13.12.13

Hold Tight - cap 6

4




Sn On
Acordei com uma enorme dor de cabeça, me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e eu estava com uma cara horrivel, lavei meu rosto mas não adiantou muita coisa, passei uma make para disfarsar, mas não adiantou muita coisa, arrumei minha cama pois estava bagunçada, depois me troquei e desci. Fui até a sala e estavam somente Cait, Chris e os tios, me sentei ao lado deles, e falei.

Eu: preciso falar com vocês, é importante
Todos: fale
Eu: bom, eu recebi uma ligação do Brasil, era minha tia, Lúcia, ela e disse que meus avós foram assasinados e os assassinos eram os mesmos que mataram meus pais -eles se assustaram- e tinha um bilhete -suspirei- nele estava escrito que eu sou a proxima, e eu só vou me livrar se pagarem a quantia que eles pedirem
Tia: meu Deus
Tio: mas eles sabem que você esta aqui ?
Eu: sim, eles escreveram que sabem minha localização
Todos: e agora ?
Eu: Lucia disse que eu terei que voltar ao Brasil
Todos: porque ?
Eu: ela falou que eu preciso saber de algumas coisas, e ela só me dirá pessoalmente, vou embora em menos de uma mês, ela disse que mandará minha passagem e um dinheiro
Cait: mas você quer ir embora ?
Eu: não -deixei uma lagrima cair- mas eu preciso descobrir o que está acontecendo, se tudo se resolver eu volto
Chris: qual o tempo minimo que ficará longe ?
Eu: não sei, eu acho que não conseguirei voltar antes de ter 18 anos
Tia: porque não ?
Eu: eles não deixariam
Tio: tem razão, agora eles vão querer te proteger
Tia: mas nós tambem podemos te proteger aqui
Eu: eu sei que podem, mas não iria colocar a vida de vocês em risco, e tem mais uma coisa -disse triste-
Todos: o que ?
Eu: meus avós estavam com minha guarda, agora que morreram,  caso irá ir para a Justiça, então não sei com quem ficará minha guarda
Tio: podemos ir ao Brasil, aí entramos na justiça com um pedido para ter sua guarda
Eu: mas eu acho que agora é cedo, é melhor eu voltar, resolver a situação de eus avós, resolver a situação minha com os assassinos, aí sim resolvemos o problema da guarda
Tia: tem certeza ?
Eu: sim, agora se me dão licença, preciso ir esfriar um pouco minha cabeça -me levantei e fui até a porta-
Todos: cuidado
Eu: pode deixar

Peguei meu celular e disquei o número de Justin, eram 21:00pm, ele demorou atender, pensei que estivesse dormindo, mas quando ia desligar ele atendeu:

Jus: alô ?
Eu: Justin ?
Jus: sim, Sn ?
Eu: eu mesma
Jus: o que devo a honra de sua ligação ?
Eu: precisamos conversar
Jus: aonde ?
Eu: sabe aquela praça que estavamos quando saímos do cinema ?
Jus: sei sim, chego lá em 5 minutos
Eu: ok, beijos
Jus: beijos

Desliguei o telefone e fui até a praça, cheguei lá primeiro que Justin, me sentei em um dos bancos e fiquei ali, pensando. Eu tinha acabado de recomeçar minha vida, e já terei que termina-la, começar tudo do zero.. Uma lagrima caí e nisso Justin chega e se senta ao meu lado.

Jus: cheguei -eu continuei de cabeça baixa, não queria que ele me visse chorando, mas ele percebeu, ele segurou em meu queixo e levantou minha cabeça- ei, o que houve ?
Eu: terei que voltar ao Brasil
Jus: o que ? porque ?
Eu: eus avós foram assassinados, e agora eles estão vindo atrás de mim
Jus: eles quem ?
Eu: os assassinos
Jus: mas porque atrás de você ?
Eu: eu era um pouco mais nova, eu estava em casa, quando escutei uns barulhos de tiros e gritos, desci para ver o que era e encontrei meus pais ali no chão, sangrando, eles estavam sendo assassinados, em minha frente -mais lagrimas cairam- eu vi o rosto daqueles monstros, eles estavam em 4, quando me viram saíram, mas teve um que ficou me encarando com um olhar matador, me lembro disso até hoje, desde aquele dia, eu fiquei traumatizada, tive que ficar internada em uma clinica depois de um longo periodo de tratamento eu me recuperei, mas nunca esqueci o rosto deles
Jus: e porque não contou á policia ?
Eu: medo, depois que eles saíram encontrei um papel , e era deles, estava escrito que eles não me esqueceriam tão facil, meus pais não seriam os primeiros, nem os ultimos, e por ultimo: esqueça o que viu, se não, arcará com as consequencias -chorei mais ainda, Justin me abraçou
Jus: mas se você voltar eles vão te achar
Eu: eles já sabem onde eu estou, e voltarei ao Brasil em menos de 1 mês -Justin pareceu triste-
Jus: não quero que você vá -ele beijou minha testa em seguida me abraçou forte-
Eu: eu tambem não quero ir
Jus: se você for, voltará quando ?
Eu: não sei, mas acho que irá demorar
Jus: não quero te perder, você foi como um anjo que chegou em minha vida, não posso te perder assim
Eu: eu tambem não quero te perder, você é meu melhor amigo, tive os melhores momentos com você, podem ter sido poucos, mas foram sinceros, e agora que vou embora preciso te dizer uma coisa
Jus: tambem preciso dizer, mas fala você primeiro
Eu: eu te amo
Jus: eu tambem te amo, ja te disse isso
Eu: não amor de amigos, eu te amo, de verdade. Você foi a primeira pessoa com quem tive mais contato aqui no Canadá, você me levou para conhecer os lugares, você me levou para o cinema, você me beijou, e dizem que o primeiro beijo nunca será esquecido
Jus: seu primeiro beijo foi comigo ?
Eu: sim
Jus: não acredito, sério mesmo ?
Eu: sim, eu estava esperando o menino certo, e quando eu te vi, me apaixonei, foi amor a primeira vista, só não disse nada por causa da Cait.
Jus: e se eu disser que tambem me apaixonei por você assim que te vi ?
Eu: serio ?
Jus: sim, mas eu tambem não disse nada, pensei que você gostasse do Chaz -eu ri-
Eu: acho que o Chaz e eu seremos grandes amigos, mas não quero nada com ele além de amizade
Jus: ainda iremos manter contato ?
Eu: provavelmente, mas terei tanta coisa para fazer no Brasil, não sei se terei tempo
Jus: sei que terá -rimos- volta logo tá anjo ?
Eu: vou tentar -ele me abraçou em seguida me beijou, essa vez o beijo foi diferente, o beijo, era apaixonante e calmo-
Jus: dorme em casa hoje ?
Eu: sua mãe deixa ?
Jus: claro que sim, ela amou você -eu ri- e ela não está em casa, ela saiu com umas amigas e disse que só voltará amanhã de manhã
Eu: tá, eu vou então
Jus: ebaa -ele me selou-
Eu: bobo, só temos que ir na casa dos meus tios pegar roupa para mim
Jus: tabom, eu vou com você

Nos levantamos e fomos até a casa de mãos dadas, chegando lá Jus entrou e ficou na sala, eu fui até meu quarto e comecei a arrumar minha mochila, logo alguem bate na porta e eu disse um 'entra' era a Cait.

Cait: vai dormir na casa do Justin ?
Eu: vou
Cait: a Pattie está lá ?
Eu: não
Cait: cuidado viu, você ainda é nova -eu ri-
Eu: ai Cait, até parece né -rimos-
Cait: Justin tambem é safado
Eu: eu sei me cuidar -ela riu-
Cait: vai voltar amanha ?
Eu: acho que sim
Cait: só não se esqueça de seus outros amigos, nós tambem sentiremos sua falta
Eu: claro ! temos que passar bastante tempo juntos, amanha eu volto, daí nós saímos ok ?
Cait: ok
Eu: vou indo -disse colocando minha mochila nas costas, em seguida abracei a Cait e saí-

Desci até a sala e encontrei Justin conversando com meus tios, depois de mais um tempo conversando finalmente a conversa acabou e nós saímos, Justin segurou em minha cintura e fomos até a casa dele.

















continua ?

4 comentários: