17.12.13

5ª Together Forever - 66 - Fotos

23



{........}

Algumas semanas se passaram, eu e Lucas continuamos aqui no Brasil mas esta semana teremos que voltar por conta do aniversário de Justin, acho que nossa familia esta louca já que não falamos com ninguém até agora, eu e meus pais, sim estou chamando eles de pais, bom, nos estamos tendo um perfeito relacionamento, até com meus irmãos. Estava terminando de arrumar minha mala, tinhamos ficado na casa deles nessas ultimas semanas e hoje teriamos que ir para o Canadá, desci as escadas e vi meus pais e meus irmãos na cozinha

- Bom Dia- disse sorrindo e me sentei.

- Bom dia-  respondeu todos em um coral e logo rimos.

Tomamos café da manhã e logo Lucas levou nossas malas para o carro de Ricardo, já era hora de partir mas antes tinha que falar algo a eles, fomos até a sala e contei, eles ficaram felizes, Lucas quase teve um infarto mas logo ficou feliz, disse que iria contar ao mundo sobre a verdade logo depois de ter uma longa conversa com Dustin. Entramos no carro e eles nos levaram ao aeroporto, nos despedimos e logo chamara nosso voo,embarcamos e logo o avião decolou, fiquei mexendo no celular e achei algumas fotos então as decidi postar



Postei mais algumas fotos e logo milhares de fans vieram perguntar quem eram, não respondi, apenas me ajeitei e quando estava quase dormindo um celular começou a tocar, não era o meu, fui até Lucas e ele dormia, era o celular dele, vi e era uma ligação de Thais então decidi atender

- Alo?!

- Lucas? PERA, QUEM É VOCÊ? POR QUE ESTA COM O TELEFONE DO MEU IRMÃO SUA BISCATE?- ri

- Thais sou eu a Sn

- aaaaaaaah SUA VADIA POR QUE NÃO ATENDE O TELEFONE? E O LUCAS? ONDE ESTÃO? ESTÃO BENS? MEU DEUS ESTAMOS TODOS AQUI PREOCUPADOS

- Calma garota, nos já estamos indo para o Canadá

- PORRA, ONDE VOCÊS ESTAVAM?

- Depois eu explico, meus pais já chegaram?- disse um pouco nervosa.

- Sim, Dustin também NA REALIDADE SÓ FALTA VOCÊS

- ta, daqui a algumas horas estamos ai, depois nos vemos ok, bjs

- bjs

Desliguei e deixei o telefone do lado dele, voltei a minha poltrona e me deitei, fiquei fitando a janela e logo adormeci.

Justin P.O.V

1 Mês, 1 MÊS QUE ELA NÃO APARECE, NÃO ME LIGA, EU ESTOU PREOCUPADO, É CLARO QUE ESTOU, E SE ALGO ACONTECER? SERÁ QUE ELA ME ABANDONOU? O PIOR É QUE ELA LEVOU A MALA DELA, AI DEUS.... Cheguei faz algumas semanas aqui no Canadá, e não é só a Sn que sumiu, Lucas também, estamos todos preocupados, estavamos na sala quando Thais desceu correndo

- VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM EU FALEI AGORA- ela gritou entrando.

- ha?- perguntamos confusos;

- Eu liguei para Lucas- ela disse e se acalmou- ai uma garota atendeu, no começo pensei que era uma biscate ai eu já ia matar mas era a SN

- Sn? O que? Onde eles estão? Como estão? Por que sumiram?- disse me levantando rapidamente.

- Calma, ela disse que já estão vindo e quando chegar iram explicar

- Meu Deus, quem são eles?- disse Cait olhando algo no celular.

- O que? - perguntou Jas e olhou- Wow que gato

- ha? Como assim gato? - disse o Ryan arrancando o celular da mão delas

- pera, o que a Sn ta fazendo ai?- perguntou Chaz vendo a foto.

- O que?- arranquei o celular deles e vi varias fotos da Sn com alguns caras.- mas que porra é essa?

Continua? Então gente foi mal a demora, é que sabe, eu estou de ferias e quero aproveitar um pouco e não ficar 24 horas postando para vcs então por isso que demorei, estão gostando? Ah e obrigada pelos comentários, sabe minha ignorância agradece e o localizador de comentários anonimos também...

23 comentários:

  1. CONTINUA PUTA QUE PARIU MARIANA SAJKASKSAHJSOAOJSAOJS TO TENDO UM TROÇO *O* CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. PORRA MAAH PARAR NESSA PARTE? NAO PODE ISSO, PODE POSTAR OUTRO CAPITULO AGORA OUVIU? jsiabejabsosnwk

    ResponderExcluir
  3. Continua logo filha, se der ainda hj !!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooooo! continua amor

    ResponderExcluir
  5. Caraca Maah ta perfeito véi ! Continua por favor!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh ciumes modo on kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Omb posta logo meu vou ter um mini heart attack

    ResponderExcluir
  8. aaaawn perfeito como sempre né maah <3

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAA !!! Ta perfeitinho :3

    ResponderExcluir
  10. Garota mds que ib perfeita continua logo

    ResponderExcluir