19.12.13

5ª Together Forever - 70 - Interview Ellen

19



{.......}

Estava de exatos 7 meses, minha barriga estava bem grande, por incrivel que pareça todos estão felizes com isso, até mesmo nossos fans, acho que já estava na hora mesmo. Eu e Dustin não nos falamos desde então, apenas para falar da carreira, todos já sabem sobre a verdade, mostrei ao mundo meus pais e meus irmãos e eles estão adorando a nova vida. acordei cedo, Justin ainda dormia, fui no banheiro e fiz minhas higienes, sai apenas de lingerie e fui acordar Justin

- amor....amor acorda

- hmn?

- amor vai se arrumar, tenho uma entrevista agora e você disse que me levaria.

-sério mesmo? não pode ir de carro sozinha?- ele perguntou e eu o olhei séria,

- porra Justin, você disse que me levaria que saco

- ta ta eu levo

Ele foi pro banheiro bufando e eu fui até o closet, estava com raiva, meus hormonios estão muito ativos e minhas emoções triplicaram. Coloquei uma roupa mais larguinha já que estava bem gorda, eu estou proibida de andar de salto já que faz mal a barriga pela forma de andar e como minha gestação é de risco, mas quem disse que eu ligo? Eu amo saltos e não sera isso que ira me impedir de usar, estava terminando de ajeitar meu cabelo quando Justin saiu já pronto do banheiro, ele desceu e eu terminei de me arrumar, peguei meu celular e desci, não estava com vontade de comer então esperei ele comer os cereais dele e logo ele pegou as chaves do carro e foi até o mesmo, ele estava irritado, deve ser por que o acordei ele cedo, ele odeia isso. O caminho foi em silêncio, ao chegar saimos do carro e entramos no estudio, ele se jogou no sofá do camarim e eu retoquei a maquiagem, logo vi Ellen 

- Meu deus como cresceu- ela disse sobre a barriga e eu sorri.

- pois é

- então sn, daqui a 5 minutos você entra, vai ter algumas perguntas que você não será obrigada a responder ok?!

- ta

- tenho que ir, ah oi Justin

Ele nem responde e eu sussurrei.

- ta irritado

Ela entendeu e saiu, o carinha colocou o microfone em mim e logo me chamaram, entrei e a plateia gritou, sorri e abracei Ellen, nos sentamos e ela começou.

- è um prazer ter-la aqu conosco denovo

- o prazer é meu

- então, como anda?

- bem, graças a Deus

- e o bebê?- olhei para a barriga e passei a mão na mesma.

- ótimo

- que bom- sorri,- como os seus fans e as beliebers estão reagindo?

- bem, eu achava que iria ser um caus mas no final esta tudo dando certo- ela sorriu.

- e seus pais? suas familias?

- eles foram os primeiros a apoiarem, estão todos felizes

- e Justin? ele cuida de você?

- sim, ele esta toda perto de mim, me ajuda em tudo, ele briga comigo quando uso salto já que estou proibida de usar

- por que?

- como a gravidez é de risco eu não posso e faz mal a barriga

- nossa, mas você usa mesmo assim- ela olhou para meu pé e eu ri.

- sim.

- você esta com 7 meses certo?

- uhum

- como se sente?

- estou feliz, é incrivel saber que tem uma vida crescendo dentro de mim- ela sorriu.

- pesa?

- demais.

- engordou demais?

- sim, engordei uns 10 kgs, minhas roupas não cabem mais em mim, nem meus saltos, nem meus sutiã- rimos.

- é, percebesse que você esta um pouco enchada

- um pouco?- ri.

- Como Justin  ta reagindo com isso tudo?

- bem, ele ficou bem feliz quando contei e disse que ainda quer ter mais filhos

- e você?

- quem sabe- rimos.

- você parou de fazer shows certo? 

- sim, o médico me proibiu

- quando volta? tem algum projeto?

- bom, atualmente eu ando cuidando apenas de mim, eu quero esperar o bebê nascer, ficar um tempo encostada, sem trabalhar só para dar atenção a ele, ver ele crescer

- quanto tempo mais ou menos?

- um ano, ou mais, não sei direito, depende das coisas

- ok, vou fazer algumas perguntas aqui um anto pessoal, se não quiser responder tudo bem

- ok

- posso começar?- assenti.- vemos muito no twitter e as pessoas falam bastante disso, todos nos queremos saber, Justin é bom na cama?- a olhei e ri envergonhada- 

- bom, não tem crianças assistindo ne?- rimos.

- não, acho que não, então

- sim ele é - todos gritaram.

- ele é delicado?

- sim- ri e pelo visto deveria estar um pimentão.

- ok, proxima pergunta, com quantos anos você perdeu a virgindade e com quem foi? Se não quiser responder

- bom, vai ser estranho eu falar já que eu era muito nova mesmo, eu tinha 14 anos- eles ficaram impressionados.

-14? wow, nova não? Como seus pais reagiram?

- eles são loucos então apenas mandaram eu tomar cuidado

- e quem foi heim?- o olhei.

- Justin

- sério? 

- sim

- wow isso até que é bonitinho 

- é pensando bem sim- rimos.

- ok, hmnm deixa eu ver- ela disse lendo algumas folhas.- o que você acha da ex namorada do Justin, selena? A um tempo, digo, quando tinha 17 anos desse uma entrevista e falasse que eram apenas conhecidas, como era seu relacionamento com ela?

- Bom, quando eu e Justin nos reencontramos eles ainda estvaam juntos, eu o amava ainda então ficava uum pouco irritada de ver-los juntos, eu e ela tivemos uma briga feia e Justin terminou com ela

- briga?

- é, socos, puxões de cabelos

- por que?

- é que eu estava querendo dormir e eles estavam discutindo, digo, gritando

- wow, mas e depois?

- eu nunca gostei dela e ela nunca gostou de mim, quando eu e Justin terminamos denovo eles voltaram e eu só descobri um tempo depois, eu fiquei bem triste, estava sem chão praticamente ai eles terminaram e Scooter me enganou dizendo que era um novo contrato da turnê e na realidade era um contato dizendo que eu namoraria Justin por 3 anos por market, mas no mesmo dia voltamos de verdade e ficamos apenas atuando, sabe, fingindo até assumirmos

- nossa, que descobertas - sorri- e quando ocorreu o acidente?

- eu entrei em desespero, James era como um pai e estava bem triste pela Selena, ela realmente não merecia isso

- bom, e sobre o acidente do avião, vai dizer algo?

- olha, não sei se devo contar mas vou contar, ninguém além de Caitlin minha amiga sabem sobre isso

- por que?

- é que eu tentei esquecer

- ok, conte- nos

- quando ocorreu o acidente eu realmente não sabia

- como assim?

- eu comecei a sonhar, eu tinha chegado na Europa, terminado a Turnê

- wow sério?

- sim, mas quando eu tinha chegado na Europa tinha descoberto que estava gravida, tive gêmeos

- tinha nomes?

- sim, Mellani e Jack, eles eram lindos, eu e Justin tinhamos nos casado

- wow que sonho perfeito

- é, até tivermos uma briga e nos separado, ficamos um ano longe mas voltamos em uma viagem da disney

- Disney é magico

- percebesse- rimos- bom, ai eu tinha ficado gravida denovo mas pensava que era de Niall por que eu tinha namorado ele nesse meio tempo, acabei perdendo o bebe  e descobri que era de Justin, também descobri que tinha cancer, mas uma cirurgia e tinha tirado o útero e sendo assim não poderia mais engravidar só que, acabei adotando uma garotinha chamada Megan que tinha encontrado sozinha perto de um estadio que Justin havia feito show

- wow, que sonho é esse?!

- Um dia as crianças tinham sido sequestrados pelos mesmo cara que tinham sequestrado quando tive as crianças, e quando fui me entregar em troca delas me atirei contra Jack recebendo o tiro por ele mas logo tudo se apagou e acordei no hospital.

- Meu Deus, esse sonho foi bem....

- perfeito mas estranho

- sim, mas quando acordou, sabia que era sonhou ou oque?

- quando acordei estava confusa, parecia que tudo aquilo era verdade, ai eu perguntei a Caitlin e contei a ela

- nossa, isso é realmente muito impressionante

- sim, mas já faz um tempo

- é, ok, vamos para mais algumas perguntas, o que esta acontecendo entre você e seu irmão e empresario Dustin?

- bom, eu e ele tivemos uma briga, quase bati nele só que Lucas me puxou

- por que?

- ele sabia sobre a adoção e nunca me contou, estava com raiva naquele momento

- e assim nunca mais se falaram?

- apenas sobre a minha carreira

- hmn, mas então, vamos falar sobre sua vida pessoal, denovo. Sobre o bebe, já sabe o sexo?

- não, mas essa semana irei ver- sorri.

- queres menina ou menino?

- não pensei nisso ainda mas também não importa, o que importa é que é o fruto do meu amor - sorri.

- já tem nomes?

- também não vi isso, acho que só mais para frente.

- sua gravidez é de risco certo?

- sim, é que eu ainda sou nova e digamos que meu corpo não é muito acostumado com mudanças então fica meio complicado

- já tem dia para o nascimento?

- é, esta para o dia 17 de outubro mas vai nascer antes pelo que o médico disse já que a gravidez é muito arriscada

- e você não tem medo?

- ter eu tenho mas eu sei que tudo vai dar certo.

- e seu aniversário? Vai comemorar?

- não sei, queria apenas fazer para os mais proximos, já que não poderia aproveitar muito por conta da gravidez

- é semana que vem certo?

- sim

- e seu relacionamento com Justin? Ele é seu namorado a anos, já pensam em casar?

- acho que o casamento é apenas uma coisa escrita, não importa se ainda somos namorados ou não, nos amamos e isso que importa, moramos juntos, temos uma familia já então esta perfeito como esta

- mas pensam?

- não, mas quem sabe quando o bebe estiver maior- sorri.

- vocês brigam demais?

- sim, somos um casal normal, mas ele é muito enjoado, fica irritado quando acordo ele cedo ou algo assim

- percebi ainda pouco no camarim.

- mas logo ele ta todo bobo - ri.

- bom a entrevista esta no fim, mas antes posso?- ela disse sobre a barriga e eu sorri assentindo.

Levantei a blusa até um pouco abaixo dos meus seios e ela acariciou minha barriga, o bebe chutou e eu ri.

- obrigada pela presença e acho que só ira voltar aqui depois que o bebe nascer, então traga ele aqui ok?!

- pode deixar. - sorri e a abracei.

- esta é Sn Hartmann pessoal

Sorri e sai de la, me despedi dela e fui até o carro onde Justin estava sentado mexendo no celular, entrei e ele se ajeitou e deu partida, o caminho levantei a blusa e fiquei acariciando a barriga, sorri e olhei para a janela suspirando, minha vida estava perfeita.

continua?Então, assistiram a premier? Foi perfeita menos a parte de durar uma hora e Justin aparecer apenas 5 minutos, e que roupa era aquela? Ele sempre do contra kkk, tudo roxo, até a pipoca e a bixa vai de vermelho, mas continua perfeito, bom, até mais.

19 comentários:

  1. Simplismente perfeito continua *----------------* OMB Segunda *-*

    ResponderExcluir
  2. Ohh suspiros e mais suspiros para essa diva

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre né Ma?Continuaaa!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. como sempre , prefeitoooo ..'
    Continuaaa 💜

    ResponderExcluir
  5. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa oooowwwwn qiiii pftoooo <3

    ResponderExcluir
  7. continua meu aniversario e 17 de outubro

    ResponderExcluir