27.12.13

Hold Tight - 16 -

11





Justin On
Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, me virei  vi Sn ao meu lado, fui até ela e beijei sua testa, ela dormia feito um anjo. Me levantei cuidadosamente e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma camiseta, um shorts e desci para o hall do hotel em que estavamos, escolhi umas coisas e pedi para que levassem ao meu apartamento, depois de pagar eu subi, quase junto comigo chegou o café da manhã que eu havia pedido, agradeci e peguei o carrinho com o café e levei até a beirada da cama, me sentei ao lado de Sn e comecei a chama-la.

Jus: amor ? -tirei o cabelo de seu rosto- Sn ? -comecei a fazer carinho em seu rosto- amor, acorda -selinho- amor -selinho e mais selinho, depois de muitos selinhos ela sorriu- estava acordada é ? -ela riu-
Sn: sim
Jus: porque não abriu os olhos ?
Sn: tava tão bom -eu ri e depois a beijei-
Jus: trouxe seu café
Sn: que bom, estava morrendo de fome -ela se sentou na cama e eu pus a bandeja em seu colo- já comeu ?
Jus: não
Sn: então vem aqui comer comigo -fui para mais perto dela e comecei a comer- acordei com uma enorme dor de cabeça -ela fez careta e eu ri-
Jus: eu tambem, deve ser por causa da bebida
Sn: deve mesmo, tem remedio aqui ?
Jus: acho que não, eu fui no banheiro e não achei
Sn: deve ter na minha bolsa, depois eu pego ok ?
Jus: não precisa, já passou -ela riu- está anciosa para o natal ?
Sn: sim, vai ser otimo voltar ao Canadá
Jus: vai mesmo, já comprou os seus presentes  ?
Sn: ainda não, mas não quero que você vá comigo para comprar os presentes -eu fiz bico, ela sorriu e me selou-
Jus: porque não ?
Sn: porque seu presente vai ser surpresa
Jus: eba, adoro surpresas -ela riu- e você  tambem não vai comigo comprar os meus
Sn: é justo né -ela pos as mãos pro alto e eu ri-

Continuamos ali comendo e conversando, depois fomos arrumar as malas e ficamos deitados na cama assistindo.

Justin Off

Sn ON
Depois de terminarmos de arrumar as malas ficamos deitados na cama assistindo bob esponja, Justin fazia caricias em mim enquanto assistiamos, estava deitada sobre o peito de Jus quando sinto uma pontada em minha barriga,

Eu: ai -Justin se assustou-
Jus: o que houve ? te machuquei ?
Eu:  não, você não me machucou, eu estou bem
Jus: o que houve então ?
Eu: nada não, esquece amor -eu o selei-
Jus: certeza ?
Eu: sim

Justin ainda parecia preocupado, mas não disse nada, ás vezes era uma pontadinha de nada. Continuamos assistindo até que sinto meu estomago se revirar, senti uma vontade imensa de vomitar, imediatamente saí correndo até o banheiro, me abaixei e comecei a vomitar, logo Justin aparece e segura meu cabelo, eu estava palida e me sentindo muito mal.

Jus: vamos ao medico
Eu: não precisa -tampei o vaso, dei descarga e me sentei em cima da tampa- está tudo bem
Jus: não está não
Eu: está sim Jus, deve ter sido o café
Jus: vou fazer uma reclamação ao gerente do hotel
Eu: tanto faz, será que tem algum remedio para enjoos aqui ?
Jus: acho que não, vou descer até a farmacia do hotel e daí eu compro um tá ?
Eu: tem farmacia no hotel ?
Jus: pequena mas tem, ja volto -ele beijou minha testa-
Eu: ta

Ele saiu do banheiro e eu fiquei ali pensando, me levantei, escovei meus dentes e voltei a cama, me deitei e fiquei fitando o teto, estava pensando em algumas possibilidades mas não, isso não poderia ser possivel, sempre nos previnimos, continuei pensando mas logo meu estomago revirou novamente e corri até o banheiro, quando terminei de vomitar novamente me sentei no vaso e vi minha necesser , fui até ela e abri, vi que tinham dois pacotes de absorventes fechados ali dentro, achei estranho, será que estou gravida ?











continua ?
desculpa o capitulo pequeno, mas o que acham de maratona de Hold Tight ???
se tiver mais de 5 comentários eu posto o proximo, não será big, será um tamanho normal, e gente, porque pararam de comentar ? poxa, desculpa se a ib esta ruin, ou se eu demoro postar, mas faço o melhor de mim, estou fazendo de tudo para terminar o mais rapido possivel, pois ano que vem, estou pensando em abandonar os blogs que tenho, porque ? bom, não terei tempo para escrever, irei começar meu curso de ingles, terei que melhorar minhas notas, se eu não tirar notas boas não irei conseguir minha viagem, então me desculpem, tentarei melhorar, surpresas estão por vir hein ?
fiquem atentos e COMENTEM

11 comentários: