20.12.13

Hold Tight - 13

6

 http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2013/09/02/normal/0a35b635bfd514f64d04462c35165c8c.jpg
Obs: capítulo hot, se quiser não leia :)



Sn On
Ele me beijou e me prensou na parede, suas mãos deslizavam por todo meu corpo, ele parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço.

Eu: Jus
Jus: fala
Eu: vamos para a cama
Jus: porque ?
Eu: é melhor Jus -ele bufou e eu desliguei o chuveiro, em seguida ele me pegou no colo e me levou até a cama-

Ele me deitou com delicadeza e voltou a me beijar, suas mãos percorriam todo o meu corpo, assim como sua língua explorava cada centimetro de minha boca. Ele parou de me beijar e destribuiu beijos por meus pescoço, ele chegou até meus seios e parou, ele parecia estar apreciando meus seios, eu ri.

Eu: vai logo com isso -ele riu-

Em seguida ele abocanhou meus seios, um deles ele chupava, mordia e lambia, o outro ele apertava, eu apenas arfava. Depois de mais alguns segundos ali ele desceu e foi até minha intimidade, chegando lá ele depositou um beijo e começou a me chupar, ele fazia movimentos circulares com a lingua. Ele penetrou um dedo, depois dois, quando eu vi já estavam quatro ! Eu gemia, e ele parecia gostar disso, tentei controlar um pouco, pois a Pattie estava lá. Assim que eu gozei ele tirou os dedos de dentro de mim e os chupou. Depois ele veio até mim e me beijou. Inverti a posição ficando por cima dele o beijei e ao mesmo tempo rebolava em seu colo, ele segurava meu quadril. Parei de beija-lo e desci até seu membro, assim que eu cheguei, fiquei olhando, aquilo estava enorme, parecia uma pedra de tão duro que ele estava.

Jus: o que você tanto olha ? -eu ri- vai logo

Eu ri novamente e segurei seu membro pela base e comecei a masturba-lo, em seguida coloquei aqui na boca, demorou um pouco para eu me acostumar, porque ? bom, era muito grande ! Fiquei assim até ele gozar, assim que gozou eu engoli tudo e voltei para onde ele estava, o beijei e ele ficou por cima de mim, ele abriu minhas pernas com delicadeza e me penetrou, gemi um pouco alto, ele me beijou na tentativa de abafar um pouco, mas foi em vão. Ele me penetrava rapido e fundo, era muito bom !

Jus: fica de -ele gemeu- de quatro

Ele parou os movimentos e eu fiquei de quatro, ele veio por tras e me penetrou, ambos gemiamos, ele segurava em minha bunda, dando mais intensidade. Fizemos varias posiçoes, gozamos mais de duas vezes, ficamos ali transando até chegarmos á nossa apice. Assim que cansamos caimos na cama suados e com a respiração ofegante.

Jus: estava com saudade disso -ele me abraçou de lado-
Eu: tambem estava
Jus: ninguem me cansa como você
Eu: pois é, digo o mesmo
Jus: transou com alguem no Brasil ?
Eu: talvez, fiquei quatro anos longe de você né -ele riu- agora, você eu nem pergunto
Jus: é, tenho errado muito
Eu: você errou, mas qualquer pessoa com 19 anos, que é famoso, tem muita pressão em cima dele, claro que irá errar
Jus: e sei, mas eu não gosto disso
Eu: então mude
Jus: vou tentar, principalmente agora que você está aqui -eu sorri-
Eu: eu te amo
Jus: e eu sempre te amei -sorri e em seguida ele me beijou -

Ficamos mais alguns minutos conversando em seguida dormimos.

Sn Off

Justin On
Acordei antes de Sn, porque ? bom, digamos que irei fazer uma surpresa para ela. Me levantei cuidadosamente para não acorda-la e fui até o banheiro, tomei um banho, e em seguida me troquei. Saí do quarto e fui até a cozinha, minha mãe estava lá.

Jus: bom dia
Mãe: bom dia, cadê a Sn ?
Jus: está dormindo ainda
Mãe: aé, esqueci que ela dormiu aqui
Jus: é, ela dormiu
Mãe: Justin, estão se cuidando ?
Jus: como assim mãe ? -me fiz de desintendido-
Mãe: Justin, pode falar comigo, eu sei que vocês transaram
Jus: sim a gente transou, mas a gente se cuidou mãe
Mãe: espero mesmo
Jus: mãe, me ajuda em uma coisa ?
Mãe: qual ?

Contei a ela meu plano e em seguida saí para comprar umas coisas e arrumar outras.

Justin Off

Sn On
Acordei com a claridade invadindo o quarto, olhei para o lado e vi que Justin não estava ali, estranhei e me levantei, fui até o banheiro, tomei um banho e me troquei. Peguei meu celular e desci, fui até a cozinha e Pattie estava lá.

Eu: bom dia Pattie
Pattie: bom dia
Eu: cadê o Justin ?
Pattie: saiu
Eu: para onde ?
Pattie: não sei

Estranhei, mas nem liguei, tomei meu café e fiquei na sala assistindo.






continua ? 

6 comentários: