17.12.13

5ª Together Forever - 67 - Descusão

31


Acordei com o piloto avisando que haviamos pousado, vi Lucas vindo até mim, apenas me levantei e nos desembarcamos, caminhamos até o grande aeroporto e graças a Deus não tinha nenhum fã, não estava afim de aparecer com a cara amassada ou algo assim, o motorista que nos esperava parou em nossa frente e entramos, ele deu partida e fiquei fitando a paisagem, estava pensando na maneira em como iria contar mas logo sai dos meus pensamentos quando senti o carro parar, olhei e vi a casa de Jeremy, respirei fundo e assim saimos, pegamos nossas malas e entramos, logo ouvi gritos e vi Thais vindo correndo, ela abraçou Lucas e eu ri, o pessoal logo apareceu e Justin veio até mim me abraçando, ainda tinha que terminar a conversa com ele,dizem que mulheres g........ops, acho que falei demais

- Amor, onde vocês estavam?

- Brazil- disse Lucas e eles endoidaram.

- O QUE? COMO VOCÊS VÃO PARA O BRAZIL SEM FALAR NADA?- gritou Anne

- calma mãe- disse Lucas.

- Olha, depois explicamos, agora eu queria descansar- disse um pouco cansada e eles assentiram.

- deixa que eu levo

Disse Justin e ele subiu com minha mala, entrei em nosso quarto e me joguei na cama, estava morta de cansaço. Acordei om o sol invadindo meu rosto, olhei no relógio e vi que já era de manha, ok, dormi por horas mas foda-se. Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, olhei no espelho e eu estava bem gorda, ou melhor, inchada, ri após lembrar do que era e sai do quarto, todos estavam na sala conversando e rindo, me encostei na porta e logo todos me olharam

- vem amor, senta aqui- disse Justin.

- na verdade eu queria falar com Dustin e com o Lucas.

- ta

- la em cima- eles assentiram

Subimos e entramos no meu quarto, fechei a porta e Dustin nos olhou

- Então maninha, o que queria?- o olhei séria.

- como consegue?

- o que?- ele perguntou.

- como consegue ser tão....mentiroso- ele me olhou confuso.

- mentiroso? como assim?

- ah vai fazer de coitado é Dustin, anda, me fala, tem alguma coisa que eu não saiba?

- não, claro que não, mas por que tas perguntando isso?- Lucas riu .

- sério mesmo que não sabe?- perguntou Lucas e ficamos sérios.

- Olha, eu realmente não sei, o que houve com vocês ? nem parecem meus irmãos de antes- ele disse e eu ri.

- se pelo menos eu fosse sua irmã, ah, é mesmo, você sabe- ele me olhou tentando entender.- então Dustin, quando iria me contar que eu sou...adotada?

- ha? como você sabe?

- Como eu sei? PORRA VOCÊ AINDA PERGUNTA ISSO?

- Sn - disse Lucas tentando não me deixar extressada.

- Olha eu não contei por que nossos pais me proibiro

- NOSSOS PAIS? VOCÊ QUER DIZER O SEUS PAIS NÃO É MESMO? POR QUE DUSTIN? POR QUE MENTIR?

- Sn calma

- olha não vamos resolver nada gritando- disse ele vindo até mim.- vamos resolver como pessoas normais.- ele disse tocando em meu ombro mas o empurrei bruscalmente.

- NORMAIS? PESSOAS NORMAIS NÃO MENTEM SOBRE A VIDA DOS OUTROS, PORRA DUSTIN ERA TÃO DIFICIL DIZER?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO PODIA- ele gritou de volta e lasquei um tapa em seu rosto dando um estralo.

- Eu tenho nojo de você

- porra eu sou seu irmão, sn entenda que cada coisa tem seu tempo

- IRIA ESPERAR QUANTOS ANOS PARA CONTAR? QUANTOS ANOS VOCÊS IRIAM ESPERAR? QUANDO EU COMPLETASSE 30?40? VOCÊS MENTIRAM, VOCÊS ME ENGANARAM ESSE TEMPO TODO, EU SOFRI PENSANDO QUE NUNCA MAIS IRIA ENCONTRAR MEUS PAIS QUANDO EM UM DIA NORMAL LIGAM DIZENDO QUE EU SOU ADOTADA, PORRA SABE O QUE É ISSO? EU... EU ME SINTO UM LIXO POR TER SIDO ENGANADA, E O PIOR É QUE EU SEMPRE CONFIEI EM VOCÊS, EU DARIA  A MINHA VIDA POR VOCÊS MAS AGORA - parei de gritar por conta das lagrimas que já escorriam, suspirei mordendo os labios.- Nunca mais, nunca mais fale comigo ta legal?! - disse  quando ia sair ele me puxou mas comecei a bater nele, estava com raiva- SEU IDIOTA

Estava gritando enquanto Lucas tentava me tirar de perto dele, logo vi o pessoal aparecer, eles estavam assustados, Lucas me tirou dali me levando ao quarto de hospedes, ele me colocou na cama e entregou um copo da água que Thais tinha trazido, Justin entrou no quarto e se sentou do meu lado

- o que houve?

- eles são uns idiotas

- do que esta falando? - ele me olhou confuso, suspirei e quando ia falar senti uma pontada-

- ai- disse colocando a mão na barriga

- o que foi?- disse lucas preocupado.

- nada 

- você esta palida

- NÃO É NADA QUE SACO- gritei irritada.

- é melhor deixarmos ela um tempo sozinha

Disse Thais e eles assentiram, eles sairam e eu me deitei na cama, me encolhi e desabei.

Continua?

31 comentários:

  1. só eu acho q ela ta gravida?? ta demaiss Maah continuaa <3

    ResponderExcluir
  2. Mds que perfeita.continua

    ResponderExcluir
  3. Continua ,continua !!! :)

    ResponderExcluir
  4. que perfeição, meu deus O.o continua loogo ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  5. Ela ta gravida? Continua por favor!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Ela ta gravida ? Será ? Aawn ! Continua, sempre xonei nessa IB... Maah diwa *-*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa >< faz maratona please,de qualquer ib <3

    ResponderExcluir
  8. OHHH MY BIEBER!!!!!!
    Ela está gravida?!?!?...continua Maah!!!!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Maah continua pelo amor de deus ta mt pft g- zuis 😍😍😘😘

    ResponderExcluir