22.1.14

17° Passionate Angels

13





VC Off

JB On

Estava tão feliz minha Princesa saiu do hospital, Ethan acabou de me ligar dizendo que ela já estava em casa.

JB: Gente a Angel já está em casa!
Cait: Ai que bom!
Jas: Não aguentava mais aquele hospital.
Chaz: Mas o David ainda esta lá.
Heidi: Ele ta melhor, eu fui lá hoje de manha e o médico disse que teve uma melhora.
Chris: Ainda bem.
Ryan: Mais e ai JB vai lá ver ela?
JB: Claro, não aguento mais ficar longe da minha namorada.
SA: Eu vou junto, kk aproveito e volto pra casa kk
Cat: Vamos todo mundo, ela deve ta triste pelo David.
Jas: É vamos animar minha vadia!
Chris: kkkk Justin seus planos de ficar sozinho com a SN acabaram.
JB: É to vendo. Vamos logo!
Chaz: Vamos!

Saímos de casa, dividimos entre os carros dos meninos. Chegamos lá e os seguranças já conheciam a gente então liberaram nossa entrada, entramos e os meninos estavam na sala vendo TV.

Ethan: Que invasão na minha casa!
Cait: Cala a boca Ethan!
Ethan: kkkk Também te amo Cait!
Jas: Cadê minha amiga?
Matt: Ta na sala de musica, ela não saiu de lá desde a hora que chegou.
JB: Deixa que eu vou lá!


Sai da sala e fui à sala de música, e porta estava encostada entrei e ela estava tocando piano, nem percebeu quando eu entrei. Logo ela terminou de tocar a musica que parecia ser dos irmãos dela, mas me surpreendi quando ela começou a tocar uma musica minha. Believe fiquei impressionado, não sabia que ela sabia tocar piano. 



JB: Não sabia que você tocava piano! (disse a fazendo pular de susto)
VC: Amor! (abraço) Não sabia tinha chegado!
JB: Cheguei agora! (selinho)
VC: Estava com saudades.
JB: Também, gostei de ver você tocando minha musica!
VC: rsrs David me ensinou a toca essas duas, eu já sabia tocar desde pequena, meu pai me ensinou quando eu tinha uns 4 anos.
JB: Humm, o pessoal tão lá na sala.
VC: Estou com saudades de todos, mas estou com mais saudades de você.
JB: A é?
VC: Huhum.
JB: Então vamos matar essas saudades. (disse beijando ela)

Peguei ela no colo colocando em cima de uma estante que tinha ali, ela me puxou me colocando no meio das pernas dela, as coisas já estavam esquentando.

JB: Amor...
VC: Humm (disse entre o beijo)
JB: Vamos para por aqui. (Disse separando dela)
VC: Por quê?
JB: Seus irmãos e nossos amigos estão ali na sala!
VC: Ta, mas promete que vai ficar aqui comigo hoje?
JB: Prometo! Agora vamos lá na sala falar com o povo!
VC: Tá. Desce-me daqui!
JB: Vamos.

Tirei-a ali de cima e fomos pra sala!

Jas: AMIGA!!!!! (escandalosa)
Cait: Estávamos morrendo de saudades!
VC: Também!
Matt: Mana acho que nós ganhamos uma cunhadinha!
VC: O que? Quem é a vadia?
Ethan: Acho melhor você correr Heidi!
VC: O QUÊ? HEIDI VADIA TA PEGANDO QUAL DOS MEUS IRMÃOS? (outra escandalosa)
Heidi: Mentira amiga! Kk
Matt: Mentira nada! Kk
Chaz: Todo mundo sabe que você e o David ficaram no dia da festa!
VC: Pegou meu irmão cadela?
SA: Vai ter barraco kkkk
Ethan: kkkk A ultima garota que o Matthew trouxe pra casa saiu arrastada pelos cabelos! Kkkk
VC: Ela era uma vadia!
Ryan: Quando a SN trás namorado os três patetas ficam de ciuminho e quando eles trazem, ela que fica! Kk
VC: Claro pra namorar meus irmãos eu tenho que aprovar! Eu e minha mãe.
Cait: Ta ferrada Heidi!
VC: Mas a Heidi já namorou o David antes de mudar e abandonar meu irmão!
JB: KKKK Sentiu né Heidi?
Heidi: Credo amiga.
SA: Humm eles já voltaram né Heidi?
Heidi: Sei de nada não!
Jas: Sabe sim kkk
Heidi: Ta bom! Nós voltamos na minha festa, satisfeitos?
Ethan: Cunhadinha!
JB: Bem vinda a forca Heidi kk Se esse três e o pai dela me maltratam imagine o que essas duas vão fazer com você!
VC: Ta me chamando de que amor?
JB: Nada mô! (selinho)
Matt: Para de agarrar minha irmã!
Ryan: Acho o David cuidar bem da minha irmã!

JB Off

VC On

Estávamos ali falando do David como se ele estivesse aqui, mas ele ta lá naquele hospital em coma. E se ele não acordar, e se...

JB: Amor?
VC: Humm?
JB: Que foi? Ficou quieta der repente!
VC: Nada, só que a gente ta falando do David e se ele...
Ethan: Cala a boca SN!
VC: Não me manda calar a boca Ethan!
Matt: Não vai acontecer nada ok
VC: Humm
Jas: Nós já vamos, ta tarde e amanhã nós vamos visitar o David de manhã.
VC: Ok querem me abandonar!
Cait: Amiga, você precisa ficar de repouso.
VC: Mais repouso, vou morrer repousando!
Ryan: Então tchau gente.
Heidi: Tchau, fica boa logo.
VC: Vou ficar cunhadinha kk
Heidi: idiota. Kk
Chaz: Tchau gata.
VC: Tchau Chazito!

Depois de despedir de todo mundo, ficamos na sala.

Ethan: E você Justin, vai embora não? (irritante)
VC: Não Ethan ele não vai embora! O papai já deixou ele dormir aqui!
Matt: DEIXOU?
VC: Deixou ué!
Ethan: O papai ou a mamãe SN?
VC: Os dois, e parem de implicar.
JB: Ta chega! Ta na hora de tomar seus remédios!
Matt: Verdade, vou pegar.
VC: Olha amor, ele vai pegar meu remédio! Kkkk
Ethan: Que, que tem loca? Kkk
VC: KKKK É porque normalmente a escrava sou eu.
Matt: KK Besta!
Ethan: Maninha amanhã vamos de manhã ao hospital.
VC: OK.
Matt: Toma!
VC: Eu não quero esse aqui, nem esse!
Ethan: Nunca gostou de tomar remédio!
JB: Amor toma logo.
VC: São horríveis.

Tomei os remédios e ficamos vendo TV até a hora de dormir, o Justin dormiu comigo pra minha felicidade haha. Amanhã vou ver o David tomara que ele esteja melhor.
......Continua?......
Amores você querem que eu faça maratona da IB? Se quiserem vou tentar fazer amanhã! 
<3

13 comentários:

  1. CONTINUA *-------* SUA VADIA , ME ESQUECEU NÉ DONA BRENDA ?

    ResponderExcluir
  2. Faz a maratona amanhã please

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAARATONA? EU OUVI ISSO MESMO? EU QUERO O/ hehe continua logo

    ResponderExcluir
  4. Brendaaaa,juro pra vc que eu ia pedir a maratona hj,por favor faz faz faz faz!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Continuuua e siim faz maratona pffv ♥

    ResponderExcluir
  6. vadia........continua logo e faz maratona hje pf pf pf pf te amo MINHA india só MINHA entao meninas tirem o olho ok bjs

    ResponderExcluir