18.12.13

The Love Triangle - 8

18



Levantei e fui até a porta, quando abir vi Cait e Jas que ao me verem ficaram um pouco assustadas pela blusa mas logo o pessoal apareceu atras de mim

-Ebaa praia

Gritou SA e fomos até o carro

- quem vai dirigir?- perguntou Chaz.

- eu não to afim- disse Ryan

- eu vou- Justin disse e foi entrando no carro,

- ta, vai ficar assim, SA, Ryan, la no fundão, Chaz, eu, Chris e Jas aqui e na frente a Sn e o Justin

- por que não posso ficar la atras?- disse e eles me olhara.

- vai querer ficar de vela?- perguntou SA e eu neguei- então xiu

Bufei e entrei , estavamos na van dos pais do Chris e da Cait então cabia todo mundo, liguei o som alto e eles começaram a fazer as idiotices deles como sempre, fiquei vendo a paisagem, nunca tinha vindo para essa parte, senti olhares e era Justin mas apenas ignorei, ao chegar na praia pegamos as coisas e fomos até a areia, montei a cadeira e deixei minha bolsa em cima dela, peguei meu óculos e sai andando, queria dar uma volta e conhecer aqui, andei quase a praia toda, sempre ouvindo piadias, assovios e sentindo pessoas olhando para minha bunda e peitos, apenas tentei ignorar já que nem sou isso tudo que falam, me sentei em uma das enormes pedras que tinha no final da praia e fiquei fitando as ondas la longe, fiquei lembrando da minha familia, estava com suadades, ouvi passos e vi Justin, ele se sentou do meu lado e assim ficamos por longos minutos, encostei minha cabeça em seu ombro e ele apenas colocou sua mão em minha coxa, fiquei pensando no meu antigo namorado, o idiota tinha me iludido, suspirei e disse

- você acredita em amor?- ele me olhou confuso.

- ha?

- responde

- sim, não sei na verdade, mas acho que sim, por que?

- nada não só tava pensando no meu ex namorado

- por que terminaram?

- o idiota me iludiu........e me traiu

- nossa, com quem?

- com a minha..........minha melhor amiga

- e vocês se falam?

- não, a vadia tentou me pedir desculpas mas não falo mais com ela

- a quanto tempo?

- um ano

Ele ficou quieto mas logo se virou tirando minha cabeça de seu ombro, o olhei e ele parecia nervoso.

- o que foi?

- posso tentar uma coisa?

- pode - disse confusa.

- promete que não vai ficar brava ou me bater...ou me jogar daqui de cima?- ri confusa.

- sim

- fala que promete

- ta eu prometo mas por que isso?

- fica parada

Apenas fiquei e logo o vi aproximar, não sei o que deu em mim, mas um instante pensei que ele ia me beijar mas logo balancei a cabeça rindo dos meus pensamentos mas logo senti seus labios tocando os meus fazendo me assustar, senti um choque em meu corpo e o empurrei, não sabia o que estava fazendo, só que sem querer o empurrei forte e ele caiu na água, entrei em desespero depois que não o vi mais, fitei tudo mas nada mas logo vi seu corpo, pulei na água e fui arrastando ele até a areia, o virei e o vi desacordado, dei tapas em seu rosto mas nada, abaixei a cabeça e levei um susto após sentir seus labios tocando os meus novamente, estava de olhos abertos assustada, ele abriu os olhos e riu mas em seguida os fechou e assim também fiz, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo dele era bom, viciante, doce. Nunca havia beijado alguem assim, eu simplesmente assumo, o beijo dele foi um dos melhores que ja provei, mesmo não provando tantos o dele foi o melhor, com certeza.

Continua?

18 comentários:

  1. Owt que fofos *--* continua divaa!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Ohhh q fofo. Achei q ela tinha matado o Justin seria uma tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Continuuaa mt perfeitoo!! Postaa hj por favorrr

    ResponderExcluir
  4. NUNCA DEIXE DE POSTAR NENHUMMA!! ESSA IB ESTAA PERFEITA EU TBM LEIO TOGETHER FOREVER AMOO MTOO !! NUNCAA DEIXEE DE POSTARRR KKK

    ResponderExcluir
  5. q fofo gente ameei continua floor!! ♥♥
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. sim sim sim CONTINUAA!
    xoxo:bolinho de Arroz

    ResponderExcluir
  7. onnwtt continuuaa!! pfttoo amo amo amooo!! posta hj linda?!! pfpfpf
    XOXO

    ResponderExcluir