18.12.13

The Love Triangle - 7

3


{.....}

Dois meses se passaram desde a nossa chegada aqui, minha relação com o pessoal esta ótima, Ryan e SA estão namorando,acredita? Jas esta com o Chris e a Cait com o Chaz, os unicos solteiros somos eu e o Justin, em falar em nos, nossa relação esta perfeita, somos melhores amigos, vivemos grudados.Acordei com um peso em cima de mim, olhei e vi Justin, ri do jeito que dormia e o empurrei de leve, olhei e não vi Ryan nem a SA, deviam ter subido, ontem Ryan e SA tinha me convidado para assistir um filme mas como não queria ficar de vela chamei Justin. Levantei e subi para meu quarto, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa de leve, era sabado e como estava bem calor iria convidar o pessoal para ir na praia, desci e fui até a sala, comecei a cutucar Justin e logo ele acordou

- hm?

- acorda, vai se trocar, vou ligar pro pessoal, que tal praia?

-pode ser

Ele sorriu e subiu, fui até a cozinha e preparei o café da manhã, logo vi Ryan e SA entrando, eles se sentaram e quando eu ia falar Ryan disse

- o que acha de irmos a praia?

- ia falar isso agora

- vou ligar pro pessoal - disse SA

- eu ia ligar

- faz ai que eu ligo 

- ta ne - ela começou a ligar e eu continuei a fazer as panquecas, logo Justin desceu.

- Bom Dia, onde vocês estavam na metade do filme?- eles se olharam e nos rimos. - vamos a praia então?

- sim- disse colocando as panquecas na mesa

- hnm parecem boas- disse Ryan- ai ta quente- rimos e ele continuou a comer.

Me sentei do lado de Justin e comecei a comer também, depois fui colocar o biquini, tinha varios mas coloquei um de listras, arrumei minha bolsa colocando toala, protetor e etc..., desci e vi Justin e Ryan de bermuda na sala e SA de biquini saindo da cozina

- o pessoal vai passar aqui - disse Ryan e eu assenti.

- vamo tirar foto?

- ah não- disse SA- to com cara de sono

- to branquelo demais- disse Ryan e eu ri.

- Jus vai

- ta ta - ele levantou e assim tiramos algumas fotos, as postei no instagram e logo nos sentamos, Justin me fitou e disse

- vai assim?

- ha?

- assim, só de biquini?

- sim, algum problema?

- tudo, todo mundo vai ficar te olhando. - ri.

- é uma praia Justin

- mas e no caminho?

- afz coisa chata

- ciumes- disse SA e eu dei um tapa nela.

- ai.

- aqui- disse Justin me entregando uma blusa dele- vesti

- mas- ele me interrompeu.

- veste logo

Revirie o olho e vesti,até que tinha ficado boa, bem larginha, SA ia falar uma coisa mas a campainha tocou.

Continua?

3 comentários: