho 3 irmãos, dois por parte dos meus pais adotivos e um pelos meus pais de criação

- seus tios, certo?

- sim, Dustin é o mais velho, ele é meu empresário, deve saber, sou uma cantora

- sim eu sei-  sorri.

{........}

Horas depois e la estavamos nos conversando ainda, descobri milhares de coisas delas e ela de mim, me deu um esporro quando disse sobre me cortar mas logo entendeu e contou alguns segredos dela, ela é muito parecida comigo, ou melhor, eu sou muito parecida com ela. Eram quase denoite e ainda estavamos la, quando ouvimos vozes e passos e logo um homem, uma garota e um garoto entram na sala, Rafaela se levantou sorrindo

- er...não sabia que tinha visitas querida- é, ele devia ser Ricardo, meu pai.

- Querido, essa é a Sn - ele me olhou com lagrimas nos olhos e eu sorri.

- oh meu deus-  ele veio até mim e eme abraçou, sorri e correspondi o abraço.

- Você é a Sn Hartmann, a namorada do Justin Bieber- disse a garota toda feliz- meu deus isso é um sonho

- não só apenas namorada deles filha

- filha?- perguntei assustada.

- esqueci desde detalhe, tenho mais 2 filhos, Yasmin de 15 e Gabriel de 17, crianças, essa é a sn, sua irmã mais velha

Quando ela disse isso eles arregalaram os olhos e eu apenas soube sorrir largo.

- Não, pera, como assim?

Ela começou a contar a historia e assim o tempo se passou, jantamos la e estava tudo tão perfeito, menos a parte do meu celular ficar tocando toda hora, Justin estava um louco me ligando, mas eu não atendia, igual a Thais ligando para Lucas, ambos não sabiam onde estavamos, já que Thais e Lucas tiveram uma briga também e bom, era como um troco a eles. Quando eram já meia noite nos despedimos e fomos para o hotel, Lucas iria ficar comigo então ficamos conversando um pouco sobre o que iriamos fazer agora e logo dormimos.

Continua?

26 comentários:

  1. 1°, continua *O*

    #MariaEduarda

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de Deus!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. AAahhhhhh IB perfeita, como eu amo essa IB <3

    Yasmin? Aahh meu nome :) Continua s2

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Contiinuuua.. Tá mais q perfeita <33

    ResponderExcluir
  6. minhas férias estão um tédio tmb jsakjsak continua <33

    ResponderExcluir
  7. Minhas ferias estao se resumindo á: pc, cel, tv, dormir e principalmente comer

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa!!! sim eu voltei sentiu saudades maah? eu sei q sentiu tu me ama isiasjaisjaisj ta parei cara como eu tava com saudades de ler e entrar no meu proprio mundo... bom continua ta bom panda(vo te chamar assim agora)
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. omgggggggggggg, que perfeito
    continua *-*

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGG perfeito continua logo sua diva ♥

    ResponderExcluir