18.12.13

Hold Tight - 11

11



" Te amarei, por mais mil anos''


Sn On
Acordei com meu celular apitando, peguei o mesmo e vi que tinha uma mensagem:

''Oi Sn, quanto tempo, o que acha da gente ir tomar um sorvete hoje ? Já chamei o resto do pessoal, avisa o Chris e a Cait. Justin ainda está em NY, dei um jeito de vir antes

xoxo Ryan''

Sorri ao ler a mensagem, eu tambem estava morrendo de saudades do Ryan ! Respondi assim:

"Quanto tempo mesmo ! Mas está combinado, nos encontramos em qual sorveteria ?''

Ele respondeu:

''Na sorveteria *************** ás 13:00pm, nos vemos lá, beijos''

 Eu respondi:

''Ok, beijos''

Depois de ter enviado a mensagem decidi entrar no twitter, tuitei algumas coisas, RT outras e curti algumas. Não tinha mais nada para fazer quando decidi entrar no twitter de Justin, ele postava várias coisas sobre seu novo projeto ''Music Mondays'' ''Believe Movie'' essas coisas, eu RT e curtia algumas coisas, quando vi que ele postou:

@justinbieber ''Que as férias cheguem logo, já estou com saudades do Canadá''

Eu fiquei tão feliz quando li isso, será que ele voltará ? Decidi responder:

@SnBeadles ''@justinbieber Justin, que saudades !!''

Não demorou muito e ele me seguiu e respondeu:

@justinbieber ''@SnBeadles SN !!!!! Quanto tempo, como você está ?''

@SnBeadles ''@justinbieber estou ótima, obrigada ''

@justinbieber ''@SnBeadles estou com saudades''

@SnBeadles ''@justinbieber tambem estou Jus, MUITA saudade ! ''

Ele curtiu o que eu tinha tuitado para ele e depois parou de me responder e foi falar com algumas beliebers, eu saí do twitter e fiquei sorrindo feito uma idiota, vi que já era 11:14am, me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, só que deixei meu cabelo solto, arrumei minha cama e desci. O pessoal estava lá na cozinha almoçando, me juntei a eles e comecei a comer.

Eu: bom dia
Todos: bom dia
Eu: Cait, Chris, o Ryan nos chamou para irmos tomar um sorvete com ele, a Jas e o Chaz, vamos ?
Cait: claro !
Chris: vamos sim, o Justin não vai ?
Eu: não, ele disse que Justin ainda está em NY
Chris: hum

Continuamos comendo e conversando, depois que terminamos de comer eu e a Cait ajudamos a tia a arrumar a cozinha. Depois de acabarmos nós fomos até a sorveteria, chegando lá Ryan, Jas e Chaz já estavam lá.

Jas: SN ?
Eu: até que enfim alguem me reconheceu !
Jas: amiga, que saudades -ela me abraçou forte-
Eu: como me reconheceu ?
Jas: eu vi você em algumas revistas
Eu: hum.. Jas, você ta linda
Jas: você tambem !
Ryan: se esqueceu de mim é Sn ? -me soltei de Jas e fui até Ryan e o abracei-
Eu: você cresceu hein ?
Ryan: você tambem !! eu estava com saudades
Eu: eu tambem -o abracei-
Jas: ei, ele é meu -ela puxou Ryan-
Eu: estão namorando ?
Ryan: sim
Eu: só eu e o Chris encalhados -eles riram-
Chris: pois é né
Ryan: não é so vocês não, o Justin tambem esta
Chaz: é, Justin tá solteiro
Cait: pois é, o namoro dele com a Selena acabou

Continuamos conversando sobre milhares de coisas, tomamos sorvete, rimos bastante e depois fomos até a quadra onde eu tinha os conhecido, chegando lá senti uma vontade enorme de chorar, porque ? bom, todos meus amigos estavam ali, mas faltava Justin. Decidi não demonstrar minha 'tristeza' , então e juntei a eles e começamos á jogas basquete. Ficamos a tarde toda ali, quando ficou de noite nós fomos ao shopping e comemos lanche no Mc Donalds. Depois de comermos fomos embora cada um para sua casa. Quando chegamos na minha, fui direto ao meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho, vesti uma lingerie, um pijama fresquinho e me deitei na cama, fiquei um tempo fitando o teto até meus olhos pesarem e eu dormi.

[...]

Sn Off

Justin On
Finalmente tinha chegado o dia, hoje eu iria voltar ao Canadá, eu estava tão feliz, porque ? bom, eu havia falado com a Sn. Não sei onde ela está, mas espero encontra-la logo !

Acordei com a voz do piloto avisando que iriamos pousar, coloquei o cinto e esperei o mesmo pousar, assim que pousou tirei os cintos e desci, peguei minhas malas e logo varios seguranças me cercaram, sim, voltou apenas eu. A Team Bieber ficou em NY resolvendo algumas coisas, veio só eu e o Kenny, mas aqui haviam varios fãs, então precisei de reforços. Eles me levaram até um carro e eu entrei, eles deram partida e me levaram até a casa de minha mãe, a viagem foi curta, assim que o carro parou desci correndo e entrei em casa, não tinha ninguem e estava tudo apagado, porque ? bom, era de madrugada, eu então fui até meu quarto e me deitei na cama, fiquei ali mexendo no twitter até que meus olhos pesaram e eu acabei dormindo.








continua ?
obrigada pelos comentários !
só irei poder postar amanha, então, até logo e espero que tenham gostado do capitulo !

11 comentários: