22.12.13

5° Together Forever - 78 - Pregnant

5



Logo o médico apareceu, ele se sentou e começou a ler os exames e logo disse

- é, a senhorita esta realmente gravida

Justin estava com uma cara nada boa, acertei algumas coisas com o médico e fomos até o carro, Anna estava encolhida no banco de trás e Justin só faltava esganar o volante, o silêncio predominada até ele falar

- quem é o pai?- anna o olhou.- eu conheço?

- n..não sei

- quem é ele?

- Jared, Jared Leto

Olhei rapidamente para Justin e ele estava vermelho já

- Você esta brincando com a minha cara, não esta?

- n...não

- COMO NÃO? VOCÊ É UMA GAROTA DE 17 ANOS, POR QUE FOSSE TRANSAR JUSTO COM UM CARA QUE TEM A MINHA IDADE?

- EU O AMO TA LEGAL, EU O CONHECI NAQUELA MERDA DE ACAMPAMENTO QUE VOCÊ ME POIS, E FOI LA QUE EU TRANSEI COM ELE PELA PRIMEIRA VEZ, EU TINHA 15 ANOS MAS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO NENHUM DE BRIGAR COMIGO JÁ QUE VOCÊ E A MÃE TRANSARAM COM 14, EU JÁ SOU MADURA O SUFICIENTE PARA VER MEUS ERROS MAS ESTOU REALMENTE ACHANDO QUE NÃO É UM ERRO, É APENAS O FRUTO DO MEU AMOR COM ELE, PARA A MERDA DO AMOR NÃO EXISTE IDADE

Ela gritou, parecia que estava preso isso a um bom tempo, Justin ia começar a gritar mas apenas gritei

- PAREM, AQUI NO CARRO NÃO, PORRA O QUE EU DISSE? SEJAM MADUROS COMO VOCÊS MESMO FALAM QUE SÃO

Eles ficaram quietos, se meu médico descobre que estou passando por isso ele me mata já que faltam apenas 3 meses para Christopher nascer.Ao chegar em casa Justin subiu e eu fui atrás dele mas antes mandei Anna ir pro quarto, tranquei a porta do nosso quarto e me sentei na cama

- olha, Justin eu sei que ela tem 17 anos, foi inrresponsável, não só ela mas Jared também, por mais que ele tenha nossa idade, se ela disse que se amam não podemos fazer nada

- ELA ESTA GRAVIDA, GRAVIDA DE UM CARA QUE TEM IDADE PRA SER PAI DELA

- Eu sei, mas como ela mesma disse, amor não tem idade, é a mesma coisa que transar, nos dois transamos cedo e você sempre dizia que amor não tem idade e que para fazer amor apenas basta ser com uma pessoa que você realmente ame e acredite que é para sempre, eles acreditaram, devemos dar uma chance a eles, eu sei que ela tem apenas 17 anos mas pense em nos, nos começamos a nos amar com 14 anos, eramos crianças ainda, tivemos altos e baixos mas continuamos juntos, eles também terão, agora ela esta esperado um bebe, não é qualquer coisa, é uma vida, e se eu te deixasse e não deixasse ver as crianças? é a mesma coisa, é uma vida, você quer que seu neto ão tenha pai? que ele sofra que nem você sofreu?/ Justin por favor, é errado muito errado mas o que adianta não apoiar? ela só ira nos odiar, ela precisa de nos agora como eu precisei de vocês quando tive ela, pensa em quando eu nasci, meus avós não aceitavam e me colocaram em um ornato, eu sofri tanto, tantas coisas horriveis aconteceram, queres que aconteça com eles também?

Ele ficou quieto e logo suspirou

- você tem razão

- agora vai la falar com ela

Ele assentiu e saiu, esperei um pouco e fui até o quarto dela e vi os dois abraçados, sorri largo e desci para comer algo, estava morta de fome, Justin apareceu na cozinha e pegou no balcão as chaves

- já volto amor

- onde vai?

- resolver algumas coisas

Assenti e ele saiu, logo Anna desceu e eu fiquei conversando várias coisas com ela sobre gravidez e etc...

Continua?

5 comentários: