22.12.13

5° Together Forever - 76 - What if I am ....

7



( Seu Nome) P.O.V

Não estava acreditando que isso estava acontecendo, eu realmente não estava acreditando, minha bebe, minha filha, gravida? Ela tem razão, Justin vai matar ela, estava abraçada com ela ambas chorando, estava assim por conta dos hormonios, ouvimos vozes e fomos no banheiro lavar o rosto em seguida descemos


-cara você roubou- disse Kidrauhl a Justin.

- eu não, oi amor, oi filha- eke me selou e beijou a testa da Anna- por que seus olhos estão vermelhos? andaram chorando?

- ah? claro que não, por que vocês não vão tomar um banho? estão fedidos- disse rapida.

- ta, vamos la

Os Dois subiram e eu fui fazer o jantar, Anna me ajudou, fizemos em silêncio e logo fomos todos jantar, fiquei assistindo algum filme no meu quaro, mas nada tirava aquilo da minha mente, mas eu sei que se for verdade irei apoiar já que em primeiro lugar ela é minha filhinha e isso quase aconteceu comigo, por mais que seja um sonho. Neste momento estava deitada na cama, senti Justin me abraçar e beijar meu pescoço, não conseguia fazer nada, eu ainda pensava naquilo

- o que o houve? Esta pensativa demais

- não é nada

- amor

- Justin

- tudo bem, vem

Ele me puxou e eu me ajeitei sobre sue peito e logo adormeci.


{.......}


Estava fazendo o almoço, Anna estava mexendo em seu IPad no balcão e os meninos sairam

- e se eu estiver? o que ira acontecer?

- não sei mas eu vou estar do seu lado- ela sorriu.

- obrigada

- mas espero que não esteje

- Sou muito nova para ter um filho

- e para transar também mas não pode mais voltar atrás 

- COMO É QUE É? 

Me virei assustada com o grito e vi Justin na porta, só sei de uma coisa, ferrou.

Continua?

7 comentários: