29.12.13

7° Passionate Angels

24





VC Off

JB On

Acordei no meio da noite com sede, levantei da cama e sai do quarto, estava tudo escuro fui descendo as escadas indo pra cozinha que estava com a luz acessa, estranhei e entrei e a Angel estava lá sentada na mesa.

JB: O que faz aqui há essa hora?
VC: Ai que susto Justin! Nada só perdi o sono e decidir descer pra não acordar a SA.
JB: E você vai ficar aqui?
VC: Não kk E você o que faz acordado?
JB: Fiquei com sede, mas agora perdi o sono também kk
VC: Entendi, e você vai ficar aqui?
JB: Poço?
VC: Pode né, a casa é sua kk
JB: Então vamos conversar!
VC: Sobre?
JB: Eu falo uma palavra e você me fala o que vem na sua mente!
VC: OK
JB: Comida?
VC: Macarrão
JB: País?
VC: Brasil
JB: Uma música?
VC: All That Matters kk
JB: KK Boa resposta! Ta agora me explica porque seus irmãos e seu pai tem tanto ciúme de você?
VC: Eles sempre foram assim, desde que eu nasci, acho que é porque eu sou a única menina e também por ser a mais nova. Mas eles me contaram o que você fez com a Jazzy, tadinha Justin!
JB: Tadinha nada, ela tem que aprender desde cedo que não pode chegar perto dos meninos.
VC: kkkk E quando ela crescer o que você vai fazer?
JB: Nada porque e algum menino chegar perto dela, e se chegar e eu não tiver perto o Jaxon me conta depois kk
VC: Nossa você é igual meus irmãos!
JB: Agora mudando de assunto. Gostou do jogo?
VC: Que jogo?
JB: O jogo mais cedo kk
VC: A tá, gostei, foi divertido!
Ela ta nervosa da pra ver isso nela, tão linda, ai meu deus Justin você não pode está...
VC: E você o que achou?
JB: Divertido e excitante!
VC: Ahh foi excitante?
JB: Principalmente na hora do seu desafio!
VC: Humm, ainda bem que meus irmãos não estavam aqui kk
JB: Verdade, se não eu seria um homem morto!
VC: Um homem?
JB: Eu sou um homem!
VC: Você é um menininho!
JB: Um menininho?
VC: Sim, um menininho bem fofinho! Kkkk
JB: Vou te mostrar o menininho fofinho!
Fui pra cima dela fazendo cosquinhas, ela faltava morrer de falta ar e de tanto rir, a gargalhada dela é ta perfeita, aliás, tudo nela é perfeito!
VC: JUSTIN PARA POR FAVOR! KKKK
JB: Eu sou um menininho fofinho?
VC: Não, você é um homem, um homem fofinho! Ahhhh para kkkkkk

Parei e fiquei olhando ela rindo e tentando respirar normalmente, até que não me controlei e beijei-a e ela correspondeu, ficamos nos beijando até a falta de ar nos tomar, fomos parando o beijo com selinhos.

JB Off

VC  On
OMB Ele me beijou de novo!

JB: Desculpa!
VC: Tudo bem acho que já está virando costume você me beijar ou eu te beijar kk
 JB: Verdade, eu gosto disso.
VC: Eu também é bom rsrs
JB: Então retira o que disse sobre eu ser um menininho fofinho?
VC: Um menininho sim fofinho não kk
JB: kkkk Vamos lá pra sala, a gente assisti alguma coisa pra ver se o sono volta!
VC: Vamos!

Ficamos lá na sala conversando um monte de coisas e tirando varias fotos e postando nos nossos Instagram.

VC: Você sabe que amanhã vai toda a mídia falar que estamos namorando né?
JB: Que falem não to nem ai. Vamos tirar mais fotos kk

Você tiram mais e mais fotos!












Legenda: Sleepless! @justinbieber

Sem sono! @justinbieber










Legenda: Bieber go to sleep!

Bieber vai dormir!







VC Off

JB On

Ficamos conversando e tirando fotos, até que....

JB: Você não acha Angel? Angel? SN? Dormiu kk

Tirei mais uma foto!









Legenda: She slept! Goodnight Beliebers, Love you! <3

Ela dormiu, Boa Noite Belieber, Eu Te Amo! <3








Depois peguei ela no colo e levei ela pro meu quarto, coloquei ela na cama e deitei ao seu lado, e dormir!

JB Off



......Continua?......
<3 



24 comentários:

  1. Aiiiiiii sua gata eu adoro quando tem fic que tem irmãos mais velhos!!!!eh muito perfooooo!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa hoojee aiinda floor ?? Rsrsrs tá pftoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Awnt que perfeito *---* Continua please

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa , omg você é muito diva Beeh <3

    ResponderExcluir