22.12.13

5° Together Forever - 79 - Pagar fiança

14



Algumas horas se passou desde a saida de Justin quando meu celular começou a tocar, estava com Kidrauhl e Anna na cozinha conversando, apenas atendi,e ra um numero estranho

- alo?!

- Sn Hartmann mulher de Justin Drew Bieber?

- sim, quem esta falando?

- sou o delegado Kurt, liguei para avisar que seu marido foi preso por agressão junto com Jared Luto que diz ser namorado de sua filha - ao ouvi isso engasguei com a água que tomava.

- pera, isso não é trote?

- não senhorita, bom, liguei para pedir para a senhora vir pagar a fiança do seu marido como a irmã de Jared

- tudo bem, já estou indo, obrigada por ligar

Desliguei o celular e o coloquei na mesa, Justin, droga ele só faz merda

- o que houve?- perguntou Kidrauhl.

- Anna - ela me olhou.- acho que seu pai foi ter uma conversa com Jared

- como assim?

- Os dois estão na delegacia

- O QUE? COMO ASSOM MÃE?- ela gritou assustada.

- olha, é melhor nos irmos la, Kidrauhl você fica por que isso não é coisa boa

- ta ne

Peguei as chaves do meu carro e minha bolsa, eu e Anna seguimos para a delegacia, ao chegar o delegado deixou Anna na sala dele e me levou até a sala privada onde Jared e Justin estavam, Jared estava com a cara ensanguentada e Justin com alguns machucados

- Justin - disse indo até a grade.- você tinha que fazer isso

- não ia deixa barato

- droga , aqui delegado - entreguei o dinheiro.- ah encontrei com a irmã de Jared la fora e ela pediu para entregar o dinheiro da fiança dele, esta aqui

- tudo bem, os dois fora - o Delegado disse e os dois sairam de la.

- me desculpe - disse Jared a mm.

- é melhor nos irmos para casa e conversamos, todos

- vamos logo- disse Justin.

- Justin ela esta brava

Ele não dise nada apenas saiu andando até o carro dele, Jared foi até Anna que logo se desesperou ao ver seu rosto, entramos no meu carro e fomos até minha casa, Anna foi cuidar do rosto de Jared enquanto eu ia ver Justin, ele estava lavando o rosto quando entrei no banheiro, peguei alguns curativos e empurrei Justin para a cama, ao terminar de fazer disse.

- vamos conversar e nada de gritar ou bater

Ele assentiu e nos descemos, Anna e Jared já estvaam na sala nos esperando para ter a conversa que iria resolver tudo.

Continua?

14 comentários: