19.12.13

5ª Together Forever - 71 - Hormônios

24



Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando, o peguei e vi que era Dustin, apenas atendi

-sim?

- semana que vem você vai ter uma premiação mas sera no mesmo dia que o show do Justin em Malibu então você vai sozinha

- ta, que horas e que dia, 

- as 2 da tarde e será dia 17

- bem no meu aniversario

- sim, agora tenho que desligar

- ok, valeu por me avisar

- sou seu empresario

Ele desligou e eu suspirei, logo percebi que ja estava em casa, sai do carro e entrei, estava morrendo da fome. Cheguei na cozinha e fiquei fitando o que tinha para comer, peguei picles, banana, leite condensado, leite, gelatina e frango frito, comi tudo, mas logo senti meu estomago revirar, tirei os saltos e sai correndo pro banheiro, vomitei tudo que tinha comido

- deveria parar de comer tanta besteira e coisas misturadas

- desejos, seu filho que pede

- tente controlar

- tenta segurar uma barriga com um bebe dentro, tenta aguentar essa merda de hormonios, tenta TE aguentar

Disse e me joguei na cama

- cuidado com o bebe

- eu sei muito bem ok?!

- seus hormonios sao uma droga

- isso eu sei

- ta melhor agora,  - ele disse se sentando do meu lado.

- e um pouco

Ele apenas passou a mao em meu rosto e me selou

- desculpe se as vezes sou ignorante, e que eu odeio acordar cedo- ri- te amo-.

- tambem te amo

Continua? Ta minusculo eu sei é que eu escrevi rapidinho, tenho que sair agora, vou ajudar meu irmão a comprar o presente de natal da minha cunhada e depois ir na festa de final de ano do meu curso, só vou chegar depois das 10 em casa por que ainda vou passar no shopping e até comprar meu bb, bom, até mais tarde, BIEBERKISS

24 comentários:

  1. Perfect continua gata *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Is perfect. Vc tem muitos compromissos eihn?

    ResponderExcluir
  4. CARALHO MANO , DA PRA VC CONTINUAR A HISTORIA ASSIM
    JUSTIN: .....
    EU ....
    PATTIE: ....
    DUSTIN: ......
    é bem mais facil pra entender , desse jeito que vc ta fazendo nao da nem pra saber direito quem ta falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha IB é dela ela faz do jeito que ela quiser
      3bjos

      Excluir
    2. Então você é burra querida, desculpa, mas as fanfics são assim, filmes, livros, TUDO não é uma ib que vai mudar isso querida. - thaynara

      Excluir
  5. Olha ta perfeito, eu amo essa historia e pa ahsuashaus eo blog tbm hahahaha ♥. - thaynara XOXO

    ResponderExcluir