21.1.14

2ª Temporada - Fall - 12

14



- vamos sn- disse Jas me puxando.

- não, eu quero ficar- disse completamente bêbada.

- vem logo

Ela segurou meu braço e saiu me puxando para fora daquela boate, a chegar no carro tinhámos que esperar ainda o Liam com a Miley e o Chaz com a Demi, ambas bêbadas, percebi que ainda estava com a garrafa na mão e assim a virei mas alguém a tirou de minha mão fazendo molhar meu vestido com a bebida.

- ah meu bebe- disse sobre a garrafa.

- vamos - disse Justin, sabia pela voz.

Senti seus braços me pegarem no colo e me colocarem no carro, encostei minha cabeça em seu ombro e logo senti o carro andar, ouvia vozes mas não conseguia saber de quem. Após sentir o carro parar e novamente braços me puxarem, estava tudo girando, logo ouvi barulho de porta e alguns minutos depois novamente o barulho, só se ouvia a respiração minha e dele, como sabia que era o Justin? Apenas deduzi.

- sn, fica em pé- ele disse.

- não cavalinho.

Ele suspirou e logo senti minha roupa ser tirada, ou melhor, meu vestido, ele me puxou e do nada senti algo gelado cair sobre meu corpo me fazendo gritar.

- AI TA GELADA, DESLIGA, DESLIGA

- não grita, agora fica parada para mim te dar banho

Tentei sair mas não deu certo, ele começou a me dar banho e alguns minutos depois ele me tirou de dentro do box e me secou, ele saiu me deixando sentada na tampa da privada e logo voltou tirando a minha lingerie molhada e colocando uma seca, em seguida ele me levou até a cama e me deitou, ele saiu e eu fiquei fitando o teto mas estava ficando tonta, quando me virei senti uma forte ancia e virei para o chão e assim vomitei. Ouvi vozes vindas do corredor e quando Justin entrou no quarto disse.

- ah não, por que não me chamou?

- to dodoi - disse com voz de criança.

- já volto, se quiser vomitar grita.

Assenti e ele saiu, quando voltou ele trouxe um pano e um balde, ele limpou o vomito e deixou o balde para mim vomitar mas não estava com vontade. Alguns minutos depois ele foi para o banheiro e saiu trocado, na realidade apenas de cueca, ele se deitou e me puxou para perto dele.

- dorme para passar.

- to dodoi - disse novamente choramingando.

- xiuu.

Ele me abraçou e fiquei um tempo assim logo tudo se apagou.

Continua?

14 comentários: