16.12.13

Hold Tight - 9

24



O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

 ''4 anos depois''

Sn On
Aqui estou eu, indo para o aeroporto. 4 anos se passaram desde o dia que eu saí do Canadá. E quando cheguei aqui, descobri coisas digamos assim, chocantes ! Meus pais era traficante de drogas, eles ficaram devendo droga ou dinheiro aos assassinos e acabou nisso, eles morreram assassinados por não terem pagado. Como eles ainda não estavam com o dinheiro, mataram meus avós. Como eu seria á proxima, informamos a policia o ocorrido, e hoje eles estão presos. Minha guarda está com meus tios, os pais de Cait e Chris, e eu estou super feliz por isso, por mais que agora eu já seja maior, eles são meus pais, as pessoas com quem eu mais posso contar na vida. Agora sobre mim e Justin, ficamos afastados por 4 anos, tivemos contato nos primeiros 4 meses, depois nunca mais nos falamos, mas eu sei como ele está, sei quase tudo da vida dele, porque ? bom, ele agora é um cantor teen mundialmente famoso, ele vive passando em jornais, revistas, e eu, como sua ''amiga'' venho acompanhando tudo detalhadamente. Eu tenho em mente que ele me esqueceu, pois, eu mudei, agora não sou mais ruiva, meu cabelo está meio diferente, eu cresci e amadureci, não sou mais aquela garotinha de antes. Sobre relacionamentos, não namorei,  porque ? a questão é que eu ainda o amo. Mas ele não deve me amar, recentemente vi noticias sobre ele ter namorado a Selena, ter dado festas com strippers, dormido com prostitutas. Isso meio que me abalou, mas eu espero recomeçar novamente minha vida, quem sabe, eu encontre outra pessoa ? ou, até mesmo, que eu viva feliz com o Justin ?

Essas são duvidas que desde que eu saí do Canadá estão em minha cabeça, no fundo, bem lá no fundo, eu tenho esperanças do Justin ainda me amar..

Cheguei no aeroporto, entreguei minhas passagens e embarquei, eu estava assim: roupa, cabelo. Fiquei esperando o avião decolar, assim que decolou encostei minha cabeça na janela, coloquei meus fones e fiquei ouvindo All That Matters, sim, sou belieber.

[...]

Assim que o avião pousou, me ajeitei e em seguida desci, peguei minhas malas e saí do aeroporto, era otimo sentir que estava no Canadá novamente. Peguei um táxi e dei a ele o endereço da casa dos Beadles, depois de minutos já havía chegado, ele me ajudou a descer as malas, depois o paguei e fui até a casa. Assim que cheguei toquei a campainha, segundos depois a porta é aberta por Caitlin, ela havia mudado, e muito !

Eu: Cait -sorri e a abracei, ela parecia confusa-
Cait: quem é você ?
Eu: não está me reconhecendo ?
Cait: Sn ?
Eu: eu mesma
Cait: ai meu Deus, que saudades -ela me abraçou- vem, entra -eu entrei-
Eu: ainda tenho meu quarto ? -ela riu-
Cait: claro ! vem, eu te ajudo -ela segurou uma de minhas malas e me ajudou é leva-las até meu antigo quarto-
Eu: não mudou nadinha
Cait: preferimos deixar assim, sabiamos que você ia voltar
Eu: demorei, mas aqui estou eu -ela me abraçou de novo-
Cait: você mudou
Eu: sim, e você tambem
Cait: pois é né, estamos mais gatas -rimos-
Eu: concordo -rimos de novo- cade os tios ? o Chris ?
Cait: Meus pais foram no mercado, e o Chris está no quarto dele
Eu: podemos ir lá ? , tambem estou com saudades dele -ela riu-
Cait: vem -ela me puxou e fomos até o quarto do Chris, abrimos a porta e ele estava sentado na cama mexendo no notebook, sem camisa, e meu Deus, ele estava todo malhado, quase infartei, assim que ele nos viu olhou confuso para Cait-
Chris: er.. oi ?
Eu: oi pirralho
Chris: quem é você ? amiga da Cait ?
Eu: mudei tanto assim ? não se lembra mesmo de mim ? -fiz cara triste-
Chris: Sn?
Eu: em carne, gordura e osso -Cait e Chris riram-
Chris: que saudades -ele se levantou e me abraçou- você mudou
Eu: você tambem, olha, quem diria que um pirralho daquele ia se transformar, nisso -ele riu-
Chris: e você, era tão magra, e agora, está muito gostosa -Caait deu um tapa nele-
Cait: Christian !!
Chris: desculpa, mas é a verdade -rimos-
Eu: e como está o resto ?
Cait: Jas se tornou cantora, Chaz continua na mesma, Ryan viaja com o Justin, Eu sou modelo e o Chris canta ás vezes
Eu: poxa, perdi tudo isso
Chris: e você ? o que faz ?
Eu: sou modelo, canto, mas não sou profissional e fazia alguns comerciais no Brasil.. é isso
Cait: que legal -ela sorriu e eu tambem-
Eu: o Justin está muito metido ?
Chris: sim
Cait: não, quer dizer, ele mudou
Eu: pra pior ou melhor ?
Chris: um pouco dos dois
Eu: e ele está aonde ?
Cait: ele estava em turnê, mas eu acho que acabou fazem algumas semanas
Eu: vamos ver o resto do pessoal ?
Cait: uhum, mas acho que so iremos ver o Chaz, porque a Jas mora em Los Angeles, dificilmente ela vem para cá, Ryan está com o Justin então vamos ver o Chaz -rimos-
Eu: vamos então

Chris colocou uma camiseta e depois fomos até a casa de Chaz, chegando lá tocamos a campainha e quem atendeu foi seu pai.

xx: pois não ?
Cait: o Chaz está ?
xx: sim, entrem, ele está no quarto
Cait: obrigada

Subimos e fomos até o quarto de Chaz, batemos na porta e em segundos ela foi aberta.

Chaz: entrem -nos entramos- o que fazem aqui ?
Chris: viemos te ver, não pode ?
Chaz: pode, mas nos vimos hoje de manha
Cait: mas ela queria te ver -Cait olhou para mim-
Eu: oi Chaz
Chaz: oi, mas quem é ?
Eu: Sn, Sn Beadles
Chaz: não acredito, é você mesmo ?
Eu: sim -ele me abraçou-
Chaz: você mudou, está mais bonita, mas crescida, mais gostosa
Eu: você mudou tambem, está mais gato -ele riu- está gato, mas esta gordinho não Chaz ?
Chaz: nem estou gordo
Eu: anda comendo muito é ? -ele riu-
Chaz: xiu, você tambem tá mais fortinha -rimos-
Cait: Sn, não te falei
Eu: o que ?
Cait: eu estou namorando
Eu: jura ? com quem ?
Cait: com o gordo aí
Eu: owwnt, que fofo, sabia que ficariam juntos
Chaz: pois é né -rimos-
Eu: e você Chris ?
Chris: o que tem eu ?
Eu: está namorando ?
Chris: por enquanto não
Eu: sei, serio mesmo ?
Chris: uhum
Eu: ok né
Chaz: e você Sn ? namorando ?
Eu: não, estou solteira
Chris: duvido aguem como você estar solteira
Eu: não duvide, pois estou ! -eles riram- a Pattie ainda mora na mesma casa ?
Cait: não, agora ela mora em uma casa maior
Eu: sabe onde fica ?
Cait: sei sim, quer ir lá ?
Eu: sim !! estou morrendo de saudades da Pattie
Cait: vamos então, Chaz, você vai ?
Chaz: não tenho nada para fazer então eu vou
Chris: eu vou tambem
Eu: vamos então

Saímos do quarto de Chaz em seguida da casa e já estavamos na rua, fomos conversando sobre diversas coisas durante o caminho, até que chegamos em uma casa enorme, era uma mansão no caso, fomos até a entrada, mas haviam seguranças ali.

Seg: quem são ?
Eu: Sn Beadles, Chaz Somers, Cait Beadles e Chris Beadles
Seg: vocês estão autorizados, podem entrar

Ele abriu o portão e nós entramos, fomos até a porta e tocamos a campainha, logo Pattie atendeu.






continua ?

24 comentários:

  1. Continuaaaaa
    posta mais um
    por favorr
    nao me deixe nesta angustiaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa to ansiosa caraio eu to morrendo aqui ahhh

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, hoje . PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Wow continua hoje?PFVR!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa, e amor, nãu ligue para oqe os outros falam de vs, é tudo I-N-V-E-J-A u.u

    ResponderExcluir
  7. AAAHHHH Q PERFEITO <3 ta d+ serio mesmo , to mt ansiosa pro "meu" reebcontro e do Jus , continuaa

    ResponderExcluir
  8. to ficando ansiosa aqui,serio,to parecendo louca kkkkkkkkk mds continua logo ,n vou aguentar assim nao

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu Deus esta IB és perfeita :) <3 !!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUAAAAAAA!! POSTAAAA HOJEE!! ESTOUU AMANDOOOO!! IB MTOO BOUUAAA!! LOVEE

    ResponderExcluir