14.12.13

''Quando tudo começou....'' - 38

7



Justin estava sentado no balcão enquanto eu fazia o brigadeiro, ele fitava cada movimento meu, deixei o brigadeiro esquentar e fui no meio das pernas de Justin e o abracei, ele deu u beijo em minha cabeça e eu sorri.

- terminou?

- tem que esperar esfriar

- é bom? - ri.

- demais

- o que é?

- brigadeiro, é uma receita brasileira

- então é bom

Ficamos esperando e então decidimos assistir um filme, fomos até meu quarto e deixei Justin escolher enquanto eu pegava o brigadeiro, peguei duas colheres e subi,deitei na cama e Justin colocou e veio deitar do meu lado

- qual filme?

- American Pie, o unico de comédia que tinha

- ok, experimenta antes de dar play - entreguei pra ele a tigela e ele comeu uma colherada-

- WOW É PERFEITO - ri.

- eu sei, agora da play

Ele riu e deu, começamos a comer e a assistir o filme, riamos demais, mas quando chegava nas partes que alguma tirava a roupa ficavamos tensos mas logo já estavamos rindo novamente.

{...........}

Terminamos de assistir nosso terceiro filme, já eram 4 da tarde, Justin desligou a tv e eu me virei para ele, ele fez o mesmo e fez carinho em  meu rosto, sorri.

- posso te fazer uma pergunta? - ele disse meio nervoso.

- claro ué 

-er.... você é virgem? - ele disse sem graça e eu ri.

- não, achou que eu era?

- é, você é tão delicada que nem passa isso em minha cabeça - ri.

- ai deus 

Ficamos um tempo em silêncio e bom, decidi fazer umas coisinhas.

- ai...ta tão calor aqui? - disse tirando o cobertor de cima de mim.

- sim.

Peguei o controle do ar e o liguei, me deitei novamente e fiquei olhando o teto, o silêncio predominava, até eu começar a tirar minha blusa 

- o que você esta fazendo?- perguntou ele confuso mas logo começou a fitar meus seios cobertos pelo sutiã

- esta calor, tira a blusa se quiser 

-você esta bem?- ele perguntou e eu ri.

- ok, esta um tédio mortal, o que acha de brincarmos?- disse subindo em cima dele.

Continua? 

7 comentários: