23.1.14

19° Passionate Angels

13



VC On

VC: DAVID? OMB AI MINHAS COSTAS! CALMA QUE EU VOU CHAMAR O MÉDICO!

Sai correndo daquela sala e fui atrás do médico, corria de um lado pro outro e não encontrei, AI MEU DEUS MEU IRMÃO ACORDOU, já estava chorando e quando vi estava na sala de espera.

Ethan: O que aconteceu? Por que ta chorando?
Matt: SN FALA!
JB: Amor calma respira e fala.

Respirei fundo...

VC: O David... ele...
JB: Ele o que Angel?
VC: Ele acordou... eu estava deitada ai ele apertou minha mãe e me olhou ai eu cai da cama e sai pra procurar um médico só que eu não achei ai eu vim pra cá...

Disparei a fala... Até que...

Médico: Senhorita Levine o que aconteceu?
VC: Ai graças a Deus... O David ele... ele acordou.
Médico: Acordou?
VC: Foi.
Médico: Ai meu Deus.

O médico saiu da sala e foi até o quarto do David.

JB: Amor para de chorar ta tudo bem.
VC: Eu tomei um susto... Ai...
Matt: O que foi?
VC: Eu caí da cama...
Ethan: Estava fazendo o que deitada? KK
VC: Eu só deitei do lado dele e na hora que ele abriu os olhos eu caí de costas no chão.
Matt: Deixa-me ver suas costas!
Levantei a blusa e eles olharam minhas costas...
JB: Caralho... Tu não caiu não... Despencou.
Ethan: Vamos ali à enfermeira pra ela ver suas costas esta roxa!

Saí com o Ethan até a enfermeira e ela olhou minhas costas e passou um troço gelado... Voltamos pra sala e meus pais que tinham ido pra casa descansar já estava lá conversando com o médico.

Pai: Filha ta tudo bem?
VC: To pai só bati as costas quando cai da cama.
Mãe: O médico disse que o David ta bem.
VC: Ai graças a Deus não aguento mais hospital.
Matt: Você nunca gostou de hospital.
Ethan: Verdade kk

Ficamos ali até o médico vir dizer que o David já estava no quarto e poderia receber visitas, eu e o Justin fomos juntos. Abri a porta do quarto e ele estava sentado na cama.

VC: Maninho! (corri pra abraçar ele)
David: Princesa!
VC: Ta tudo bem?
David: Eu que te pergunto kk quase teve um troço quando eu acordei.
JB: KKKK Ta com as costas toda roxa. Mas cara tu deu um susto na gente, aliás, vocês dois né.
David: Pois é cara, fiquei sabendo que nós quase fomos dessa pra melhor maninha?
VC: Justamente. Fiquei uma semana em coma saí do hospital ontem de manhã.
David: É a mamãe me falou.
JB: Pois é foi um grande susto.

Ficamos conversando com o David até o médico dizer que ele tinha que descansar.

......Continua?......
<3


13 comentários: