28.12.13

Hold Tight - 19 -

16

 http://staypop.net/wp/wp-content/uploads/2012/02/Nicki-Minaj-3.jpg

Acordei com meu celular apitando, me sentei na cama e percebi que estava sozinha, peguei meu celular e a mensagem que tinha era de Justin e estava escrito isso:

''Amor, desculpe não estar aí quando você acordou, mas tive que sair para comprar os presentes, eu estou com Chaz, Chris e Ryan, as meninas já estão indo aí, beijos te amo''

Assim que terminei de ler a mensagem me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais  me troquei. Desci e fui até a cozinha, todos estavam almoçando, nossa, dormi demais !

Eu: bom dia
Todos: bom dia -me sentei junto a eles-
Pattie: aonde vai ?
Eu: ao shopping, vou comprar os presentes de natal
Pattie: ah sim, Justin foi cedo com os amigos dele
Eu: pois é, eu dormi demais -eles riram-
Pattie: o que vai comer ?
Eu: não sei -disse olhando para a mesa repleta de coisas, até que vi picles, mostarda e creme de amendoin, peguei tudo aquilo e comi-
Pattie: não sabi que gostava de comidas assim -eu ri-
Eu: nem eu sabia, deu vontade

Depois de comer o picles mostarda e creme de amendoin, tomei suco de goiaba com refrigerante de guaraná. Quando acabei meu café, me despedi e saí, fui até meu carro e entrei no mesmo, antes de dar partida liguei para Cait.

Ligação On:
Eu: Cait  ?
Cait: sim, onde você está ?
Eu: saindo da casa da Pattie, e vocês ?
Cait: estamos na casa da Jas, ela não está pronta ainda
Eu: ok, estou indo aí.
Cait: ok, beijos
Eu: beijos
Ligação Off

Desliguei e dei partida no carro, minutos depois cheguei na casa de Jas, elas já estavam me esperando, elas entraram e enfim saímos, dirigi até o shopping, chegando lá estacionei e descemos. Fomos em varias lojas, comprei o presente para todos, todos mesmo, até as meninas e os meninos, meus tios, mas não consegui achar o presente para Justin, eu estava indecisa, as meninas me davam opinioes mas eu achava que não era o presente certo. Estavamos em uma loja de carros quando senti meu estomago revirar.

Eu: meninas, precisamos sair daqui
Elas: porque, o que houve ?
Eu: eu não estou bem eu estou . . . -ia dizer algo, mas senti vontade de vomitar, coloquei a mão na boca e saí correndo até o banheiro do shopping, chegando lá nem tive tempo de respirar, vomitei direto, logo as meninas chegam preocupadas-
Cait: você está bem ?
Eu: agora estou -disse lavando minha boca-
Jas: o que comeu hoje de manhã ?
Eu: picles com mostarda e creme de amendoin. Depois eu bebi suco de goiaba com refrigerante de guaraná -elas fizeram careta-
Cait: credo
Jas: isso até parece -elas se olharam-
Elas: desejos
Eu: desejos de que ?
Cait: de gravidez -eu me assustei-
Eu: eu não posso estar gravida
Jas: porque não ? aposto que você e o Justin  já transaram
Eu; sim, mas sempre nos previnimos
Cait: certeza ?
Eu: -pensei um pouco- é, na verdade, tem acho que mais de duas semanas que não usamos camisinha, e eu nem tomei o remedio
Jas: então Sn, teve outros sintomas ?
Eu: bom, eu encontrei dois pacotes de absorventes fechados em minha bolsa, e Justin disse que eu engordei, e meus seios estão maiores
Cait: Sn,  meus parabens, você está gravida
Jas: quer fazer um teste de gravidez ?
Eu: quero ! vamos logo comprar.

Saímos do banheiro e fomos até a farmacia, chegando lá, pedimos uns 6 testes, eu paguei e voltamos ao banheiro, chegando lá fiz todos os testes, e adivinha ?













continua ?
posto o proximo amanha se tiver mais de 10 comentarios !!
amo vocês *---*

16 comentários:

  1. Continua !! Quero um bieber júnior !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH *-* CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  3. Omg continua..uhuul iremos ter um baby!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah positivo néh ??? Hahahaha coontinuua

    ResponderExcluir
  5. Awn tomara que dê positivoo !! Continua sua linda..

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir