19.12.13

"Quando tudo começou..." - 43

12



Acordei com risadas e gritos vindos do andar de baixo, Justin nao estava mais na cama, fiz minhas higienes e desci, quando estava descendo vi uma garotinha e um garotinho correndo mas pararam quando me viram, a menina começou a gritar  e a correr em minha direçao, ela abraçou minha cintura e eu sorri, logo vi um homem entrando na sala e uma mulher, devia ser Erin e Jeremy, na ultima vez q os vi foi no primeiro show do Justin no Madson square garden em New York. 

- Jazzy larga ela

- mamae e ela a sn - a menininha disse toda fofa- sou sua fa

- awn serio?

- uhum, amo suas musicas tudo - sorri e a peguei no colo

- você e muito fofa sabia?

- obg puxei a meu irmao

- convencida tambem - disse Jeremy e eu ri.

- você deve ser a irma de Justin 

- uhum e voxe e a amiga dele ne?

- namorada

- voxe e minha culada?

- uhum

- ebaaa vamo blincar de boneca?

- claro - sorri e Justin apareceu

- olha quem acordou - ele veio ate mim e me selou - ja se conheceram entao

 - sim - sorri

- ela vai blincar comigo

- mas antes ela vai comer

- ah mas

- vem Jazzy - disse Erin

- vamos kidrauhl

Assenti e fomos ate a cozinha, tomei cafe da manha e depois fui brincar com Jazzy e Jaxon o irmao mais novo de Justin.

Continua? Aaaah gente ganhei meu presente de natal, o ipad air :3 to tão feliz, bom cheguei no shooping e como tinha avisado eu tinha ido na festa do curso, ate que tava legal mas ok, até mais

12 comentários: